Many Ways To Love Ya escrita por page


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119473/chapter/1

Depois que Sue nos viu aos beijos no vestiário, nos mandou escolher entre popularidade e não ter que se assumir para a escola à continuar com os amassos e sermos expulsas das cherrios. Santana escolhera o mais fácil: cherrios e sua reputação ao amor,o nosso amor. Aceitou namorar com Puck e assim o fez durante as férias de fim de ano. Fui idiota ao acreditar nas tantas vezes que dizia que me amava e ninguém ou nada importava pra ela. Por que fui me entregar à Sant?! Burra, burra,burra! Queria mesmo era voltar no tempo e impedir que tudo isso acontecesse, até porque quando se é criança tudo é mais fácil não?! Como dizem: “Joelhos ralados curam-se bem mais rápido que corações partidos”

Diário de Brittany 23/12/2010


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Ways To Love Ya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.