Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Muito obrigada pelos reviews! Foram 12!!! Muito obrigada, a sério!

Quero dar as boas-vindas às novas leitoras:natineces, JehFonti, Nath-Garcia (que comentou no último) e Karina1825.
Espero que estejam a gostar!

A minha semana começou muito mal, quase que parti o nariz, ainda está a dor um bocadinho mas pelo menos funciona! Os óculos não ficaram muito bem mas já estão óptimos! Tive sorte!

Agora quero falar de outra coisa... 25, sabem o que é que significa? O número de leitores que estão a acompanhar a fic. 12, já adivinham agora? O número de leitores que comenta! Há 13 leitores que não comentam!!! Onde é que esse povo anda? DEIXAR REVIEWS E RECOMENDAÇÕES não faz mal!!! Eu fico muito feliz!!!

Outra coisa para quem acompanha a fic "Love and Hate" da Tata_Tais, ela postou um novo cap., por isso vão lá ler.
Quem ainda não lê a fic, aconselho-vos a ler. Uma fic espectacular!!! Depois digam-me o que acharam!

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/11

-Jacob o que raio que fazes aqui? Se os meus pais te virem…-mas ele j tinha entrado pela minha janela.

-No conseguia passar mais tempo longe de ti. -e abraou-me bem forte, interrompendo o meu sermo e fazendo o meu sorriso aumentar.

-Tu prometeste que no vinhas aqui a casa. Lembras-te senhor esquecido? -perguntei, ficando muito nervosa. Se a minha me entrasse agora… no quero nem pensar!

-Eu lembro-me de ter prometido ter cuidado mas no me lembro de dizer que no viria aqui. No consigo ficar mais tempo sem te ter ao meu lado. Sou Renesmlico. [Parece que descobriram um novo vcio! Mas um vcio para estudar!!! Lol!]

-Ou simplesmente parvo, a melhor das duas. -respondi e ele riu-se, despreocupado da vida. Quero ver se ele vai continuar assim depois da minha me entrar no quarto. -Jake eu adoro-te e tambm no me aguento com as saudades mas… se os meus pais te apanham aqui… nem quero pensar! -mais um arrepio passou-me pela espinha.

-Tem calma! Achas que eu no vi j que os teus pais tinham ido para o quarto dormir. No sou nenhum irresponsvel! Sei cuidar do que meu. -disse, acariciando a minha face.

-“Meu”? No andas muito possessivo? -perguntei, esboando um sorriso maroto. Quando eu quero tambm sei ser sexy, ou l perto…

-Sabes que me posso tornar mais possessivo? -perguntou no meu ouvido com aquela voz que me leva ao cu. Pronto! Morri!!!

-Estou ansiosa que te tornes mais possessivo mas…-desviei-me dele. -Os meus pais esto dentro desta casa e sinceramente, no lhes quero explicar o que que o meu ex-namorado est aqui a fazer.

-Tens razo mas por favor, deixa-me dormir aqui hoje! At me ponho de joelhos. Por favor! Preciso de sentir o teu calor para dormir feliz esta noite. -pediu da forma mais doce e perfeita. Como que eu no resisto?

-Est bem. Mas temos que ter cuidado. -fui at ao armrio enquanto ele ajeitava a cama. -Acho que no tenho pijamas que serviam em ti. -olhei para ele e espanto! Ele j estava de pijama. -Uau! s rpido! -exclamei. Mas aquilo tambm no era um pijama, era uma afronta ao pudor. Umas calas de moletom, que eu saiba, no so pijama. Acho que comecei a babar.

-Sou assim to irresistvel? -perguntou com um sorriso maravilhoso.

-s. Tremendamente irresistvel. Nem sei como que algum pode ser to gostoso como tu. -respondi, mordendo os lbios. Os seus olhos mostravam excitao.

-Deixamos esses assuntos para depois… vamos dormir? -perguntou, deitando-se do lado de l da cama.

-Sim. Estou super cansada. Uma bela noite de sono vai-me fazer muito bem. -respondi sorrindo e enfiando-me debaixo dos lenis. Senti as suas mos a rodearem-me a cintura e a sua respirao bater na minha nuca.

Os seus carinhos na minha pele ajudavam-me a acalmar e adormecer, fazendo-me ficar cada vez mais mole e segura nos seus braos protectores.

A luz do sol incidia sobre a minha pele branca, fazendo-a queimar de leve. Abri os meus olhos com muita preguia e logo senti dois braos reconfortantes segurarem na minha cintura de forma possessiva. O meu sorriso abriu-se.

Finalmente estava em paz para comigo e para com o mundo. Estava feliz ao lado do homem que amo, sem dor e sem arrependimentos. Tenho a plena certeza que tomei a deciso certa ao voltar para ele. Nunca estive to feliz!

Senti os seus braos moverem-se e a sua respirao mudar. Ele tinha acordado! Virei-me para ficar de frente para ele.

-Bom dia amor. -cumprimentei-o assim que abriu os olhos. -Dormiste bem?

-Melhor impossvel. Dormi ao lado da pessoa mais importante do meu mundo, isso basta! -respondeu com um sorriso enorme na sua face de deus grego. -E tu?

-Tambm. Os teus carinhos ajudaram-me a adormecer. -respondi, fazendo o meu sorriso crescer.

-Ainda bem. Quero a minha mulher feliz. -disse e beijou-me. Um beijo de tirar o flego. A sua lngua pediu logo passagem, qual eu prontamente concedi, comeando a explorar a minha com voracidade.

-Renesmee? Podes abrir a porta? -a voz da minha me ecoou l de fora. Bolas! Agora que isto estava a ficar bom que ela interrompe!? Interrompemos o beijo e comeamos a entrar em pnico.

-Onde que eu me escondo? -Jacob perguntava num sussurro. Boa! Deixa-me ver… debaixo da cama, secretria, mesinha de cabeceira, armrio… Armrio!

-Esconde-te dentro do armrio. -mandei muito baixinho, para a minha me no ouvir.

-Renesmee, ests acordada? -pude ouvir a voz insistente da minha me. J tinhas calma no? Estou a tentar esconder o meu namorado!

-Estou a ir me. Estou s a… vestir-me. -respondi, vendo Jacob entrar no armrio sem fazer barulho. Fui abrir a porta. A minha me entrou no quarto e sentou-se.

-Ontem no tivemos tempo para falar… como que correu tudo l na escola? -perguntou, tentando passar serenidade na sua face jovem.

-Bem…-respondi com certa insegurana. -No falmos e ele… ignorou-me. Passou o tempo todo com a namoradinha nova dele. -menti, fazendo uma expresso serena e sentando-me ao seu lado.

-Querida… Ele no te merece mesmo. -segurou na minha mo de forma reconfortante. -Vais encontrar um rapaz que te ame a srio. Eu tenho a certeza. s uma rapariga encantadora e no ters problemas nenhuns em encontrar um bom rapaz.

-Eu sei. -forcei um sorriso, tentando manter a mentira o mais real possvel. A minha me no poderia descobrir a verdade, pelo menos no agora. Seria o fim da minha felicidade conquistada menos de vinte e quatro horas.

-Como sbado, vou-te deixar descansar. Bem precisas! Eu tenho que ir trabalhar antes que a tua tia se passe. J sabes o quo exagerada a Alice . -levantou-se e caminhou at porta. -Hoje vamos jantar em famlia, na casa do teu av Carlisle. Vamos juntar toda a famlia.

-Ok. Estou super ansiosa. -disse a rir. Eu adoro os meus avs. Eles so super! Compreendem-me como ningum.

-Tenho que ir. At logo querida. -mandou-me um beijo e saiu. Fechei a porta e vi Jacob sair do armrio, respirando fundo.

-A tua me bem persistente. -disse, bufando.

-A quem o dizes. Ento… o que que vamos fazer hoje? -perguntei. Estava ansiosa para sair de casa e passear com o meu amor.

- praia. J tinha combinado com o pessoal. -respondeu descontraidamente. -Hum!

-O que que foi? -perguntei curiosa, olhando por cima do seu ombro.

-S tens uma fotografia nossa. Porque que escolheste esta? -perguntou, olhando para mim.

-Foi a primeira que eu peguei quando voltei a entrar no quarto. Para alm de ser bonita. -respondi, tocando na sua mo.

-Pois ! Estavas linda! -exclamou mais para si do que para mim. -Ainda me pergunto como que eu tenho tanta sorte em te ter.

-Porque eu amo-te muito e nunca conseguiria afastar-me de ti. -respondi com um sorriso enorme. Ele tambm abriu o dele. -Mas temos que nos despachar. Podes utilizar o banheiro ao lado que eu utilizo o dos meus pais.

-Menina prevenida! -exclamou, beijando o meu pescoo. -Vou tomar banho. -disse, deixando-me para trs. Sorri e passei levemente a minha mo pelo local onde ele tinha beijado. Sorria ainda mais.

Fui tomar um bom banho e vesti um biquni preto, bem simples, com uma blusa branca por cima e uns cales de ganga. Pentiei o meu cabelo e prendi-o. Passei perfume e estava pronta.

Sai do banheiro em direco ao meu quarto. Quando entrei, Jacob estava pronto com uns cales pretos e uma t-shirt branca, observando uma foto minha. Detalhe: quando eu tinha seis anos.

Digamos que eu no me achava muito bonita em criana. Era bem pequenina e bem magra. Depois que cresci e as curvas comearam a aparecer. No que eu me esteja a gabar mas comparando seis com dezassete, prefiro os dezassete.

-Podes largar essa fotografia? Sinto-me ridcula! -exclamei, tapando a cara com muita vergonha.

-Tu eras linda! Sem dvida a criana mais encantadora do mundo. -disse, fazendo-me sentir feliz por dentro. -Agora podes tirar as mos da cara? um crime esconder um rosto to bonito. -tirei as mos e pude ver o seu “Sorriso Jake” a voltar.

-Vamos? -perguntou, pegando na minha mo e encaminhando-me para fora do quarto. -Quero apreciar a minha namorada o mximo possvel. -sorri com o comentrio.

Chegmos praia em aproximadamente cinco minutos, demoraramos mais mas Jacob conduz como um louco.

Caminhmos at aos nossos amigos que abriram um sorriso enorme ao nos verem de mos dadas.

-Finalmente! -Claire exclamou satisfeita.

-Estava a ver que os pombinhos no se decidiam mais. -Jane disse, abraada a Embry. - to bom ver-vos juntos.

-Tenho que admitir que bom estar assim. -disse, suspirando alto. Todos riram de mim.

-Est tudo como deve estar. -Jared falou com um sorriso enorme, abraando Kim. Esta sorriu em resposta ao seu toque.

Colocmos as nossas coisas e enquanto Jacob comeou a falar com Quil e Embry, eu juntei-me s minhas melhores amigas.

-Conta tudo! Como que correu? -Claire perguntou super entusiasmada.

-Muito bem. Disse-lhe tudo o que sentia e no final perdoei-o. Ns at chormos! Foi to mgico! -exclamei abrindo um sorriso com as lembranas.

-Ainda bem para vocs. -Jane disse, sorrindo.

Passmos o resto do dia na praia e foi super divertido. Foi to bom voltar velha rotinha. minha vida perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!COMENTEM E RECOMENDEM!!!Beijos!