You Are My Treasured Nakama escrita por maabello


Capítulo 2
Mas eu vou lutar por que...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119547/chapter/2

O garoto dos olhos vermelhos começou a gargalhar, ela estava assustada e com medo, um arrepio horrível percorreu seu corpo, ela abraçou a si mesma a fim de conter o tremor que tomara conta de seu corpo.

Erza percebeu a repentina mudança no ar e olhou para a amiga que estava estremecendo, não havia duvidas de quem era o culpado por aquilo.

- Freaker seu maldito! O que você fez com a ****!?

-Não me surpreende que você tenha percebido, sua fama faz jus a você.

Natsu não compreendeu de imediato, mas foi só olhar para trás que ele percebera que tinha algo errado com ela, mas não tinha nenhuma noção do que podia ser.

-Seu desgraçado!

O dragão de fogo correu em direção a Freaker com seu punhos flamejantes e uma expressão de pura fúria e desgosto em seu rosto, entretanto ele não conseguira chegar tão perto a ponto de atacá-lo por ter sido lançado para trás devido a uma barreira mágica criada pelo outro homem, Cronus.

-Natsu!

A voz de Erza era um grito desesperado, o rosado tinha a cara estampada no chão, apoiando primeiramente as mãos ele se esforçou para levantar, havia um corte fino em sua testa, o sangue escorria sobre seu olhos esquerdo, o gosto do liquido vermelho se misturava a terra, sua boca parecia ter gosto de ferrugem.

- Do que você esta falando seu maldito!?

Uma risada diabólica ecoou por toda aquele clareira destruída.

-Vai me dizer que você nem ao menos percebeu?

O filho de Igneel ficara ainda mais confuso, a mulher da armadura estava aflita e preocupada, todos que ainda estavam conscientes não conseguiam compreender o que ela queria dizer.

-Ora vamos Erza é apenas um feitiço para a memória dela!

Os rostos que antes estavam fitados na loira encararam o ser que continha um sorriso maléfico no rosto.

-O que você pretende!? Pra que isso?

Ele soltou mais uma gargalhada e riu da ingenuidade das pessoas presentes a sua frente.

-Que mal há nisso? Eu apenas fiz com que ela se esquecesse, as memórias delas estavam atrapalhando o controle que eu tinha sobre ela, nesse exato momento eu estou apagando todas as suas memórias... Todas elas, uma a uma.

Todos ficaram estáticos, o silencio predominara, a indignação era imensa e a raiva consumia muitos.

-Im-impossível... - Murmurou Gajeel.

Ele estava tão absorto com os últimos acontecimentos que nem ao menos se dera conta de que Levy em seus braços tinha acordado. Todos naquela clareira estavam paralisados, até que ouvira sua voz fraquejada.

- Os olhos da ****- chan estão sangrando! ****-chan!!!

Ela estava no chão sentada sobre as próprias pernas, os braços largado ao lado de seu corpo que tremia; seu olhos não tinham brilho algum, pareciam duas esmeralda opacas e turvas.

- ****!!!

Natsu gritou pelo seu nome, mas era inútil. Uma cabeleira rosada apareceu a frente dela, ela sentiu duas mãos quentes segurarem fortemente seus ombros, mas não havia som algum para ela, enquanto que ele gritava desesperado por seu nome.

Para ela havia um garoto a sua frente gritando algo que ela não podia ouvir, chacoalhando seu corpo com mãos quentes, mas ao não adiantava, ela só via seus lábios se mexerem e seu rosto transbordar desespero; infelizmente era tudo o que restava para ele fazer.

-Vamos ****! Onegai reaja! ****!!!

O medo se apoderava de Natsu a cada segundo que parecia eterno; ele não queria perde-La, ele não podia..

- Pobre garotinha! - Sua gargalhada ecoou por todo o local - Que tal tornarmos as coisas um pouco mais interessantes? Mate primeiro o dragão, tem que ser uma morte dolorosa.

Todas aquelas imagens que vinham a sua mente a assustavam, seu corpo tremia, as pupilas dos olhos se tornaram minúsculas, o suor escorria por seu rosto e a única coisa que Natsu podia fazer era assistir seu rosto adquirir uma face de medo e aflição.

Sem forças e sem esperanças restantes, ela sentia que Freaker iria matar aquelas pessoas que pareciam serem tão familiares, mas matar não era algo que ela desejava, seu coração não almejava ver sangue, ela tinha que quebrar a corrente daquela magia.

Por algum motivo Freaker queria que ela matasse o garoto com o cabelo rosa, mas era óbvio ver que ela própria era uma isca para capturar aquelas pessoas. Ela juntou o que restava de suas forças e pediu ajuda a aquele garoto tão familiar, algo dentro dela, dentro de seu coração dizia que ela podia confiar nele.

- Onegai... Me t-tire daqui...

Natsu estancou, seu coração parecia voltar a bater a medida que a amada levantava a cabeça para encará-lo, mas ela estranhou quando percebeu que seus olhos ainda eram opacos e que demonstravam frieza quanto a sua presença.

- A m-magia dele ... - Ela tossiu cuspindo um pouco de sangue - Ele perdeu p-parte do controle - Dessa vez a tosse foi mais forte e parecia rasgar sua garganta - Me ti-re d-daqui... Onegai...

Uma pequena chama de esperança acendeu em seu coração, por um momento ele acreditou que ela estava voltando. Ele a olhou diretamente em seus olhos tentou transmitir o máximo de coragem a confiança a ela, mas aquele olhar ficou gravado não apenas na mente dela, como também no coração. Natsu a pegou no colo, ela perecia tão frágil para ele, mas ele não sabia que as batidas de seu coração tinham causado um efeito tão grande nela, o dragão de fogo não tinha percebido a confusão que criara na mente dela por causa das batidas do próprio coração. Ele correu até Mirajane e a entregou a seus cuidados.

-Mira-chan, onegai... Eu sei que ela machucou os próprios amigos, mas ele é minh - ele interrompru as palavras e mordeu o próprio lábio - Ela é da guilda... Onegai!

Mas a dona de cabelos brancos colocou sua mão sobre o ombro do amigo que a encarou, Mirajane sorriu.

- Proteja ela, como você sempre fez. Ela é sua amiga mais preciosa não é? Faça o que for preciso para acabar com eles! Mostre a eles que nós lutamos por nossos companheiros mais do que tudo!

O rosado abriu um largo sorriso e virou-se para a amada.

- Não se preocupe não vou deixar ele encostar em você, não vou permitir que ele te machuque de novo.

Então Natsu se levantou e virou-se de costas para a loira que não consegui tirar os olhos dele, mas ela se assustou no momento em que viu suas mãos se cerrarem em punhos e flamejarem com um fogo feroz, o garoto de cabelos róseos caminhava em direção a Freaker com uma expressão feroz em sue rosto.

Quando este se dera conta das intenções do rosado ele começou a gargalhar.

- Você é igual a aquelas feras selvagens, agem somente por instintos. Você acha mesmo que pode me derrotar? - Agora o moreno adquirira uma expressão maligna - Ou melhor acha mesmo que vai conseguir ao menos me tocar?

Natsu não se importou e nem ligou para qualquer um dos insultos que eram dirigidos a ele, pois segundos depois ele estava correndo para cima de Freaker. Erza correu para ajudá-lo, mas sabia que estavam em desvantagem. Enquanto o dragão de fogo lutava com o líder daquele trio, a mulher da armadura tentava ao máximo dar suporte ao companheiro, impedindo que os dois outros integrantes pudessem tentar fazer algo.

Longe dali, Levy tentava fazer algo contra o feitiço de paralisia que tomara conta de seu corpo.

- Gajeel, pegue a caneta mágica em meu bolso... Preciso de ajuda para acabar com essa droga de feitiço.

O dragão de ferro encarou a pequena figura em seus braços a apertando mais ainda.

- O que você pretende?

- Eu quero ajudar minha amiga.

Levy olhava determinada para o garoto com piercings a sua frente, que não pode fazer nada a não ser dar um pequeno sorriso de satisfação com a atitude da pequena.

- Mesmo que você seja pequena, sua coragem é maior que você.

A dona de cabelos azuis sorriu.

Mas naquele momento ninguém podia imaginar o que se passava na cabeça daquela pessoa que estava sentada sobre os joelhos observando a tudo aquilo. Até aquele momento nada mexera mais com ela do que quando ela ouvira as batidas do coração daquele garoto, não havia dúvidas, ela já as tinha ouvido em algum lugar.

Agora ela estava ali, aparentemente a salva daquele louco de olhos vermelhos, ela podia não conhecer nenhuma das pessoas alem daquele trio, mas novamente seu coração dizia que ela podia ficar tranqüila, aquelas pessoas que nunca tinham aparecido em sua vida até aquele momento pareciam extremamente familiares.

As palavras daquele garoto ecoavam em sua mente.

“Eu sei que ela machucou os próprios amigos...”

Então aquelas pessoas que estavam protegendo ela a conheciam?

Eram seus amigos?

E por que ela tinha machucados eles?

Por que as memórias que ela sabia que Freaker tinha apagado não voltavam?

“Ela é da guilda!”

Então ela os conhecia?

Ela pertencia ao mesmo lugar que eles?

“Proteja ela como você sempre fez...”

Então aquele garoto dragão já a tinha protegido?

Por que?

Ela tinha medo dele, por que antes que ela pudesse recordar a consciência, ela estava em uma sala escura onde o fogo a consumia, deixando-a assustada, machucando-a e tentando destruí-La. Aquele fogo medonho, que queria mata-La era igual aos que haviam surgido nas mão daquele rapaz.

“Ela é sua amiga mais preciosa, não é?”

Como ela podia ser amiga de um dragão?

Como ela podia ser amiga de um monstro?

Todas as imagens que ela tinha antes em sua cabeça eram as de um dragão vermelho com uma expressão de morte em seu rosto, aquele besta feroz em seus pesadelos queria mata-La, ele a perseguia sem descanso, e o medo se apoderava ainda mais de seu coração.

“Não vou permitir... Não se preocupe...”

Por que!?

Por que ele queria protege-La? Ele era um monstro não era?

Ele era um dragão! Ele a tinha machucado!

Ela tinha sido perseguida!

O medo tinha corrompido seu coração!

A aflição percorria seu corpo!

Tudo aquilo era por causa dele!

A dor de cabeça tinha voltado mais forte do que nunca e a pequena e frágil humana não compreendia mais nada, ela sofria com o medo e o desespero, eles estavam destruindo seu coração, mas ela não entendia. O que ela tinha feito para sofrer tudo aquilo?

Nem mesmo a explosão de poder entre Natsu e Feaker a tirou de seus pensamentos, ambos lutavam furiosamente entre si, entretanto o garoto de olhos carmins sabia que o jogo invertera e que agora estava encurralado, ele não sabia de onde aquele fera tinha tirado tanta força e poder, agora só havia ele, já que Natsu tinha ajudado Erza a derrotafo aquela duas outras figuras.

Eram dois contra um e infelizmente ele já sabia do desfecho daquela luta, o dragão de fogo não iria hesitar em nenhum momento, ele iria mata-lo sem piedade.

Mas quando o momento de choque entre os três estava prestes a ocorrer a pequena pedra de cristal que pendia em sua pulseira rachou, Freaker parou abruptamente e levantou o braço para olha-La, os outros dois integrantes da Fairy Tail não compreendiam o que estava acontecendo e apenas pararam olhando a feição do inimigo mudar.

“Por que esse desgraçado está sorrindo?!”

A gargalhada maligna ecoou por toda a clareira, ele ria como um louco e parecia estar satisfeito, ele encarou ambos e perguntou com uma grande sorriso sarcástico em seu rosto.

- Voces sabem o que essa pedrinha é?

Nenhum dos dois compreendia.

- Essa coisinha aqui está ligada ao coração e a alma da amiguinha de vocês.

Natsu engoliu em seco e Erza paralisou, não apenas ela mas todos ali presentes. Levy que tinha conseguido quebrar o feitiço se aproximou da amiga que estava de joelhos no chão.

- ****-chan!! Consegue me ouvir? Sou eu Levy!!

Ela gritava desesperada, esperando alguma reação.

- Não adianta! Ela já era! A alma dela está se quebrando, a sua perda de memória está se tornado permanente e o medo dela pelo “fogo” está aumentando.

Natsu olhou a sua companheira e depois encarou Freaker.

- Do que está falando seu maldito!?

- Durante todo aquele tempo que ela atacava vocês,quando ela ainda estava inconsciente, dentro da mente dela a amiguinha de vocês estava vivendo o maior pesadelo da vida dela, a perseguição, o medo, o desespero e até mesmo a insanidade!Tudo corrompia o coração dela!

O dragão de fogo não conseguiu se segurar, ele virou-se e urrou com todas as suas forças.

-****!!!

Foi nesse momento que ela fritou e a pulseira se partiu, assim como aquele cristal que se partiu em pedaços minúsculos.

Freaker começou a gargalhar mais alto e a insanidade e a maldade começaram a agir dentro dele, ele começou a explodir tudo a sua volta, parecia que seu poder estava fora de controle, na verdade estava, aqueles tremores na terra pareciam um terremoto e eles pioravam a medida que ele gargalhava ainda mais.

A terra rachou-se, as pedras subiam e desciam como um verdadeiro terremoto, a poeira levantou e as explosão não paravam, o fogo se alastrava e para piorar a situação as nuvens haviam formado uma densa camada cinza no céu. Natsu corria pelos escombros a procura de seu amor, mas sem que ele ao menos percebesse o chão abaixo de si quebrou-se.

Ele teria caído se não fosse por Happy que pareceu para socorre-lo.

- Natsu! Todos estão bem mas precisamos encontrar a ...

- Não se preocupe Happy! Agora vamos encontra-La, preciso que você voe o ais depressa possível!

- Aye!

Ambos sobrevoavam os escombros, mas era difícil enxergar com a poeira subindo e o céu ficando mais escuro a cada segundo. As pedras de pescavam como em um desfiladeiro, cindo em um rio subterrâneo logo a abaixo, mesmo com todo aquele cheiro de poeira e sangue, não havia como Natsu não sentir aquele perfume de lírios lhe invadir as narinas.

- Ali Happy!

As pedras ao redor da amiga despencavam, eles tinham que ser mais rápidos ou ela ia despencar na forte correnteza abaixo dela.

-Aye!

Happy voou em direção a amiga mas ao se aproximas se assustou com o que ela dizia.

- Fique longe de mim seu monstro! É tudo culpa sua! Eu sofri por sua causa!

Natsu infelizmente compreendia o que ela dizia, Fraker fizera com ela ficasse com medo dele. Mas ele fora descuidado, Natsu esquecera a situação em que eles estava no momento, as rochas sobre os pés dela romperam-se e ela despencou no vazio.

A garota percebeu que o chão sobre seus pés tinha desaparecido, ela estava caindo, a dor e o medo... Tudo iria ir embora no momento m que ela caísse na água, não havia chances de ela sobreviver naquela correnteza, ela ficaria livre de tudo. Mas aquele aperto no coração aumentou quando ela viu o garoto de cabelo rosas largar o gato azul e pular em sua direção.

Parecia que tudo ocorria em câmera lenta. Foi nesse momento que seu coração pareceu estar dividido em dois, uma parte tinha medo que ele a alcançasse, que chagasse perto dela, essa parte tinha medo dele, tinha repulsa por ele. Mas a outra parte queria gritar de felicidade, queria poder abraça-lo, queria que ele pudesse alcança-La e acabar com todo aquele medo.

Essa parte acreditava em Natsu.

Essa parte ganhou... As lágrimas caíram e ele percebeu que inutilmente queria viver, queria saber por que seu coração se alegrava tanto em vê-lo.

Essa parte fez com que ela estendesse uma de suas mãos e tentasse alcançar a outra mão que também tentava alcança-La.

-Natsu...

Ela não compreendia por que no fundo confiava tanto nele. A dor assolou seus pensamentos, parecia que sua cabeça tinha ficado muito mais pesada, com desespero ela percebeu que seu corpo tinha paralisado, que ela não podia mexer um músculo sequer.

Mas seus olhos se arregalaram quando ela ouviu aquele voz.

-LUCY!!!

Braços forte e quentes a apertaram, mas ela caiu na água junto a ele perdendo a consciência e caindo na escuridão mais uma vez...

“Lucy?”

Novamente ela iria cair e se afundar, ela ia morrer...

"Lucy é... meu nome?"

Então tudo ao seu redor ficou escuro, a dor sumiu, o medo sumiu, mas aquela sensação de calor... Não... Aquilo infelizmente  tambem tinha sumido...

Acabou... Tinha finalmente acabado...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora! mas as aulas vão voltar e eu estava em um tremendo corre corre atrás dos livros e do meterial, por favor me perdoem! para compensar eu fiz esse cap bem caprichado!

estou perdoada? se sim please deixem reviews!!!! ONEGAI!!!!