Piratas do Caribe e o Caminho dos Deuses escrita por Bombom_angel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119453/chapter/6

Já se passará alguns meses, e Elizabeth ainda permanecia na mesma ilha em que Will a havia deixado. Longe de qualquer civilização, isolada de todos, ela não via um ser humano desde que ela e Willian haviam brigado. O motivo da briga? Ciúmes, Will não queria que ela ficasse por 10 longos anos em uma vila com muitos homens ao redor dela, e o pior, Jack Sparrow ao lado dela.

Naquele momento ela estava se preparando para pescar, já que a comida que ele havia deixado para ela já tinha acabado ela estava cansada de comer peixes e frutas todos os dias, e alem de uma enorme vontade de trocar de roupas.

− Aquele safado. − resmungou enquanto olhava para a água, em busca de algum peixe.

Depois de conseguir pegar alguns ela decidi ir em busca de algumas frutas e aproveitar pra pegar lenha pra fazer sua fogueira. Foi andando enquanto olhava para cima tentando ver alguma fruta por entre as arvores, mas por um momento ela se descuida e tropeça em um tronco que estava no chão e desce rolando por entre as arvores se arranhando toda, quando para de rolar, já perto da praia, ela tenta se levantar mais não consegue por estar meio tonta além de estar sentindo fortes dores por todo o corpo.

Ainda meio desorientada tentando se levantar ela avista alguma coisa além do horizonte.

- Não pode ser - ela diz enquanto se apóia numa arvore para ter uma melhor visão daquilo que seria um navio se aproximando.

Ela se levanta rapidamente mais sente uma forte dor na perna, sem se importar muito com a dor ela vai ser aproximando da praia, mais para de repente.

- E se forem piratas? A ultima coisa que quero nesse momento é me encontrar com algum pirata, se bem que eu quero muito sair desse fim de mundo aqui. Já sei! – ela corre em direção as arvores e se esconde atrás delas e fica observando o barco se aproximar. – Pronto aqui eu poderei checar quem esta dentro daquele navio.

***

- E você pretende encontrar essa tal mulher aqui, nesse fim de mundo? – Angeline pergunta a Jack enquanto olha para a pequena ilha a sua frente.

- Não só pretendo como vou achar belezinha. – falou Jack indo em direção dela. – Me lembro bem que foi aqui que o Will a deixou, ela não deve ter ido muito longe.
Quando ele já estava ao seu lado diz virando-se:

-Qual será o segredo que esses colares?

-Não sei, mais em breve vamos descobrir. – Diz enquanto olha para a ilha.


Minutos depois eles já estavam embarcando em um pequeno bote para levá-los até a praia, Angelina observa que Jack está ansioso para chegar ao destino, “será que ele gosta dela?” ela pensa enquanto olha para Jack que agora estava de costas para ela. “não posso negar que ele mudou muito durante esse tempo todo, apesar das roupas engraçadas ele se tornou um homem muito charmoso, e...”. Ela é interrompida por Jack, que a essa altura já estava em pé na praia.

- Você não vem? –

- Ah, sim to indo – ela vai descendo do bote e se junta a Jack.

Não muito longe dali, num lugar escondido Elizabeth observava o bote se aproximar, ela ainda estava com um pouco de dor mais não se importava muito com ela, mais seus pensamentos sobre o seu corpo dolorido é cortado com uma imagem que a muito tempo ela não via.

- Não Pode ser – ela fala quase gritando e sai rapidamente de seu esconderijo correndo em direção do recém chegado a praia.- JACK? Jack Sparrow? É você mesmo? Não acredito. – ela diz dando um abraço forte nele. - Nunca pensei que diria isso, mais estou muito feliz em vê-lo.

- Elizabeth? – ele diz tomando um susto pela atitude dela.- Desse jeito você vai me esmagar. – ele fala com uma voz roca de quem não esta conseguindo respirar.

- Oh! Desculpa Jack, é que tava com tantas saudades de você – fala enquanto solta ele.

- Saudades? Sei e eu sou o Barbossa vestido de bailarina. – ele diz enquanto arruma a roupa que ela tinha amassado.

- Mais é serio Jack, estava com muitas saudades mesmo, faz muito tempo que não vejo ninguém – fica seria de repente – Em falar nisso o que te pras aqui? Sim, porque, ninguém aparece aqui há tempos, a não ser que... Will te mandou não foi?

- Lize, Lize... Minha querida Elizabeth. O que você acha deixarmos essas desavenças com o Will de lado e irmos lá para o meu navio comer alguma coisa hein? – Jack propõe a Elizabeth enquanto puxa ela em direção ao navio.
Ela se esquiva dele.

- Qual é Jack, não é simplesmente subir no seu navio e ir ao encontro do Will. Como você se sentiria se fosse deixado em uma ilha deserta pela pessoa que diz que te ama?

- Bom se você não se lembra eu já fui deixado em uma ilha deserta, DUAS VEZES. – ele enfatiza levantando dois dedos - Mas Barbosa nunca disse que me amava. – completa olhando pro horizonte enquanto coçava a barba.

- Não, eu não quero encontrar com o Will – diz ela se virando e andando de volta para floresta.

- Então ta – diz em voz alta andando em direção ao mar – Se você prefere ficar aqui nessa ilha, deserta, cheia de animais selvagens, insetos, sem uma boa cama macia pra passar a noite...Hum, tudo bem, talvez você tenha sorte com as tartarugas marinhas... Eu vou voltar para o meu navio, me fartar com um bom Rum e uma comida deliciosa.

Ela parou de andar e suspirou se virando pra ele - Jack você não presta.

- Eu sou um pirata queridinha. – diz com um sorriso.

- OK, eu vou com você...- diz ela voltando e parando em frente a ele.

- Você não vai se arrepender – ele sussurra sorrindo.

'“Então é essa mulher que o Jack estava procurando?” – pensa Angeline observando Elizabeth enquanto ela conversava com Jack.- “ Será que ele esta interessado nela? – ela se pergunta olhando agora pra ele que estava conversando com um sorriso nos labios. Ela sente uma pontada de desapontamento crescendo dentre de si enquanto ela os observava conversando e sorrindo. 

Então numa tentativa de interromper os dois ela finge estar tossindo.

Jack que estava tão intertido conversando com Elizabeth se lembra que Angeline estava ali do lado.

- Ah, essa aqui é Angeline – diz indicando a mulher ao seu lado – Angeline essa é Elizabeth – diz agora indicando Lizze.

Elas se comprimentam com um sorriso e um aperto de mão e logo após voltam para o navio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem Reviews, e se não gostarem também deixem Reviews :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe e o Caminho dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.