Many Ways To Love Ya escrita por page


Capítulo 2
Capítulo 1 - Volta as aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119473/chapter/2

Brittany’s pov

                “Ano-novo , vida nova” não é assim?! Bem que eu queria, mas não tem como tirar ela da minha cabeça, todos os momentos que passamos juntas, todos os abraços, os beijos e as carícias e eu realmente quero isso tudo de volta.Passei as 2 longas semanas das férias ignorando-a. Tão difícil e tão necessário, era minha única opção para tentar esquecê-la.

                Mesmo com toda essa desilusão amorosa com a Sant, era o primeiro dia de aula do ano e eu tinha que ir para aquele inferno que chamam de escola, hoje seria um treino-preparação para as nacionais das cherrios e ensaio do Glee Club, o que significa que iria ter que fazer o possível e o impossível para continuar ignorando a Santana. Levantei da cama ainda sonolenta e olhei para o relógio “ 7 da manhã! Merda.” –pensei- corri para o banheiro, tomei uma rápida ducha e caminhei para a porta quando minha mãe me segura pelo pulso  e fala:

- B, temos que conversar. Você anda estranha, ficou 2 semanas sem nos dar uma palavra e ficou trancada no quarto. Santana te ligou várias vezes e disse que ligou para seu celular também. O que aconteceu?

- Me desculpe mãe, depois nós conversamos sobre isso ok? Estou suuper atrasada para o colégio. – dei um beijo na bochecha dela- Tchau- peguei meu celular e a mochila em cima do sofá e fui andando em direção ao colégio. No meio do caminho decidi checar minhas mensagens e ligações. – 14 ligações da Santana, 2 do Artie e 1 da Berry – falei em voz baixa –Santana.. – mordi meu lábio e choraminguei – Que diabos a Berry quer comigo?! – e continuei andando.

                Chegando no colégio, fui direto para o meu armário até que avistei Santana vindo em minha direção, fiquei imóvel , definitivamente não estava preparada para ter algum tipo de conversa com ela. Ela chegou a menos de 2 metros de mim e quando ia abrir a boca para falar qualquer coisa Puck a abraçou por trás e girou-a no ar. Andei apressadamente para meu armário tentando não ver aquela cena que com certeza só iria me machucar mais. Abri meu armário com urgência até que senti uma mão quente no meu braço e uma voz masculina dando um simples “Oi”, olhei em sua direção e era Artie , apenas fiz um sinal positivo com a cabeça , ainda traumatizada com a cena que acabara de ver. Ele então fez a pergunta mais óbvia para qualquer um que me olhava iria dizer:

- Você não parece bem. O que aconteceu Brittz? – Me perguntei o porquê dele estar me perguntando isso, eu terminei com ele 2 semanas atrás tão rudemente e sem ter um argumento, machuquei tantos seus sentimentos e agora ele estava tão simpático comigo.

- Nada – resmunguei – apenas a vida.

- Sua vida se chama quem então? – ele disse num tom sádico – Santana? – revirei os olhos.

- Artie, se você sabe porque pergunta? – continuei séria

- B, você sabe que eu quero ver você feliz, apesar de tudo que aconteceu entre nós – ele fez uma breve pausa – eu gosto taaaaanto de ti, não quero que nossa amizade acabe. Estou aqui para qualquer coisa que você precisar, e , pelo visto o que você precisa é desabafar.

- Ok. Você venceu – me abaixei e o olhei nos olhos – mas primeiro vamos passar na cantina porque não tomei café e daqui a pouco desmaio de fome e lá te conto – ele fez um sinal positivo com a mão e levei a cadeira de rodas até a cantina.

Santana’s Pov.

             2 semanas sem falar com a B depois de tudo que aconteceu. Tudo bem que eu não sou a melhor pessoa do mundo mas o que eu fiz foi pelo bem de nós duas.. ou ela queria levar raspadinha na cara todos os dias como o resto dos losers do colégio?! Eu realmente espero que ela não esteja com raiva de mim ou que esteja arrependida do nosso relacionamento escondido. Ela é a única pessoa que me conhece de verdade e não quero que isso acabe, ela sabe de tudo ... ela sabe que eu amo ela, demais, pra isso acabar assim.

             Hoje o dia começou igual aos outros :a primeira coisa a fazer é ligar pra Britt e ela provavelmente não atender. Pelo menos eu teria uma chance de me explicar pra ela na escola, escola – Puck – mentira, porque tudo tinha que ter ligação ao idiota do Puck e nosso relacionamento de fachada?! Levantei e fui fazer minha higiene, não demorei muito e já estava na cozinha tomando meu café da manhã com meu pai, e ele claro lendo o jornal.

- Aleluia aprendeu a cozinhar em mãe. – disse rindo – Pai, vou voltar tarde pra casa hoje, treino das cherrios e Glee Club. – ele então resmungou um “uhum” e esperei minha mãe para me levar ao colégio.

             Estava no final do corredor esperando B entrar no colégio, então ela chega. Fui andando rapidamente em sua direção até que na hora que eu ia lhe dizer “Precisamos conversar. Agora.” Puck me agarra por trás, minha vontade era de dar um tapa na cara dele, mas tenho que manter as aparências,então resolvi dar um abraço e um selinho rápido no garoto.Olhei pelos ombros de Puck e a minha Brittany estava conversando com o Artie, me segurei para não ir lá e acabar de vez com isso. Fui conversar com duas amigas e fiquei imaginando pra onde eles dois foram. "Preciso dar um jeito nisso" pensei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!