O Destino nos Uniu escrita por Tyuxui, SasoSakuFanClub


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois essa é minha primeira fic XD

Sobre a fic: ---*---*--- isso é o flash back... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119429/chapter/1

 Caminhava pelas ruas de sua vila, fitava o chão pensativa. Parou de andar por um instante, olhou para uma loja que havia ali. A loja chamou sua atenção, na vitrine havia várias marionetes, uma delas era um menininho ruivo, ao lado uma menininha de cabelos rosa. Ao olhar as marionetes pensou em Sasori, o garoto à qual conhecera em uma luta.

 Balançou a cabeça em sinal de negação, não saberia se iria voltar aquele lugar, se fazeria o que planejara fazer. Continuou andando. Ao chegar em sua casa foi direto para seu quarto, fitou a janela ao sentar-se na cama. Olhou para as estrelas e para a lua, sem que quisesse deixou uma lágrima cair pelo seu rosto e fechou os olhos:

 "Está decidido, farei o que for necessário"--- Pensou ela.

 Abriu os olhos e foi até o guarda-roupa e vestiu sua roupa de ninja. Desceu as escadas, passou pela sala e saiu de casa. Foi caminhando à passos longos pela rua, pensava nele, por mais que não quisesse. Parou de nadar, calculou o tanto de tempo que demoraria a chegar, teria de viajar três dias à pé com pouco discanço, pois queria chegar lá bem rápido.

 Continuou andando, ao chegar em uma floresta parou para descançar e dormir. Estava decidida, partiria de manhã bem cedo. Viajou três dias passando pela floresta, deserto e um bosque, por fim chegou. Estava de manhã lá por volta das 8:oo horas, o sol brilhava forte; entrou no esconderijo que estava todo destruido, havia marionetes por todo o lugar. Olhou para o chão, lá estava o corpo do ruivo. Se aproximou, tirou as espadas de seu corpo e afastou as marionetes dele, colocou as mãos na barriga do mesmo e começou à realizar um jutsu, um jutsu proibido.

 ---*---*---

 --- Escute bem Sakura... --- Disse Tsunade --- ...Esse jutsu que vou lhe ensinar é proibido. Pois só vai poder usá-lo uma vez. Por isso antes de usá-lo pense bem.

 --- Por quê, Tsunade-sama? --- Perguntou.

 --- Porque ele foi feito para salvar a vida de pessoas queridas por você. --- Respondeu Tsunade.

 --- Pessoas queridas?

 --- Sim. --- Ela fechou os olhos e os abriu novamente --- Mas tem um risco.

 --- Risco?

 --- Esse jutsu gasta uma grande quantidade de chakra.

 --- E que jutsu é esse? --- Perguntou curiosa.

 Tsunade respirou fundo e disse:

 --- Um jutsu de reencarnação.

---*---*---

 "salvar pessoas queridas por mim" --- Pensou.

 Enceriu mais chakra para acelerar mais o processo, aos poucos foi sentindo seu chakra sendo transferido para o corpo de Sasori. Podia sentir o coração dele voltando a bater seu corpo voltando a respirar. Enquanto olhava o seu lindo rosto, lembrara de quando aprendera aquele jutsu:

 ---*---*---

 --- Sakura, lembra que eu te disse sobre o risco?

 --- Sim. O que tem ele? --- Perguntou ela.

 --- Como assim o que tem ele? Isso é importante! Como é um jutsu de reencarnação, ele permite que você dê a energia da sua vida para uma pessoa. Mas se a pessoa estiver viva, você só gastará energia, caso o contrário, você morrerá.

 --- Impossível. Não tem outro jeito, Tsunade-sama?

 Tsunade colocou uma das mãos no queixo, ficou alguns minutos pensando. Tirou a mão do queixo:

 --- Tem sim... A solução é...

 ---*---*---

 Saiu de pensamentos ao perceber que o ruivo acordara:

 --- Sakura? --- Disse, se levantando e sentando.

 --- Não se movimente muito, Sasori-kun!

 --- Sasori... '-kun'? O que está acontecendo, Sakura?

 --- Eu... Eu te trouxe de volta à vida.

 --- P-Por que, Sakura? Por que fez isso?

 --- Porque... P-Porque eu te amo, Sasori-kun!!

 Sasori arregalou os olhos, como Sakura o amava? Ele era seu inimigo e ela ajudou sua avó à matá-lo. Ele estava tão confuso que a olhou e a única coisa que disse foi:

 --- C-Como voc^fez isso?

 --- Com um jutsu de reencarnação.

 --- Jutsu de reencarnação? Então por que... Por que você não morreu?

 --- Porque... --- E abaixou a cabeça.

 ---*---*---

 --- Qual é a solução, Tsunade-sama?!

 --- A solução é combinar chakra com a energia da sua vida, se usar mais chakra você poderá sobreviver. (Como a fic é minha, eu posso inventar ¬¬).

 --- Incrível... --- E sorriu.

 ---*---*---

 --- Então foi isso... --- Disse ele.

 Sasori tentou se levantar, Sakura o ajudou:

 --- Sakura, você tem que ir embora. --- Disse o ruivo, pegando seu sobretudo que estava no chão.

 --- M-Mas...

 --- Sakura!

 Sakura estava confusa, por que ele estava fazendo aquilo? Esperava que ele agradecesse e ficasse com ela, mas não, estava simplesmente pedindo para que ela fosse embora dali:

 --- Sasori... -kun...

 --- Seus pais devem estar preocupados, você viajou três dias só para vir aqui? Por amor? Eu já te disse... --- E colocou se sobretudo --- ... Marionetes não tem sentimentos...

 Aquelas palavras atingiram Sakura bem forte. Tinha sido burra de não ter lembrado isso. Tinha sido burra de se apaixonar por ele. De se apaixonar por um inimigo, que no caso, era uma marionete:

 ---Mas... Mas, Sasori, eu...

 --- Sakura, por favor vá embora.

 "Sasori-kun..." --- Pensou ela.

 As lágrimas insistentes cairam sobre seu rosto, não queria deixar ele, não queria deixar seu grande amor:

 --- Vá, Sakura.

 A rosada fechou os olhos e os abriu novamente, começou a andar em direção a saída. Parou na metade do caminho e olhou para trás, fitou Sasori que estava de costas para ela. Continuou andando, com lágrimas caindo pelo rosto. Quase na saída, sentiu algo a segurando pelos braços, olhou para os lados, eram os pais de Sasori a segurando.

 Se assustou com aquilo, logo atrás vinha Sasori, parou na frente da rosada, fitando-a:

 --- Sakura...

 Ela o olhou:

 --- Quero que vá e não volte...

 Sakura ficou calada, apenas o olhando, até que Sasori faz com que as marionetes caiam, soltando os braços de Sakura. O ruivo passa pela rosada sem nem ao menos olha-la, Sakura o lha de canto boquiaberta. Mais algumas lágrimas cairam e ela começou a andar. Já na saída escuta algo como:

 --- Sakura!!

 Ao se virar para trás se assusta, pois Sasori estava a beijando. Saklura arregalou os olhos, mas depois os foi fechando. As nuvens começaram a ficar cinzas e com elas começou a chover. Ambos se beijavam apaixonadamente com um beijo calmo, quente, porém doce. Sasori beijava com amor, enlaçando seus braços na cintura da Haruno. Sakura retribuía, enlaçando o pescoço do Akasuna. Ambos queriam ficar ali, na chuva, não queriam se separar ainda. Sakura estava apaixonada por Sasori e queria e queria ficar com ele. Já Sasori tinha sim sentimentos, mas tinha que mentir para protegê-la.

 Pararam de se beijar em busca de ar, Sakura fitou o ruivo:

 --- Mas, Sasori, você disse que...

 --- Eu sei o que eu disse, agora vá!

 --- Mas...

 Sasori selou os lábios da rosada mais uma vez, mas agora o beijo foi mais curto e rápido:

 --- Vá, Sakura...

 Sakura olhou aqueles olhos castanhos e saiu correndo. O ruivo apenas fitava a rosada correr naquela chuva grossa e gelada, enquanto ela corria chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bem esse foi o primeiro cap. Os próximos postarei em breve, e dependendo de vocês é claro... XD