Horizonte Laranja escrita por BiaHoTomato, VicPads


Capítulo 2
Machucou?


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo já foi relido e corrigido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119285/chapter/2

Meus amorêÊês, taí um capítulo fresquinhu pra vuxês!!! Tá pequeno mais é só pra desenrolar eles um pouco saabe? xD
Beijuuss, Boa leituuraaa



–xXx

POV Lisa

E eu tive, graças aos deuses ou a Morfeu meu pai, uma noite sem sonhos. Eu acordei e fiz minha higiene pessoal. Peguei uma roupa confortável, algumas joias mágicas, meus brincos e me troquei. Fiz minha maquiagem, repintei as unhas, e saí do chalé. Não estava com fome, eu fui em direção à arena distraidamente. No meio do caminho, trombei com um ONI (Objeto não identificado) e caí no chão de bunda, sendo que a coisa na minha frente é maior que eu e mais forte. Olhei para cima e vi Nico sorrindo e me dando a mão para me levantar;

– Bom dia Lisa!

– Bom dia! – Eu disse aceitando sua mão. É incrível como aquele garoto virou meu melhor amigo em apenas um dia!

– Você tá bem?

– Sim, sim. Estava meio distraída sabe?

– Sei... Não vai tomar café?

– Não estou com muita fome, resolvi ir para a arena pra tentar descobrir o que são essas coisas – Disse mostrando as minhas novas joias.

– Hum... Tente apertar o pingente do colar – Eu o Fiz. Imediatamente um arco apareceu em minhas mãos e uma aljava de flechas apareceu em minhas costas, presa por meu colar que agora era uma bolsa de couro para flechas, daquela de arqueiro.

– Nossa! – Exclamei. Nico riu um pouco

– Tente apertar esse pingente preso em seu arco agora. – Eu fiz o que ele mandou, o arco e a aljava de flechas se transformaram novamente em colar.

– Bom, faltam só as outras onze!!

– Onze?

– É. Meu pai me mandou doze. Naquelas bolsas que estava em cima da minha cama, sabe?

– Sim. Quer treinar? Julgo que uma de suas outras joias vire uma espada.

– Ok, se você me ajudar a descobrir qual joia é o que, eu treino com você mais tarde.

– Fechado.

POV Nico

– Fechado. – Eu disse

Fomos em direção ao chalé dela e entramos, ela sentou-se na cama e me pediu para sentar ao seu lado. Ficamos apalpando (N/A: Não pensem merdinha meus queridos leitores!) (N/B: Seus mentes poluídas!!!) todas as joias dela até descobrir como funcionava cada uma. Os anéis eram adagas que são exatamente iguais, são de Bronze Celestial e tem um cabo de Bronze Celestial também, assim como os colares, que eram arcos exatamente iguais, todo dourados com pequeninos brilhantes e um diamante um pouco maior no meio em forma de estrela. Todas as flechas eram mágicas e voltavam para a bolsinha de couro para flechas após alguns minutos. Os relógios eram escudos todo brancos com uma grande estrela reluzente no meio e o bracelete era um chicote. Nós só não descobrimos o que eram as pulseiras. Até que a Lisa apertou num diamantezinho um pouco maior que os outros e uma espada enorme apareceu, e como os meio-sangues não tem sorte alguma, a lâmina cortou um pouco a minha bochecha esquerda. Quando lisa percebeu isso, transformou a espada em pulseira novamente e correu para o banheiro.

POV Lisa

Lisa sua tonta! Você cortou o garoto! Corri até o banheiro e revirei as prateleiras que havia lá, até que num armarinho eu descobri uma caixinha branca com uma cruzinha vermelha. Deduzi ser uma caixinha que tinha algo pra ajudar (N/A: Séério? Nem sabia...) (N/B: Eu não conseguiria fazer esse esforço mental). Voltei para o quarto e abri a caixinha, achei um paninho e um troço pra machucados, molhei o paninho no troço pra machucados (N/B: Aquela história de que Mertiolate num arde é lero.) e passei no rosto de Nico, ele soltou um gemido baixinho de dor e fiquei com pena dele. Depois que o corte já tinha parado de sangrar e (acho) de doer eu ainda estava passando o pano no machucado de Nico só que desta vez com um pouco de água só para limpar. Quando terminei, fitei o machucado, e depois olhei em seus olhos, eram muito lindos, tão profundos quanto o próprio Tártaro, como se fosse capaz de enxergar minha alma. Percebi que ele me olhava. Fomos aos poucos nos aproximando, até sobrar apenas uma pequenina distância entre nós, que foi ficando menor e menor até então, nos beijarmos. Um beijo terno e calmo. Nico me pediu entrada para sua língua. Eu deixei. Aquilo foi incrível! Os lábios de Nico são meio gelados, mas sua língua quente passava por minha boca causando arrepios. Ele tinha um gosto de menta incomparável, abracei seu pescoço, e ele enlaçou minha cintura. Ficamos assim por um tempo até que Nico se jogou no chão e agarrou a cabeça;

– Aaah, m-minha cabeça! – Ele gritou

POV Nico

– Aaah, m-minha cabeça! – (N/B: Cicatriz de Harry Potter) (N/A: ¬¬) Eu gritei, era como se estivessem abrindo meu crânio e colocando pedaços de vidro quente no meu cérebro. Depois de um tempo a dor passou. - Parece que seu pai está nos vigiando.

– Como assim?

– Os deuses não gostam de seus filhos juntos. Acho que ele não gostou do nosso beijo...

– Eu gostei... – Ela disse envergonhada, Yi! *Dançinha da vitória imaginária*. Valeu Afrodite! HUHUUUU ”De nada”, eu ouvi na minha cabeça.

– Eu também, tirando a parte de meu crânio quase abrir. – Ela riu

– Bom... Vamos treinar?

– Vamos – Eu respondi, *Lembrete mental: fazer uma oferenda à Afrodite quando for almoçar* *Lembrete mental²: parar de colocar essas estrelinhas no lembrete, isso é muito gay* *Lembrete mental³: Parar de fazer lembretes mentais*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vic: Muthio show!!! Eu sou uma comediante nata, mas isso não vem ao caso... Adoreii o cap, mas o Nicão ta meio gayzinho...Mermo assim, ta massa..
N/A: Chama ele de gay não... Ele é da minha família...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Horizonte Laranja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.