Fugindo da Escola escrita por Madu_Montserrat


Capítulo 1
Capítulo 1- Meu Diário Estragou Minha Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119338/chapter/1

Era o primeiro dia de Clarice no novo colégio, mas ela estava com medo, porque depois que ela havia se mudado para Nova Jersey, notou que as pessoas e costumes eram totalmente diferentes de Nova Zelândia, sua cidade natal.

Apavorada, a garota de 13 anos entrou no colégio sorrateiramente, para que não fosse notada pelo resto da multidão de alunos que se trombavam constantemente em busca de suas salas. Sem que percebesse, no meio na multidão ,sua mochila foi aberta e algo retirado de lá. Quando finalmente Clarice chegou ao painel de distribuição de salas, se deparou com a pior notícia do dia! Ela havia sido escalada na sala 7A, a sala cuja se encontrava a gangue completa dos badboys do colégio, eles eram realmente muito, muito maus.

Muito pensativa e assustada,fechou os olhos, levantou a cabeça, esvaziou a mente e entrou na sala. Quando abriu os olhos vagarosamente, viu três garotos de jaqueta preta sussurrando um no ouvido do outro e rindo, dando verdadeiras gargalhadas. Naquele momento Clarice daria tudo o que tinha para saber se estavam rindo dela e a caluniando. Como era uma menina muito tímida, insegura e possuía mania de perseguição, deu um jeito de sentar o mais longe possível da vista de todos. A aula começou, os professores se apresentaram e, na última aula, a de História, Clarice dormiu de tão doce e suave a voz da professora. De repente a menina acorda pulando de susto, o sinal havia tocado. Naquele momento suava frio, e sentia um certo alívio por a aula ter acabado.

Como de costume, a adolescente, sempre quando chega em casa escreve no seu diário como foi o dia. É isso que Clarice deveria ter feito quando chegou em casa, mas não, ao entrar no seu quarto, trancar a porta, deitar na sua cama e pegar a mochila não encontrou seu diário. Por alguns instantes a garota ficou paralisada só imaginando o que poderia ter acontecido com o seu secreto diário. Ela começou a revirar a casa com uma doida, procurou em cada canto, em cada fresta e em um momento de sanidade percebeu que havia perdido seu diário no pior lugar do mundo para Clarice, a escola. Perguntas aterrorizantes invadiram a mente da pobre garota: Será que alguém pegou? Será que alguém leu? O que vai ser de mim se alguém revelar as idiotices que eu escrevi naquele diário? Vou na aula amanhã ou espero a poeira abaixar?Mas ainda podíamos ver um pouco de esperança no seu olhar amedrontado.

No dia seguinte, estava Clarice na escola quando um grupinho de garotas esnobes passou rindo da cara da menina, falando palavras como tonta, anta e lesada. Ela desconfiou e tentou sair correndo, mas foi detida por Daniel Bigger,o principal badboy, que a perguntava onde ela pensava que ia. Ele falava o nome de todos os integrantes da família de Clarice e dava apelidos desrespeitosos para os mesmos. Também citou sua desilusão amorosa, o menino que mais amou na sua vida, mas que nem sabia que ela existia direito. Daniel a chamou de incompetente e burra e a soltou.

Clarice só pensava em uma coisa, fugir da escola. Foi o que fez, pulou a enorme grade e saiu correndo, chorando. Só sabia que estava jogada no Mundo sem nada, apenas com um buraco no meio do coração e que também não voltaria para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo Clarice começará a descobrir o Mundo e suas façanhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo da Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.