Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora pra postar, ok? ): Ei, trago boas noticias, eu decidi dividir o final em duas partes, ou seja ESSE CAPITULO (20) É A PRIMEIRA PARTE DO FIM, a proxima parte vem com os comentários bonitinhos que eu sei que vocês vão fazer :) -n / + Notas Finais meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/20

---------------------

Waking up I see that everything is ok
The first time in my life and now it's so great
Slowing down I look around and I am so amazed
I think about the little things that make life great
I wouldn't change a thing about it,
This is the best feeling.

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry.

-
Ao acordar vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada nisso,
Esse é o melhor sentimento.

É o estado de êxtase que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão lindo que faz você querer chorar.

------

Final.

(narrado pela Sam)

Obs: Vocês só entenderão tudo no final desse capítulo, podem ler tranquilamente que tudo vai ser explicado.

Meses depois...

Comecei a ouvir algumas risadas seguidas por uma voz mais grossa no final, as vozes ecoavam pela minha cabeça incomodando meu sono, virei para o outro lado mas foi inevitável... Comecei a abrir os olhos lentamente por que os raios de sol que vinham da janela faziam com que meus olhos doessem, finalmente consegui acordar e olhei em direção a porta do quarto piscando os olhos com mais força... As risadas ficaram mais altas e apenas pude sentir pequenas mãos me abraçando eram Josef e Raymond... Finalmente acordei de verdade. Bill veio até mim depois deles, sentou ao meu lado com uma bandeja linda de café-da-manhã, aliás, linda e grande demais. Havia torradas, queijo, waffles, maçã e um copo de suco, obviamente eu não comeria tudo aquilo sozinha, eu só não havia entendido o porquê de tudo aquilo ainda.

- Porque tudo isso? – Perguntei enquanto Josef e Raymond permaneciam em silêncio.

- Sam, hoje é dia 13 de agosto.

Claro! 13 de agosto era meu aniversário, eu não sei como consegui mas esqueci do meu próprio aniversário, mas isso não importava... O importante era que Bill e as crianças estavam ali comigo, e eles haviam lembrado. Eu fiquei em silêncio e apenas sorri.

- Feliz aniversário meu amor.

Ele disse e sorriu me beijando em seguida o que já era motivo suficiente pra que Raymond e Josef saíssem do quarto, por que eles morriam de nojo.

- Acho que espantou seus filhos...

- Sim, mas eles voltarão e vão te dizer “feliz aniversário” por que combinei isso com eles...

- Hum... Então quer dizer que eles não lembraram?

- Nem você lembrou, será que sou o único que se importa aqui? – Ele riu.

- Acho que é, mas tudo bem por que é ótimo saber que você se importa.

Ele olhou nos meus olhos e deu um sorriso lindo e se levantou em seguida, eu não estava entendendo mais nada mas me recusei a dizer algo ou a se quer me mexer na cama porque eu adorava as surpresas que Bill me fazia. Ele andou até a cômoda e pegou uma pequena caixa, voltou até a cama e sentou de novo ao meu lado, então apenas estendeu a mão com a pequena caixa, eu o olhei e ele apenas olhou de volta pra caixa. Eu a peguei e abri com pressa, não tinha clima pra suspense já que eu era extremamente curiosa, eu abri a pequena caixinha e havia outra caixa dentro dela, uma caixa de anel. Eu olhei pra ele de novo e ele pegou a caixa da minha mão, então ele a abriu e mostrou pra mim, era um anel lindo... Símbolo do infinito na frente com algumas pequenas pedras de diamante, ouro branco como eu gostava... e a conclusão foi eu em choque sem dizer uma única palavra. Ele pegou a minha mão direita lentamente e colocou o anel, devo admitir que nunca olhei pra minha mão e a vi tão bonita, o anel era... no mínimo incrível. Senti meus olhos encherem-se de lágrimas e o olhei sorrindo.

- Bill, é... é lindo!

- Que bom que gostou, eu não sabia muito bem qual escolher, então escolhi pelo símbolo mas eu sabia que você prefere ouro branco.

- Você lembrou do ouro branco! Que lindo... Porque pelo símbolo?

- O símbolo do infinito representa a forma do que não terá fim. Tempo e Espaço se mesclam na indefinição do que foi, é e sempre será.

- Nosso amor?

- Exatamente!

- Eu não sei o que dizer... Você é perfeito demais pra estar comigo, eu te amo.

- Eu também te amo Sam, mais que tudo...

Nós nos beijamos de novo quando ouvi algumas risadas novamente, e claro, Josef e Raymond tinham que aparecer... Me encheram de beijos e abraços de novo e me ajudaram a comer toda aquela bandeja de café-da-manhã. Era bom ter tudo aquilo, acho que desde quando Raymond chegou eu não me sentia tão feliz e tão completa ao mesmo tempo... Ele havia melhorado muito, agora até me chamava de “Sam” e brincava com Josef, também estava perguntando menos da mãe desnaturada que ele tinha... Alice conheceu um cara, eu não lembro o nome dele mas ele é um daqueles caras que são fanáticos por aventura, ele viajava o mundo todo e ela, “nada” louca decidiu ir com ele, então Raymond teve que ficar com Bill, no começo era difícil ele perguntava de Alice a todo tempo e só telefonar pra ela não bastava, ele queria ela perto dele o que era realmente impossível, ele também se negava a conversar comigo e raramente falava com Josef, mas aos poucos ele foi se sentindo mais confortável e assim foi mudando o modo como agia, me apeguei a ele rápido demais... E eu não sei como explicar o porquê, eu só gostava de tê-lo ali, apesar de tudo. Enfim, nosso café-da-manhã foi interrompido pelo som do telefone, era Louise pra me desejar feliz aniversário, nos falamos rapidamente e depois Bill entrou no quarto.

- Nós vamos sair essa noite, não vamos?

- De jeito nenhum!

- Como assim Sam? É seu aniversário!

- Eu sei meu amor, mas tudo já está perfeito... Eu não preciso jantar fora, só não quero sair da cama, e quero você aqui comigo.

- Mas Sam... – Eu o interrompi.

- O aniversário é meu, e eu decido o que eu quero hoje, ok?

- Tudo bem, mas só hoje – Ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Innocence - Avril Lavigne. / Essa foi a primeira parte do fim, o fim definitivo vem com o capítulo 21 (ah vá). Enfim, desculpa se decepcionei as expectativas de alguém com esse capítulo, só lembrem que as surpresas acontecem no capitulo 21, ok? Não me abandonem por isso ):