Foto de SasoSakuFanClub
SasoSakuFanClub
ID: 62567
Cadastro:
  • 10/10/2010


  •      SasoSakuFanClub

     

    Este é mais um Fanclub, como os que há por aí espalhados pelo nyah fanficton, este tem como finalidade, como já devem ter percebido, juntar os amantes do casal SasoSaku e enviar fanfics que tenham este casal como o PRINCIPAL!!!

     

    Este FanClub foi feito porque já que há varios fanclubs de casais, porque não deste? Não fui eu que tive a ideia de fazer o 1º FanClub, eu sei disso, mas acho que se á outros, também se poderia fazer deste casal, que tal como os outros, eu acho que merecia um cantinho para quem gosta dele, se poder reunir as suas fics que andam por ai espalhadas no nyah.

     

    Pode-se dizer que "plagiou" a ideia dos outros FancClubs? Em parte sim...  quer dizer, na parte em que tem o casal e o FanClub no ID, além da parte que é para reunir os amantes de casais, mas todos têem as suas determinadas regras.

     

    É assim... você para poder adicionar o FanClub á sua lista de amigos, só precisa de gostar do casal! O casal pde não ser o seu favorito, mas se gostar, então adicione o FanClub.

     

    Bem... como em todos os FanClubs, este também tem regras.

     

     

     

    Regras:

     

    1º- Cada um tem a sua opinião, se você é contra este casal, o FanClub respeita, mas também queremos que respeite o nosso gosto por este casal! Então por favor não nos critique por gostar dele, porque nós não o critcamos por NÃO gostar.

     

    2º - Quer azer uma oneshot ou fic que tem este casal sendo o principal? Então, pode adicionar o FanClub como coautor, não precisa de pedir autorização. Mas lembre-se se postar uma fanfic, está a comprometer-se a postar até ao fim!!!

     

    3º - Respeite os outros membros do Club, porque nós estamos unidos porque gostamos do casal e não porque queremos brigas!!!

     

    4º - Respeitar os outros FanClubs e seus respectivos membros, porque como já foi mencionado, cada um tem o seu gosto!

     

    5º - Se você postar uma fic que não é sua, mas que pediu autorização, tudo bem, desde que o autor dessa fic, mande uma MP para o FanClub, porque senão, será considerado plágio e assim, será denunciada e pedirei para a retirarem do SasoSakuFanClub

     

     

    Aos Autores

     

    *Não abandonem as vossas fics, mesmo que não tenha nenhum leitor, ou nenhum rewie, porque a fic precisa de ser tratada com respeito e já que enviou, faça o favor de continuar, porque senão será uma falta de consideração para com o club e seus "seguidores"

     

    *Tentem escrever sem erros e sem vocabulário de msn, mas se mesmo assim não conseguirem, ou acharem que continuam com erros, peço-lhes que arranjem um beta!

     

    *Se num rewie você receber uma critica e a aceitar, isso prova que você É maduro e vai tentar corrigir seus erros, mas se não, isso provará que é mais um tentando brincar de "escritor".

     

    *Se receber uma critica OFENSIVA esperamos que você denuncie.

     

    *Se ocurrer algum problema com a sua fic, do tipo, ela ser eleminada, o SasoSakuFanClub, não se responsabilizará! Esperamos que você guarde os seus capitulos no seu computador, para não correr riscos...

     

    *Se houver alguma alteração na fic, como um capitulo deletado ou algo do género... O SasoSakuFanClub, ambém não se responsabizará, pois apenas vamos mexer nas fics, em que um autor nos solicite para tal, mas apenas em casos raros, em que o autor peça a nossa ajuda!

     

    Aos leitores

     

     

    *Mandem rewies e ajudem um autor a progredir e a melhorar, além de que faz bem para o autor saber que alguém acompanha a sua fic, que teve trabalho para escrever!

     

    *Não critiquem as fics por serem do casal SasoSaku, porque como já referi imensas vezes, cada um tem a sia opinião e você entrou na fic, mesmo vendo que o FanClub estava como coautor, então a culpa é sua!!!

     

    *Mandem rewies que critiquem, mas que não sejam rewies em que a má educação seja presente, porque tenham santa paciência, estamos num mundo livre onde se expressa as opinioes e desejos e a fic é isso mesmo, um sitio para nos expressarmos e você só vai ver se quiser!!!

     

     

     

    PS: O avatar foi feito exclusivamente para o SasosakuFanClub e foi feito pela Stefany_Zanoni. Obrigada Stefany ^^/

    PS 2: Nos Favoritos, irão ficar fics/ones de SasoSaku em que os autores, não estão a vir ao nyah á algum tempo! Assim voces conseguirao ler fics SasoSaku facilmente! 

     

     

    Moderadora do SasoSakuFanClub:  http://fanfiction.nyah.com.br/cristiana    

     

       ~Parcerias~

       http://fanfiction.nyah.com.br/itasakufanclub

       http://fanfiction.nyah.com.br/shikatema_fc

       http://www.fanfiction.com.br/gaasaku_fanclub