Between Two Loves. escrita por ImHumanoid483


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Era inevitável a cena do aeroporto, ok? Mas não coloquei nada de microfone e essas coisas por que eu também acho clichê e sem graça, na parte do aeroporto não há escândalo algum. Então gente, que pane foi essa que teve aqui no Nyah! hein? Na verdade foi bom por que eu não havia feito mais capitulos... acho que esse é o PENULTIMO ): vou sentir saudade disso... PEÇO COMENTÁRIOS COMO SEMPRE, E SÓ / Esse capítulo contém cenas de sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119269/chapter/19

---

You say you've got the most respect for me but, sometimes I feel you're not deserving of me and still, you're in my heart but you're the only one and yes, there are times when I hate you, but I don't complain ‘Cause I've been afraid that you would walk away Oh, but now I don't hate you I'm happy to say that I will be there at the end of the day.

Você diz que tem o maior respeito por mim mas as vezes eu sinto que você não me merece e ainda assim você está no meu coração mas você é o único e sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo porque eu tive medo de que você fosse embora mas agora eu não odeio você, eu estou feliz em dizer que eu estarei lá no final do dia.

---

Eu fiquei sentada no sofá e percebi que Louise estava certa, eu amava Bill, e eu precisava ser feliz de novo, eu precisava dar a ele outra chance, então coloquei Josef no carro e sai dirigindo desesperadamente por Berlim, querendo passar por cima de todos os carros na minha frente. Eram 15:00 e eu ainda estava há alguns km do aeroporto, quando finalmente desci do carro eram 15:15 ou seja, eu tinha 15 minutos pra achar Bill naquele aeroporto gigante, coloquei Josef no colo e corri desesperada, encontrei com Tom e ele me disse onde Bill estaria mais ou menos, ele já estava indo embora, então deixei Josef com Tom e sai correndo, ouvi dizerem no microfone que faltavam apenas poucos minutos pra os passageiros embarcarem no avião rumo a Itália, vi uma fila e fui até lá, e finalmente eu o vi, passei no meio de todas as pessoas com uma facilidade incrível não sei como, então ele olhou pra trás e ficou surpreso,  quando finalmente cheguei até ele, me aproximei e comecei a dizer tudo o que estava guardado dentro de mim nos últimos meses. - Eu te amo, eu realmente te amo, eu quero ficar com você, eu quero envelhecer junto com você, por que se você não está comigo eu me torno apenas uma pessoa vazia  sem um motivo pra continuar a viver, você é tudo com que eu me importo, e nada, nada do que eu te diga vai descrever o quanto eu te amo e o quanto eu sofri todos esses meses sem você meu amor... me perdoa, por ser tão orgulhosa, cabeça dura, por ter te feito sofrer tanto também... me perdoa por favor, fica, fica aqui comigo! Eu fui orgulhosa demais, foi preciso quase perder você pra que eu notasse o quanto eu ainda te amo. – Ele não dizia nada o que estava começando a me desanimar, então eu virei as costas quando senti alguém puxar minha mão, ele encostou a testa dele na minha e começou a falar – Eu sabia que viria, por que eu também te amo, eu também te quero, eu também não me imagino sem você e você é tudo o que me importa, me desculpe você por fazer tantas burradas e deixar nosso amor por ultimo, eu te amo Sam, e isso nunca vai mudar. – Ele me abraçou e instantaneamente algumas lagrimas brotaram dos meus olhos, como um alivio por tê-lo ali comigo novamente, ficamos abraçados como uma tentativa de destruir toda aquela saudade, então nos beijamos. Depois sorri e limpei as lagrimas enquanto os seguranças pediam pra que nós parássemos de atrapalhar a fila que o avião precisava partir. Saímos da fila e pude ver Tom com Josef no colo nos olhando e rindo, fomos até eles e avisamos que iríamos no meu carro, Tom ficou com Josef enquanto Bill dirigia pra mim.

- Achei que você não viria por alguns instantes.

- Eu tentei até o ultimo minuto, mas Louise abriu meus olhos eu realmente amo você. – Eu sorri.

---

Now I'm at a place I thought I'd never be,I'm living in a world that's all about you and me, yeah Ain't gotta be afraid, my broken heart is free to spread my wings and fly away, away with you...

Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria, oh eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu, yeah e eu não terei medo, meu coração partido está livre para abrir minhas asas e voar para longe, para longe com você.

---

Nós chegamos em casa e finalmente eu podia sentir um alivio que não sentia há meses, eu finalmente estava com ele de novo e não iria lembrar de nada do que aconteceu há meses atrás, aquilo era passado, um passado do qual eu não fazia a mínima questão de lembrar.

- Bill, me desculpe de novo...

- Pelo que?

- Por tudo, eu também tive atitudes erradas durante esse tempo todo.

- Nós dois tivemos, e devo admitir que minha parcela de culpa é maior, mas... não acho que devemos ficar lembrando disso agora Sam, o que importa é que eu estou aqui com você.

Sim, Bill era fofo e me fazia ficar extremamente boba por ele, tudo o que eu queria naquele momento era estar ali com ele, só com ele.

Então eu o abracei e fui dando beijos pelo pescoço enquanto as mãos dele passavam pela minha cintura acariciando-a lentamente, eu podia sentir os dedos gelados dele subirem lentamente pelas minhas costas e começarem a desabotoar minha blusa, nós fomos para o quarto e eu me deitei por cima dele na cama  enquanto o beijava levei minha mão até a intimidade dele fazendo com que ele soltasse um gemido rouco, quando já estávamos nus , fui dando beijos pelo pescoço, abdômen e descendo... até chegar a desejável tatuagem que ele tinha: a estrela. Então eu olhei pra ele e dei um sorriso malicioso enquanto passava a língua por ela até chegar ao membro, eu o toquei e ele quase automaticamente tombou o pescoço para trás soltando um gemido mais alto, fui me aproximando lentamente e finalmente o pus na boca, fiz alguns movimentos com a língua até ele chegar ao ápice do prazer. Logo depois ele me puxou, ficando por cima de mim, dando chupões no meu pescoço... sentir os lábios quentes dele pelo meu corpo me causava arrepios, desceu com os chupões até meus seios e permaneceu por ali, as vezes dava leves mordidas nos mamilos fazendo com que eu soltasse gemidos baixos, enquanto ele continuava com isso desceu as mãos vagarosamente até chegar a minha intimidade, passando a mão por lá... me deixando cada vez mais louca, eu segurei a mão dele e o olhei, tudo o que consegui dizer foi “eu quero vocêele sorriu maliciosamente e me beijou quando finalmente fez o que eu tanto desejava. Ele começou com as investidas devagar e aumentava o ritmo lentamente... parecia gostar de me torturar, minhas unhas deslizavam pelas costas dele, deixando algumas marcas na pele branca que ele tinha, chegamos ao clímax juntos, e depois de tanto tempo longe dele havia sido ótimo... finalmente eu deitei sobre o peito dele novamente e ficamos em total silêncio até nossas respirações normalizarem, aquilo tudo parecia irreal já que quase nos separamos, era ótimo lembrar os detalhes... a respiração desregulada, os lábios entre abertos, os gemidos, os toques... estava tudo perfeito depois de todo esse tempo, aquilo era tudo o que eu precisava, e se eu estivesse com ele não precisaria de mais ninguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: Broken-hearted Girl - Beyoncé. / Comentem suas lindas, esse provavelmente é o penultimo capitulo então eu mereço comentários ): Pra escrever esse capitulo precisei ouvir MUITA musica romântica (Lady Antebellum, Boys like Girls, etc...) e mesmo assim não ficou tão bom, peço mil perdões por isso mas a criatividade não estava ajudando ): Beijos.