Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!! Obrigada pelos reviews!!!

Pessoal mas tenho que falar a sério! Há 30 pessoas a acompanhar!!! Isso mesmo!!! 30!!! E só sete ou oito é que comentam!!! Isto chega a ser uma falta de respeito para com o trabalho alheio!!! Eu era para ver se acabava a fic mas se não me dão reviews e recomendações, ficam a chuchar no dedo!!! Tudo a dizer que a minha fic é espectacular, então recomendem!!! Não é preciso ter inspiração, é preciso falar a verdade!!! Vocês em menos de três minutos, fazem uma autora muito feliz!!! Eu aqui já perdi leitoras, já levei com uma que disse que não aguentava ler fics em português!!! Eu aceitei tudo!!! Mas agora acabou!!! Respeitem o meu trabalho e esforço!!! A partir de agora só coloquem a fic nos acompanhamentos, quando comentarem!!! Não quero ver 30 acompanhamentos e 7 ou 8 a comentar!!!

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/16

Passei uma noite bem divertida com a minha família. Só faltou mesmo Jacob para tornar a noite completamente perfeita. Já que ele não foi dormir comigo esta noite. Achei um ouço estranho, é raro ele não vir. Acho que ele ainda só não veio uma noite… Mas tudo bem! A festa deve ter acabado tarde.

Acabei de me vestir para mais um dia de escola, quando ouvi o telemóvel tocar. Vi no visor que era a Jane. Atendi.

-Jane?

-Nessie preciso de falar contigo! -parecia que tinha estado a chorar. Pude ouvir um soluço do outro lado da linha.

-O que é que aconteceu? -perguntei preocupada.

-Vem mais cedo para a escola. Só isso!

-Tudo bem. Estou a ir. -e desliguei. Jane parecia muito mal. O que será que aconteceu?

Desci as escadas, peguei num pouco de bolo e fui ter com a minha mãe.

-Podes-me levar mais cedo hoje?

-Claro mas… passa-se alguma coisa? -perguntou, franzindo o cenho.

-Aconteceu alguma coisa à Jane e ela pediu-me para eu me encontrar com ela na escola mais cedo. -respondi, colocando a mochila no ombro. A minha mãe levantou-se, pegou nas chaves e fomos directas para o carro.

A viagem até à escola foi bem silenciosa e a minha mãe parecia perdida nos seus pensamentos, guiando o mais depressa possível.

Chegámos e ela só se virou para mim, deu-me um pequeno sorriso e voltou-se para a frente. Eu achei bem estranho mas nada comentei.

Segui em direcção ao portão principal e encontrei Jane à sua porta, com olhos bem vermelhos e olheiras acentuadas.

-Jane! -corri e abracei-a com força, tentando ver se a acalmava. Ela começou a chorar nos meus braços.

-Ne… ssie… ele… bei-jou… outra! -eu não compreendia o que ela dizia. Os soluços e o choro forte faziam as palavras baixarem de tom, ficando incompreensíveis.

-Jane eu estou aqui! Nada de vai fazer mal! Agora conta-me o que se passou! -pedi, fazendo-a sentar-se num banco.

-O Embry…-começou, limpando as lágrimas e acalmando os soluços. -Beijou outra… -completou num fio de voz. A raiva consumiu-me por aquele sacana ter magoado a minha amiga.

-O quê? -o espanto cresceu na minha voz. Levantei-me. -Aquele sacana beijou outra… -murmurei entre dentes. Com isto lembrei-me de toda a dor que tinha sentido quando o Jake me traiu. De todas as lágrimas que derramei. Acho que nunca vou passar essa parte. Acho impossível esquecer esse momento.

-O que é que eu faço? -eu tenho que admitir que estive para dizer que ela o mandasse à merda mas depois pensei no que eu sofri com o Jacob e que pode sempre haver uma segunda oportunidade.

-Fala com ele. -voltei a sentar-me ao seu lado. -Encosta-o à parede e pergunta o que aconteceu. Se era realmente o que ele queria fazer. -respirei fundo. -Eu também pensei que Jacob não me queria. Que eu era só um passatempo mas não sou! Ele ama-me realmente e eu só muito feliz.

-Obrigada Nessie. És uma boa amiga! Mas não sei de onde é que encontrarei coragem para falar com Embry… -suspirou, abraçando os seus próprios joelhos.

-Sê sincera! A sinceridade é a tua maior aliada! -exclamei, tocando-lhe no braço esquerdo. Abraçámo-nos e ficámos assim durante algum tempo, até os alunos começarem a chegar.

-Hey amor! -exclamei e levantei-me num pulo, vendo Jacob a vir. Ele parecia distante e preocupado. Abracei-o e ele, mesmo com relutância, colocou o seu braço à volta da minha cintura.

-Estás bem? -perguntei, olhando no fundo dos seus olhos.

-Sim… Porque é que não haveria de estar? -perguntei, forçando um sorriso.

-Sim… Porque é que não haveria de estar…

Passados 2 meses

A minha relação com Jacob tem piorado a cada dia que passa. Ela está mais distante e agora parece ter problemas em dizer a palavra “amo-te”. Estou a ficar seriamente chateada. Será que ele já não me queria? Será que já não me deseja da mesma forma?

Tenho andado cada vez mais chateada e quem me irrita fica na minha lista de dar porrada. Ando um bocado agressiva! Para não dizer tarada! Eu ia praticamente violando o Jacob quando fomos tomar banho na piscina de água aquecida, na casa dele.

FLASHBACK ON

Estava totalmente excitada, só por ver o Jacob de calções de banho, a mostrar aquele abdómen definido e o resto daquele corpo delicioso. Mordia com cada vez mais força os meus lábios, pela excitação que sentia.

-Jacob…-sussurrei, indo até ele e beijando-lhe o pescoço. Pude ver que ele esboçou um sorriso maravilhoso. Virou-me para si e começou a analisar o meu corpo. Corei instintivamente com o seu olhar de desejo.

-L-I-N-D-A… -soletrou cada letra, beijando o meu pescoço e agarrando-me pela cintura.

-Jacob… -gemi, sentindo o toque macio e excitante dos seus lábios sobre a minha pele ardente. Segurei nos seus cabelos e beijei-o com violência.

A minha língua explorava a sua boca sem pudor, sem receio, querendo muito mais de onde tudo aquilo vem. Já não conseguia raciocinar mais nada para além dos lábios tentadores de Jacob.

Comecei a descer a minha mão direita pelo seu corpo delicioso. Passando pelo seu pescoço, abdómen e chegando onde queria…

Quando Jacob sentiu a minha mão a entrar nos seus calções, tirou-a de lá e afastou-me.

-O QUE É QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER? PASSASTE-TE? -gritou comigo, arregalando os olhos.

-Jacob… Eu quero-te! -exclamei, mordendo o meu lábio.

-Não! Não hoje!

O meu coração apertou a ouvir estas palavras…

FLASHBACK OFF

Agora estou cada vez mais magoada e não sei o que fazer para o Jacob dormir comigo. Já tentei de tudo… Saias que mais parecem coleiras, tops que deixem a maior parte dos meus seios de fora, biquínis que não tapem quase nada. Até parece que ele não é homem! Apesar de já me ter aproximado dele e sentido a sua erecção mas não parece resultar.

Ele é demasiado controlado!

Mais um dia de escola, tinha acabado de sair da primeira aula e estava a ir em direcção ao refeitório. Jacob andava a evitar-me a todo o custo e sinceramente estou a ficar muito frustrada.

Entrei no refeitório sozinha e dirigi-me para a fila mas no caminho tive que esbarrar com a puta da Alex, para o meu desespero.

-Podes sair da frente? -perguntei sarcasticamente. -Ou o teu rabo é demasiado grande?

-Os rapazes parecem gostar do meu rabo!

-Poupa-me pormenores da tua vida sexual. -pedi, seguindo em frente mas ela puxou-me pelo braço.

-Larga-me! -exclamei, puxando o meu braço.

-Não querida, fica. Vais adorar isto! -ela pôs-se em cima de uma mesa. Por um momento pensei que ela ia fazer strip… mas depois das suas palavras…

-EU ESTOU GRÁVIDA DE JACOB BLACK!

O meu coração gelou…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer matar a puta da Alex??? Eu quero!!! Eu quero!!! Será que ela está mesmo grávida do Jacob???

COMENTEM E RECOMENDEM PARA DESCOBRIR!!!

Beijos!