Please,be Good To Me escrita por Vic357


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo Novo.


Notas iniciais do capítulo

Eu com a ajuda de uma amiga fizemos esse 1º capítulo e vamos fazer toda essa fic com carinho e cuidado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119489/chapter/1

Meu nome é Amanda tenho 17 anos e morava no Brasil até ontem,  estou morando na Coréia , vim pra cá para fazer intercambio. Vou estudar em uma das melhores escolas daqui ,  Hankuk High School Ou seja escola de riquinhos só os jovens mais ricos de Seoul conseguem uma vaga nesse colégio. Hoje é o primeiro dia de aula , Pra falar a verdade, meu sonho sempre foi fazer intercambio mais aqui na Coréia vai ser difícil, Primeiro pelo fato de eu não ter nenhuma ligação família com a Coréia sou totalmente Brasileira , e só tive tempo de aprender o básico sobre os costumes daqui.Eu vou ficar apenas um ano por aqui. Não sei se vou ser aceita pelos alunos do Colégio, A única coisa que eu não quero é chamar atenção , e causar problemas para a minha segunda família. Eu Vou ficar na casa do Senhor e Da senhora Lee. Eles não têm filhos. E eles me tratam super bem como se eu fosse filhas deles.

Hoje é meu primeiro dia de aula na minha escola nova ,confesso que estou um tanto nervosa ,mas também confiante.

Senhor Lee me levou à escola logo de manhã  e ao chegar lá fiquei perdida.

Essa escola é muito grande e tem muito corredores ,eu realmente estava mais perdida que cego em tiroteio.

Não havia muitas pessoas na escola a essa hora da manhã ,e as poucas que tinham estavam me olhando torto. Decidi ignorar e continuar procurando ou a minha sala ,ou a secretaria para me ajudar.
Enfim eu achei a secretaria e fui falar com uma mulher que se encontrava lá.
-Olá.

-Olá, quem é você?

-Sou a nova aluna de intercambio.

-Ah sim, o que você precisa?

-Não sei onde fica minha sala, é a 19.

-Siga reto nesse corredor e vire 2 vezes a direita e chegará em sua sala.

-Muito obrigada – fiz a reverencia em sinal de agradecimento e fiz o caminho que tinha me dito.

Olhei de novo para os meus horários que estavam em um pergaminho de papel ,eu estava bem em cima da hora.
Andei por mais 2 minutos e a encontrei, todos me fitavam como se eu tivesse alguma doença , me senti muito desconfortável ao entrar na sala.

O professor já estava sentado a sua mesa , sentei-me no único lugar vago, coloquei minha mochila em cima da carteira e então o sinal tocou.
A aula era de química ,e estava bem tranquila ,eu estava sentada no fundo da sala.

Tudo bem ate então ,se não fosse no fim da aula o professor me apresentar para a sala.

-Pessoal ,temos uma aluna nova ,ela é brasileira e veio pra um intercambio ,irá ficar aqui por 1 ano , seu nome é Amanda. –ele apontou para mim e todos olharam ,eu devo ter ficada vermelha ,não gosto de muita atenção.

-Olá –eu disse tão baixo que ninguém deve ter ouvido.

Eu percebi as pessoas comentando umas com as outras ,e alguns me olhando de um jeito que me deu até medo.

O sinal tocou ,eu arrumei minhas coisas para sair o mais rápido possível daquela sala.
Peguei minha mochila e sai de cabeça baixa. Quando cheguei na porta da sala , haviam três meninos por sinal muito bonitos, Parados conversando. Quando eles viram eu me aproximar , pararam de conversar e a atenção dos três foram parar em mim. Provavelmente eu  estava mais vermelha que um tomate. Quando eu finalmente ia sair da sala , para sumir da frente deles. Um dos três garotos , Foi para minha frente , eu ainda estava de cabeça baixa. Ele colocou a mão no meu queixo e falou.

- Meu nome é Kim Hyun Joong, sou aluno da Classe A aqui do Hankuk High School  -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!