Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras!!! Obrigada pelos reviews!!!

BEM-VINDA mectrofe.

Pessoal o cap. está pequeno mas a minha semana foi um verdadeiro caos. Completo mesmo!!! Testes, testes e mais testes!!! No final do último teste do período, começamos todos a gritar de alegria!!! Para além de as minhas férias estarem quase a começar!!! Falta menos de uma semana!!! Graças a Deus!!! Tão farta daquela escola!!!

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/12

Estava a pentear as últimas pontas do meu cabelo, vendo-o brilhar com a luz que incidia sobre ele. Tinha vestido uma jeans e uma blusa azul, com decote e com as costas despidas. Calcei os meus all-stars e voltei para o meu quarto.

Quando fui buscar o meu casaco preto, porque estava frio, o meu telemóvel tocou. Não era preciso muito para saber quem era. Olhei para o visor e as minhas suspeitas confirmaram-se.

-Renesmee? -pude ouvir a sua voz rouca e sexy chamar o meu nome.

-Sim. Sou eu, amor.

-Queria saber se precisas mesmo de ir a esse jantar? -perguntou, fazendo uma voz inocente. Este olho é amigo do outro Jacob Black!!!

-Sim. Não posso fazer uma desfeita dessas aos meus avós. Além disso, a minha mãe poderia suspeitar de alguma coisa. -respondi, imaginando a cara que ele fazia do outro lado da linha.

-Tudo bem…-suspirou derrotado. -Até amanhã amor. Vamos ao cinema.

-Estou ansiosa. Até amanhã. -despedi-me e guardei o telemóvel na mala. Desci as escadas e fiquei à frente da porta principal, à espera dos meus pais.

Eles estavam despachados, com roupas impecáveis. Entrámos no carro. Eu atrás e eles à frente.

-Então… Como é que correu o teu dia? Não te vi em casa. -a minha mãe tentou puxar conversa, perguntando-me.

-Fui à praia com as minhas amigas. -respondi, olhando pela janela.

-Fazes bem querida. Tentar viver novamente a tua vida. Ainda tens muito pela frente. -o meu pai falou, todo orgulhoso de mim. Será que ele também ficará orgulhoso de mim, quando descobrir que voltei a namorar com o Jacob? É melhor não perguntar.

Passaram o resto do caminho a falar sobre alguma coisa em que eu não prestei muita atenção. Estava mais interessada nas saudades que tinha de Jacob.

Chegámos à casa, casa não, mansão. Os meus avós gostam do luxo mas até são pessoas bem simples por dentro. Saímos do carro e fomos recebidos por Lisa, a empregada.

Ela guiou-nos até à sala, onde eu tive a pior surpresa da minha vida… A vaca da Alex estava lá, com os pais. OMG!!!

O que é que eu fiz para merecer tudo isto???

-Mãe…-chamei-a baixinho. -Não era um jantar em família? -perguntei, com uma voz irritada. Eu estava irritada. Não queria comer na mesma mesa desta safada.

-O teu avó deve os ter convidado, não sei. Porquê? Conhece-os de algum lado?

-Não… Não, deixa estar. -respondi, forçando um sorriso. Pude ver o olhar feliz de Alex, ela estava muito divertida. Vamos ver quando eu tirar toda aquela diversão da sua cara…

-Querida…-a minha avó abraçou-me, eu retribui. -Como estás, meu amor? Melhor?

-Sim. Já estou pronta para outra. -respondi, sorrindo.

-Não digas isso nem a brincar. Que susto que nos pregaste.

-Pois… O avô? -perguntei.

-Está no escritório. Desce já. Então… Quero-te apresentar uma amiga minha e a sua filha. -puxou-me pela mão até onde Alex e a sua mãe estavam. -É a Meg e a sua filha Alex. É a minha neta Renesmee.

-Prazer Renesmee. -a mãe da cabra cumprimentou-me dando dois beijos na bochecha.

-Olá. -modo veneno de cabra on. -Prazer em conhecer-te, sou a Alex.

-O prazer é todo meu. -respondi entre dentes.

A minha mãe veio e, graças a deus, salvou-me de ter de falar alguma coisa e fingir que não conhecia a pessoa que estava a minha frente. Meto-me em cada uma!!!

A minha mãe, a minha avó e Meg passaram o resto do tempo até ao jantar a falar sobre moda. Sinto-me mesmo deslocada. Preciso tanto de Jacob!!!

O jantar é anunciado e todos dirigem-se para a mesa. Logo as conversas sobre negócios e banalidades voltam a passar de boca em boca. O jantar até me está a cair mal!!! Já não conseguia aguentar mais.

-Posso ir ao banheiro? -perguntei, fazendo todos se virarem para mim.

-Claro. Vai querida. -a minha avó respondeu.

Levantei-me e andei pelo corredor, mas senti alguém atrás de mim, virei-me e adivinhem quem era. Dou uma nota de cem reais a quem adivinhou.

Alex!

-O que é que estás aqui a fazer? -perguntei rudemente.

-Acalma-te fofa. Só queria saber como é que vai tudo com o Jacob. -deu um risinho cínico.

-Não há nada com o Jacob.

-Há sim. Tu és uma safada e já voltaste para ele. -disse, com o seu sorrisinho debochado.

-Se eu sou uma safada, tu deves ser o Indiana Jones, que salta de pau em pau. -respondi a altura. Esta puta ainda não viu tudo.

-Autch! Essa doeu!!! Eu só estive provavelmente com cem rapazes na minha vida, até agora.

-Exactamente, Indiana Jones. -confirmei.

-Sabes que um dos paus que eu mais vi na vida foi o de Jacob… -deu o seu riso cínico. Eu não aguento!!! Dei-lhe um tapa.

-Ah! Estás com raivinha é? -ela retribui-o o tapa.

-SUA CABRA!!! -saltei para cima dela e comecei-lhe a puxar os cabelos. Ela também conseguiu agarrar nos meus e também começou a puxá-los.

-PUTA!!! ELE VAI-TE DEIXAR!!! -ela gritava. Estava a ficar com cada vez mais raiva dela e empurrei-a para cima da mesa de sobremesas. Caí em cima dela e continuei a puxar-lhe os cabelos. Ela estava cheia de cobertura de morango nos cabelos.

-MORRE BEM LONGE DAQUI!!! -gritei, pegando no bolo de chocolate e atirando-o para a sua cara. Ela ficou possessa e atirou-me com o bolo de chantily para a cara e depois começou-me a puxar os cabelos.

-VÁ!!! TOMA!!! -gritava puxando-me os cabelos com violência.

-RENESMEE, ALEX PAREM!!! -ouvi a voz da minha mãe.

Estou tramada…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

COMENTEM E RECOMENDEM!!! Anda tudo a dizer que a fic é maravilhosa e depois não recomendam!!! Por favor, podem perder menos de cinco minutos da vossa vida a contribuir para a minha felicidade? Depois digam-me a resposta!!!

Beijos!