Please,be Good To Me escrita por Vic357


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ao menos um


Notas iniciais do capítulo

Gente,só pra relembrar
Eu faço aniversário no mesmo dia que o Hyun Joong O/
ta eu paro.
Da próxima vez eu me esforço pra faze um capítulo maior.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119489/chapter/2

- Oi . – Falei baixo.  

- Quem é você? – Ele falou me olhando de cima a baixo, Até parecia que eu tinha vindo de outro mundo. Ok, eu sei que eu vim do outro lado do mundo mas eu ainda continuava sendo um ser humano. 

- Meu nome é Amanda, eu sou aluna de intercambio – Falei com dificuldade.

- Aluna de intercambio é ? –  Ele falou.

Mesmo eu estando naquela situação era impossível não reparar a beleza do garoto que estava a minha frente. Ele mais parecia um anjo do que uma pessoa normal, é como se ele tivesse um brilho próprio que saia do seu corpo.

- Bom eu tenho que ir –  fiz  reverencia em sinal de agradecimento e sai de lá antes que ele pudesse dizer alguma coisa , Sai sem olhar para trás, Eu estava andando rápido, e olhava apenas para o chão. Ainda faltavam 20 minutos para começar a próxima aula começar . Decidi ir para o Pátio.

Quando cheguei , alguma pessoas ficavam me olhando outras mal percebiam que eu estava passando e outras faziam cara de nojo. Me sentei em um banco, Onde não tinha mais ninguém. Peguei meu mp4,coloquei meus fones de ouvido, E coloquei uma das minhas musicas preferidas pra tocar.

Senti a presença de alguém se sentando perto de mim  . Olhei para o lado , e vi a imagem de um garoto, Provavelmente eu não o conhecia, mais antes que eu pudesse perguntar quem ele era ele falou.

-Olá ,eu sou Choi Eun Sung aluno da Classe A aqui da escola ,Como vai?

-Oi ,e-eu vou bem e você? –Eu estava com vergonha e muito nervosa ,ele era realmente muito bonito e por isso fiquei sem graça.

-Muito bem obrigado ,então você é a aluna nova que veio do...

-Brasil –completei a frase dele.

-Isso mesmo ,brasileira ..interessante.

Fiquei imaginando o que ele pensou de mim ou do Brasil depois dessas palavras ,espero que ele não pense igual ao resto do mundo ,que todas as brasileiras são vulgares e de um forma sem educação.

- Eun Sung ,você sabe por que todos estão me olhando assim?

-Porque você é estrangeira ,aqui se tem um certo preconceito.

-Ai ,eu nem queria chamar atenção – Fiquei olhando novamente o chão eu estava desapontada e triste por saber disso.

-Mas eu sou diferente ,se precisar de algo ,é só me dizer –Ele disse com um grande sorriso  mostrando grande simpatia.

-Obrigada ,pelo menos eu vou ter alguém pra me ajudar aqui –Sorri e fiz a reverencia em sinal de agradecimento.

Olhei o relógio que estava em meu pulso ,já estava quase na hora da minha próxima aula ,como esses 20 minutos passaram rápido.

-Tenho que ir ,obrigada mais uma vez –Me levantei.

Ele ainda sentado segurou me braço e disse:

-Me encontra depois da sua aula ,Ok?

-Ok ,agora eu realmente preciso ir.

Ele me soltou e eu novamente procurei minha sala ,mas dessa vez a achei mais rápido ,era sala 06 e não estava muito longe de eu me encontrava.

Entrei na sala e tive uma aula normal ,sinceramente ,eu não vi a hora da aula acabar para eu me reencontrar com meu mais novo amigo ,lindo.

Enfim a aula acabou e eu fui andando rápido até o banco aonde eu estava antes,eu me sentei e fiquei esperando ele aparecer.

-Oi garota bonita –Ele apareceu por trás de mim.

-Eun Sung! –Abri um sorriso e mandei ele se sentar.

Ele se sentou e nós começamos a conversar ,ele contou um pouco dele e eu de mim ,e depois falamos sobre assuntos quais quer.

-Vamos – ele se levantou e me puxou pela minha mão e eu acabei levantando.

-Pra onde?

-Andar um pouco ,ficar só aqui sentando é ruim.

Nós fomos até um lugar na escola ,que eu não conhecia ,e que estava bem movimentado ,quase todos os alunos dessa escola estavam lá.

-Ei ,é melhor não ficarmos aqui ,provavelmente eu vá chamar muita atenção e eu não quero isso.
Eu já percebi uns olhares de algumas pessoas para mim ,tinha certeza de que eles não me queriam naquele lugar.

-Tem certeza?

-Tenho sim ,não vai achar ruim se nós formos embora?

-Por mim tanto faz ,mas se você quer ,esta tudo bem.

Seguimos reto para sairmos de lá o mais rápido possível.

Passou em nossa frente aquele grupo de meninos que eu tinha visto mais cedo antes de sair da sala ,e lá estava o Kim Hyun Joong ,encarando Eun Sung de uma forma assustadora ,e logo me fitando por inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Choi Eun Sung é um personagem de minha cabeça.
Não é real.
beijoos até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,be Good To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.