Magic And Fireworks escrita por Frerard


Capítulo 3
Getting closer.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews. Vocês são todos muito queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119480/chapter/3

Naquela noite todos eles tiveram dificuldades para dormir. Apesar de preocupações distintas, a razão da insônia fora a mesma.

Gerard’s pov:

Merda. Está acontecendo de novo, eu sei que está. Só uma vez alguém me intrigou assim logo a primeira vista... Não quero me lembrar disso agora. Mas o Frankie? Por que logo ele? Por que outro amigo do Mikey? Eu não posso levar essa droga à diante, não de novo. Mas puta que o pariu, ele é muito... Sexy. Aqueles lábios... Droga, eu poderia devorá-los ali mesmo... E para piorar eu sei que é recíproco, eu VI a expressão dele, ele nem mesmo conseguiu disfarçar... Ele está tão confuso quanto eu *giggles* eu sei que está...

Mikey’s pov:

Eu vi a cara deles. Eu vi na droga da cara deles. Gerard estava quase devorando o Frank, do mesmo modo que... Enfim, está se repetindo de novo. E o Frank está correspondendo. Relutantemente mas está, ficou tão óbvio que chegou a ser patético... O Gerard sabe muito bem que esse tipo de coisa com ele nunca acaba bem, e obviamente nunca é ELE quem sai machucado da história. Mas ele sabe que o Frank é meu amigo... Meu MELHOR amigo... Merda.

Frank’s pov:

Que droga é essa... Que droga é essa que eu estou sentindo? É a mesma babaquice que se lê nessas histórias patéticas? Esse sentimento horrível no estômago, ou essa sensação de que meu rosto está incinerado quanto ele olha para mim... Não pode ser, quero dizer, essa coisa ridícula não pode acontecer COMIGO. Mas é claro que não, quero dizer, eu o conheço há anos, ou melhor, eu sei de sua existência há anos *giggles*. Enfim, ele é irmão do meu melhor amigo... E é homem, quero dizer, não que isso me incomode, é só que... Tá bom, não tenho mais nenhuma desculpa. SIM, eu quis agarrá-lo pelos cabelos e arrancar suas roupas com meus dentes. Merda. Preciso dormir.

-------------

G: Mikey!

M: O que foi? São 8 da manhã, Gerard! – gritou descendo as escadas.

G: Exatamente, e você está atrasado para o colégio. – respondeu já sentado na mesa desenhando, com um imenso copo de café em uma das mãos.

M: Estaria, mas adiantaram as férias. Você não notou que o Frank não tem passado aqui de manhã? – Gerard arqueou as sobrancelhas e olhou curioso para Mikey.

G: Ele passa aqui todos os dias? – perguntou, pela primeira vez interessado no que diz respeito ao menor.

M: Para irmos juntos para o colégio, na volta do colégio, e geralmente nos encontramos a noite também. Somente há 6 anos. – respondeu zombando da dispersão do irmão.

G: Wow. Pelo visto vocês são muito amigos, mesmo. – disse olhando para o chão, provavelmente lamentando por não ter se dado conta disso antes.

M: É Gerard, somos muito amigos sim, mas não há novidade nenhuma nisso, porque o interesse agora? – perguntou nervoso com o súbito interesse do irmão, ao qual ele já havia se atentado no dia anterior.

G: Interesse nenhum, Mikey! Só estou perguntando. Porque, não pode? – indagou tentando parecer convincente.

M: Pode. Claro que pode.  – respondeu ríspido.

G: E... Ele vai vir aqui hoje? – tentou não fazer essa pergunta, mas não conteve sua curiosidade.

M: Vai sim. Aliás, vou tomar um banho.

Gerard não conteve um sorriso malicioso ao saber que Frank viria. Levantou-se subitamente da mesa e subiu para o seu quarto. Trocou de roupa, e enquanto terminava de se arrumar, o irmão o observava secretamente pela porta. Estava visivelmente empolgado, e por esse fato Mikey sentiu certo peso na consciência por estar nervoso com a situação, mas era inevitável sentir-se assim ao concluir que Gerard se interessara novamente por um de seus amigos, porque assim como da ultima vez, quando ele enjoasse do menor e terminasse tudo, Mikey sem dúvida perderia o amigo, que se recusaria a voltar a vê-los.

Gerard abriu a porta e encontrou o irmão parado em frente à mesma, e lendo sua expressão preocupada abraçou-o.

G: Eu entendo a sua preocupação, mas pode ficar tranqüilo, eu prometo que não vou fazer com que você perca outra amigo. – disse segurando seu rosto e olhando em seus olhos.

M: Mas você sabe como sempre acaba, Gee. Você nunca consegue levar um relacionamento a diante. Porque esse seria diferente?

G: Seria diferente porque dessa vez não vai haver nenhum relacionamento. Eu te prometi, não prometi?

M: Sim... Mas como isso vai ser então? Porque nem me venha com conversa, porque está obvio que você está interessado no Frank.

G: Não sei... Ainda não aconteceu nada, não vamos tirar conclusões precipitadas. Só posso te garantir que se rolar vou fazer tudo que posso para não magoá-lo, ok? – terminou a conversa bagunçando os cabelos de Mikey, que mais tranqüilo sorriu como resposta.

Logo em seguida escutaram a campainha. Era Frank. Mikey olhou para Gerard, socou seu braço e disse que ele fosse atender. O irmão entendeu e desceu soltando um sonoro “você é o melhor irmão do mundo”.

Parou de frente para porta, respirou fundo, ‘desarrumou’ o cabelo, e abriu. Frank levou um susto ao ver Gerard na porta, mas logo em seguida abriu um sorriso tímido.

F: Oi. O Mikey está? – disse tentando não fitar o maior.

G: Sim, estávamos te esperando. Vai ficar parado aí de fora? – disse rindo do menor que ainda se encontrava do lado de fora.

F: Uh... Acho que não. – respondeu entrando – Então... Você não está escondido no seu quarto. Alguém morreu ou algo do tipo? –riu.

G: Não, não... É que hoje eu resolvi, digamos, ser ‘sociável’. – ao dizer isso lançou para o outro um olhar que o fez corar subitamente.

F: Bom saber... Quem sabe nós não aproveitamos essa oportunidade para... Nos conhecermos melhor. – respondeu a altura do olhar que recebera, devolvendo-o.

G: Eu estava pensando a mesma coisa... – disse parecendo se divertir com a até então desconhecida ousadia do menor.

Antes que pudessem continuar sua ‘conversa’, Mikey achou que já era hora de interrompê-los.

M: Interrompo? – disse constrangendo-os.

F: Não. Só estávamos... Conversando.

M: É... Eu vi. Parecia interessante a conversa. Sobre o que era? – disse irônico.

G: Sobre como é bom conhecer a pessoas mais... A fundo. – lançou outro olhar malicioso para Frank, que intimidado com a presença do amigo não conseguiu corresponder.

M: Certo, certo. Mas vocês podiam deixar para se conhecer... A fundo... Quando eu estiver bem longe, por favor. – disse dando a conversa por encerrada e causando um avermelhamento intenso no rosto do menor, seguido por um sorriso nada tímido do maior.

G: Quanto a isso não se preocupe. Certas apresentações requerem privacidade. Enfim, o que faremos?

F: Fiquei sabendo de um filme de zumbis no cinema. – disse finalmente entrando na conversa.

G: Zumbis? – perguntou eufórico. – Adoramos zumbis. – respondeu e Mikey consentiu.

M: Então... Vamos.

F: Mas a primeira sessão só começa daqui a exatamente duas horas. – disse checando o relógio.

G: Ótimo. Passaremos o tempo em uma Starbucks.

F: Não poderia pensar em algo melhor. – sorriram em concordância e saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic And Fireworks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.