You Are My Treasured Nakama escrita por maabello


Capítulo 1
Você foi embora a me deixou aqui...


Notas iniciais do capítulo

OBS:reparem na letra da musica ao ler a história!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119547/chapter/1

The light go all around me

One last candle to keep out the net

And then the darkness sorrounds me

Frio.

Havia um buraco no lugar de seu coração, o tremor prevalecia em seu interior; havia algo errado mas ela não sabia o que era.

Havia tanta dor...

O gosto de algo metálico em sua boca a deixava enjoada e fazia com que sua cabeça girasse, não sentia suas pernas e seus braços inutilmente não se moviam.

O que estava acontecendo?

A medida que seus sentidos ficavam firmes novamente ela voltava a ouvir; os gritos de terror, arrependimento e de desespero. Tinha algo errado, algo ruim estava acontecendo.

Com muito esforço ela conseguiu abrir seu olhos, se dando conta que eles estavam ardendo, mas não por telos machucados,mas sim por perceber que ela já chorava já havia algum tempo. Seus olhos não suportaram a repentina claridade e se fecharam com força, ela sentiu seu rosto amassado, estava caída na terra estranhamente fria, parecia que a cada segundo que se passava as batidas de seu coração ficavam mais lentas, ela estava exausta e sem entender o que estava acontecendo.

Mais um esforço, mais determinação e seus olhos se abriram, estranhamente tudo ainda estava escuro, por mais que ela os tivesse aberto. O corpo começou a fraquejar e as pernas latejavam a medida que ela reunia forças para conseguir levantar-se e manter-se em pé.

Parecia que a cada respirada seu peito se contraia ainda mais, o ar faltava constantemente e ela começa a entrar em pânico, a ficar desesperada. A cabeça girava devido a tamanha dor que ela sentia, algo estava tentado mata-lá, dolorosamente devagar.

I know I’m alive

But I fell like I’ve died

Foi como num choque repentino que o resto de seus sentidos voltara a funcionar, havia algo viscoso em suas mãos, um gosto azedo em sua boca .

Ela esfregou seus olhos, a claridade voltava, mas no momento em que Lea voltara a enxergar seu coração fraquejou, como se tivesse levado um golpe, o corpo tremia e as pupilas dilataram-se.

Havia sangue a sua volta... Muito sangue...

Natsu estava a alguns metros a sua frente, como os punhos em chamas e em sua posição de ataque e uma expressão feroz em seu rosto. Ele estava sem camisa e seu corpo tão belo estava coberto de sangue.

And all that’s left is to accept that It’s over

My dreams ran like sand through the fists that I made

O medo apoderou-se de seu coração de quando percebeu que toda aquela ferocidade era dirigida a ela .

O olhar feroz.

Os punhos de fogo.

A posição de ataque

A expressão feroz, de medo e confusão.

Ela devia estar atacando ela.

Ele havia atacado ela, a machucado.

Seu coração contraiu-se e a dor apoderou-se dele, apertando a medida que ela tentava com muito esforço respirar. Seu corpo tremia tamanho o medo que sentia, a confusão desnorteava seus pensamentos. Os sentimentos vinham com toda sua força, de uma vez, assustando-a, deixando-a frágil e vulnerável.

I try to keep warm but I Just grow colder

I feel like I’m slipping away

Ela procurou pelos outros; Erza tinha a armadura coberta por uma mancha escarlate, Gray estava no chão aparentando ainda estar consciente com Juvia ao seu lado com as roupas estraçalhadas e aos prantos chorando seu nome, Kana estava desmaiada, com Lisaana ao seu lado juntamente com Mira Jane e Elfman.

Á uma pequena distancia deles ela viu Wendy escorada em uma rocha, desmaiada, sendo acudida por Charlie que tentava em vão ajuda-lá a se levantar, Happy estava na frente de ambas, como se as protegesse de algo feroz, seus olhos estavam repletos de lágrimas.

Conforme seus olhos corriam por aquela clareira ela viu Luvy cheia de cortes sendo amparada pelos fortes braços de Gajeel que formavam uma espécie de proteção ao redor de seu corpo que parecia tão frágil. Entretanto, ele olhava com raiva, seus olhos a fuzilavam.

Havia algo errado.

 

Por que a culpa consumia seus pensamentos?

After all this has passed

I still remain

 

Foi quase que de imediato que ela se deu conta de que seus sentidos estavam mais aguçados, ela conseguia ver cada mínimo corte na pele de cada um deles, ela podia ouvir cada batida frenética dos corações desesperados, podia sentir o medo, a dúvida e a raiva dentro de cada um.

"Por que?"

A pergunta sem resposta ecoava em sua mente, até que ela se dera conta de algo que fez com que seus olhos se arregalassem ainda mais,o peito se contraiu ainda mais e ar sumiu; sua respiração estancou e por um segundo, quanto suas pernas fraquejavam, ela teve certeza de que seu coração parara de bater.

 

After I’ve cried my last

There’ll be beuty from my pain

Ela abaixou sua cabeça de modo temeroso, levando as mão até que ela pudesse ver, as pessoas a sua frente acompanhavam cada mínimo movimento seu.

O silencio era absoluto.

Havia sangue em suas mãos.

O-O que e-esta acon-acontecendo? Na-Nani?

O cheiro daquele sangue... Ela reconhecia, sabia de quem era...

Tinha o cheiro de seus companheiros, de seus amigos.

Tinha o cheiro de Natsu.

Ela tinha machucados seu nakamas?

O que ela fez?

POR QUE?!

As perguntas sem respostas, o medo, a confusão, o desespero tudo acertou-lhe o coração de uma vez só. Tinha sido como se um choque tivesse passado por seu peito e estourado dentro de si, agora só havia um vazio, frio.

Though It won’t be today

Someday I’ll hope again

Ela caiu sobre os joelhos no chão duro banhado em poças escarlates, provocando uma reação de choque em Natsu, fazendo ele arregalar os olhos e desfazer sua pose de ataque, para seu desespero seus olhos se encontraram durante um mísero segundo antes dela abaixar a cabeça e fitar o chão.

Seus belos olhos agora não tinham um único brilho, estavam opacos; suas mãos tremulas se agarraram a sua cabeça, apertando-a, como se tentasse se livrar de algo.

Então ela gritou.

Um grito alto e estridente, que fez sua espinha arrepiar-se.

Um grito de medo.

Ainda tremendo ela chamou por seu nome, na esperança de que ele pudesse ajuda-lá.

-N-Natsu oneg-ai me aju-de...

 

And there’ll be beauty from pain

You Will bring beauty from my pain

Seus olhos se arregalaram mas demonstraram alivio, em saber que ela o chamava, que ela havia voltado. Aquela garota que mesmo sem ele entender fazia seu coração bater rápido demais para que ele pudesse pensar, todas aquelas noites em claro eram culpa dela, o desejo que sentia por ela era imenso e o que mais deixava maravilhado era o fato de ela ser a única que fazia seu coração esquentar mais do que suas próprias chamas.

Estranhamente ela na chorava, seria essa uma coisa normal dos humanos ele pensou, mas então por que seus olhos temerosos mesmo aflitos estavam secos?

Lentamente o rosado caminhou até a garota; sua cabeça levantou-se e os olhos assustados se encontraram com os deles, confortadores e carinhosos. Parecia que só haviam os dois naquele momento, incrivelmente ele pode ter um vislumbre de que seu olhos haviam recuperado um pequeno brilho, trazendo serenidade a ele, tudo nela o deixava maravilhado; e excitado.

O dragão de fogo estava a apenas alguns passos dela, até que repentinamente algo explodiu entra eles, como uma barreira que jogara Natsu para trás e o fizera bater contra o chão.

-NATSU!

Ela não compreendia.

Não entendia.

O que estava acontecendo?

My hole world is the pain inside me

The best I can do is to get through the day

Uma risada maléfica ecoou por todo o lugar, ela assustada virou-se e se deparou com três figuras conhecidas.Uma mulher de cabelos verdes, porte pequeno, olhos pretos, usando um vestido azul e verde com fitas transparentes presas em seus pulsos e pescoço. Um dos homens era alto e musculoso trajando uma espécie de calça que tinha um manto cobrindo a metade de seu peito, era careca e seus olhos também eram pretos.

Entretanto, um rápido relance lhe mostrou que aquele outro garoto era o mais perigoso entre os três. Curiosamente ele tinha a mesma aparência de Leo (Loki) mas seus cabelos eram pretos e seu rosto tinha uma expressão sombria, mas seus olhos eram de um vermelho morto, sóbrios. Ele vestia uma calça e sapatos pretos, entretanto estava sem camisa, usando uma espécie de casaco que chagava a seus pés, em seu peito havia um símbolo que fez com que seu coração congelasse de medo.

When life Is only a memory

I Wonder why God let me walk through this place

Ele tinha o símbolo de um morcego, entretanto com um buraco em seu peito preenchido pelo desenho de uma flor de cerejeira,eram de uma Dark Guild; Sakura'

s Brat.

Os olhos desse garoto eram vermelhos como o sangue, um olhar medonho era dirigido a ela , ela sentia como se ele pudesse enxergar todo seu interior.

-Mexa-se sua imprestável! Acabe com eles é uma ordem!

Tudo dentro dela revirou-se, seu próprio peito parecia ficar a cada segundo mais apertado, os olhos que antes haviam adquirido algum brilho voltavam a ficar opacos a medida que as memórias, as lembranças vinham a sua cabeça.

And I though I can’t understand why this happened

I know that I will when i look back someday

Seu coração parou de bater.

Uma lembrança.

Ela atacou Levy e Kana, machucou Erza e quase matou Lisaana.

Uma batida.

Loki abrindo o portão por conta própria e tentado para-lá, ela o atacou.

Uma memória.

Natsu gritando desesperado, implorando que ela parasse.

Mais uma batida.

And see how you’ve brought beauty from ashes

Ans me as gold purified trough these flames

Ela podia ver lágrimas em seus olhos escuros , pela primeira vez; as gotas escoriam por seu rosto, chegando até sua mão e descendo por seu braço. Sua mão estava cravada no pescoço dele, enforcando-o sem piedade.

O choque foi imediato, o medo, a dúvida tudo isso rodeando e pressionando seus pensamentos. Lentamente ela virou-se para ele, mesmo com receio do que o encontro de seus olhos causariam ela queria a verdade deles.

Here and I am at the end of me

(at the end of me)

Trying to hold what I can’t see

- E-eu ma-chuquei vocês? Natsu...

Ela implorava a verdade a ele.

Mas uma voz fria e cheia de raiva acabou assustando-a.

- Cale a boca! Eu te dei poder esqueceu!? Agora você tem que fazer tudo o que eu ordenar! Mate todos eles!

Seu corpo tremia.

- E-eu não p-edi na-nada... E-eu

- Cale a boca seu maldito!

O dragão de fogo estava furioso.

-**** jamais pediria poder! Ainda mais de um patife como você!

Seus braços penderam ao lado de seu corpo, seus ouvidos estavam destampados, mas por um momento ela pensou ter visto os lábios de Natsu se mexerem e proferirem uma palavra a qual ela não conseguia ouvir.

I forgot how to hope

This night been so long

-Como você pode saber seu bastardo! Sua amiguinha é uma fraca!

-Eu sei que não é verdade! A **** foi enganada. O desejo dela não era esse!

De novo! A mesma sensação de confusão e desconhecido tomou conta dela, algo na sua mente dizia que ele se referia a ela, mas então por que ela não conseguia ouvir o próprio nome?

 

De repente ela viu uma figura de cabelos vermelhos se levantando a andando em direção ao garoto de olhos vermelhos com uma expressão de fúria em seu rosto.

I cling to a promisse there will be a dawn

- Seu monstro! ****- chan sabe que para se ficar mais forte deve-se treinar muito! Temos que ultrapassar nossos próprios limites para alcançar um objetivo! É assim que ficamos mais fortes!

Por que em um determinado momento a boca de Erza se mexeu mas ela não ouviu som algum.

After all this has passed

I still remain

After I’ve cried my last

There’ll be beauty from pain

Though it won’t be today

Ela não se lembrava o por que de tudo isso... Ela não se lembrava...Seus nakamas...

Eles estavam falando de alguém..

Eles...Por que estavam lutando?

Por que tanta dor?

Onde eles estavam?

O que tinha acontecido...Ela não se lembrava...

Eles...seus amigos... Aquelas pessoas...

Quem eram eles?

Quem eram aquelas pessoas?

Someday I’ll hope again

And there’ll be beauty from pain

You Will bring from my pain...

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

peço do fundo do coração que voces me deixem reviews pois é minha primeira fic envolvendo esse casal,então gostaria de suas sinceras opniões meu caro leitor.

essa é uma pequena fic composta por 3 cap.

PS;tenho algumas fic's envolvendo outro anime;naruto. se voces podessem dar uma olhada e deixarem um review eu ficaria muito grata a quem fizesse esse favor a mim.

*________* LINK DA TRADUÇÂO DA MUSICA:http://letras.terra.com.br/superchick/221611/traducao.html