Vitamin escrita por Ayemiss


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Miiill desculpas pela demora =x
Mas, o importante é q saiu xD
levatiro/q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119563/chapter/6

As palavras de amizade e conforto podem

ser curtas e sucintas, mas o seu

eco é infindável.

- Idiota, você queria morrer ou algo do tipo? – Sua voz transmitia raiva e preocupação.

- Desculpe-me. – A jovem garota olhava para um canto qualquer, sentindo seu joelho arder enquanto o Uchiha tentava fazer um curativo.

- Apesar de você já ter tomado banho, ainda está fedendo. Pronto, acabei aqui.

- Desculpa. – Era apenas essa palavra que conseguia pronunciava, estava muito constrangida para falar outra coisa.

- Você deveria agradecer e não pedir desculpas. Agora vire para o lado, irei fazer um curativo em sua testa. – Ele pegara um algodão passando um remédio no mesmo, aproximou seu rosto um pouco mais na direção de Hinata, enquanto levava o algodão até a testa da mesma.

-x-

Tudo aconteceu em um instante, tudo tão rápido...

Nunca pensei que alguém teria coragem de fazer o que eles fizeram, tão cruéis. Eu queria apenas ter amigos, como garotas normais teriam. Como mamãe sempre me falava eu fui verdadeira, mas isso só me causou problemas. Talvez mamãe estivesse errada, talvez ela não tenha conhecido muitas pessoas, eu realmente não entendo. Só queria uma vida normal, um lar aconchegante, uma escola onde todos sejam companheiros, amigos que eu possa confiar. Se ao menos Naruto e Sasuke não estivessem a 800 km longe por causa do campeonato que o clube de futebol, em que participavam, teria talvez, apenas talvez eu estivesse sem nenhum arranhão em meu corpo, talvez minha cabeça não estivesse doendo a ponto de explodir, talvez eu não tivesse passado pelo que passei. Mas, apesar de tudo estava agradecida por Konan e Itachi terem aparecido, se não fosse por eles ela certamente ainda estaria estirada no chão escutando as risadas. Ela não culpava ninguém pelo que aconteceu, também não estava se culpando, apenas queria compreender o que estava acontecendo, o que estava errado.

Não conseguia esquecer o barulho que o bastão de Konan fez em meio as risadas, nem como ela fez com que todos a obedecessem enquanto tremiam dos pés à cabeça, mas o que mais a surpreendeu foi quando Itachi a pegou no colo, ele parecia diferente, com uma expressão preocupada e um pouco carinhosa, apesar de não ter certeza. As palavras pronunciadas em um fino sussurro ainda causavam-lhe arrepios em seu interior: “Não se preocupe, você está segura agora!”. Realmente, o peito e os braços fortes do Uchiha, ficaram quentes e aconchegantes, uma sensação que ela apenas sentira nos braços de sua mãe.

Após agradecer aos dois tudo ficou escuro e o calor e aconchego que sentia fora sumindo aos poucos. Acordou em um quarto, deitada em uma cama, seu corpo todo doía. Sentiu-se mal por ter sujado a cama com sua roupa, porém notara que seu rosto estava limpo, não havia mais o sangue perturbando sua visão. Ficara um tempo sozinha, até Itachi entrar no quarto com uma toalha e uma roupa em mãos.

Foi praticamente empurrada para o banheiro, Itachi deixou bem claro que ela poderia demorar o quanto quisesse, porém ela não se sentiu muito confortável, então apenas confirmou com a cabeça vendo o garoto fechar a porta. Perdeu as contas de quantas vezes lavou seu cabelo e seu corpo, o cheiro dos ovos e tomates não queria sair de sua pele, após um longo tempo saiu do banheiro sentiu-se bem por não estar mais fedendo e o vestido azul escuro que ele lhe entregara caíra bem em seu corpo, parecia mais leve e aconchegante. Quando saíra do banheiro notara que a cama estava com outras cobertas, tudo perfeitamente arrumado. Seus cabelos ainda estavam molhados e suas feridas estavam latejando, Itachi entrara no quarto com uma caixa em mãos. Ficara um tempo a olhando, o que Hinata realmente não entendeu, fora praticamente arrastada até a cama, sentando-se na mesma enquanto via Itachi começar a cuidar das feridas de seus joelhos, suas feridas ardiam, porém a garota não se importava, estava perdida em seus devaneios e na expressão do garoto que parecia estar preocupada.

-x-

- ... testa. – Foi a única palavra que ouvira antes de sentir algo gelado em sua testa, que fez seu machucado arder. Virou para o lado sem entender, porém arrependeu-se de seu ato ao deparar-se com o Uchiha perto de sua face, perto de mais...

O jovem ficara paralisado com toda a proximidade, ficara hipnotizado pelo olhar ingênuo da garota, desviara seu olhar um pouco mais para baixo, arrependeu-se até a alma por isso quando se deparou com os lábios dela. Pareciam tão macios, aqueles lábios levemente volumosos e avermelhados pareciam chamá-lo, o par perfeito para seus lábios. Aproximou mais seu rosto do dela, podendo sentir a respiração quente dela misturar-se com a dele. A garota mantinha seu olhar perdido para algum canto do quarto, não estava incomodada com a proximidade, sua mente estava longe, apenas conseguia pensar em uma coisa.

- M-me d-desculpe e obrigada, Itachi... – Um sorriso gentil formava-se em seu rosto, seus olhos voltaram-se em direção do garoto novamente, porém agora não desviou seu olhar. Com as palavras da garota Itachi afastou-se com uma expressão surpresa e confusa.

Aquelas palavras e o sorriso pareciam ter estilhaçado o coração do Uchiha, aquelas palavras junto a um doce sorriso era o que ele mais temia.

- Idiota! – Apertara o algodão sobre o machucado da garota, fazendo-a fechar fortemente seus olhos, saíra rapidamente do quarto sem ao menos notar a presença de Konan escorada na parede ao lado da porta.

- Ei, Itachi... – A Hyuuga estava pronta para ir atrás do rapaz, porém a garota de madeixas azuladas bloqueara a porta do quarto. – Konan...

- É melhor deixá-lo sozinho agora...

Hinata não entendia o que estava acontecendo, o porquê daquela expressão triste e vazia da garota que sempre demonstrava-se forte.

- Provavelmente ele está assim por ter se lembrado dela. – Um suspiro escapara entre seus lábios.

- Dela? – Perguntou confusa a jovem Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém leia ;x
E que tenham gostado xD
Review? ;x