A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 35
Noite Perfeita...


Notas iniciais do capítulo

Oii! Desculpa a demora, e que meu PC fica dando problema, e minha net também fica de palhaçada comigooo! Bom vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/35

Alice Narrando:

-Que tal essa amor??- Perguntei saindo do banheiro com uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27306162&.locale=pt-br ).

-Uau! Ta linda minha vida!- Ele respondeu mordendo os lábios e me puxando para um beijo.

-Vamos??- Perguntei o abraçando.

-Vamos!- Ele falou abrindo a porta do quarto.

[...]

-Olha ali Jus!- Falei apontando para um "Mickey".

-Vamos tirar uma foto com ele??- Ele perguntou tirando seu celular do bolso.

-Vamos!- Falei animada.

-Olá, podemos tirar uma foto com você??- Perguntou ele mostrando o celular.

-Claro!- Respondeu o Mickey fazendo pose.

Justin tirou uma foto de nós com aquele Mickey... Depois fomos em vários brinquedos, e visitamos praticamente o parque inteiro em só uma tarde.

Justin Narrando:

-Amor, que tal agente ir ali naquele restaurante, já ta ficando tarde, e eu to com fome.- Falei fazendo carinha de gatinho que caiu da mudança.

-Eu também to... Vamos.- Ela falou me abraçando.

Comemos uma pizza, ficamos conversando e namorando...

-Olha ali, tem aquelas lojinhas de presentes.- Falei apontando para algumas lojinhas.

-Vamos comprar algo para levar para Atlanta Jus??- Perguntou ela sorrindo.

-Vamos lá amor.- Falei a abraçando e entrando na loja.

-Olha esses óculos. Pareço um Mickey que canta Baby.- Falei pegando um óculos que tinha orelha do Mickey.

-Um Mickey muito gato.- Ela falou me dando um selinho.-HAHAHA! Fico estranha com esses óculos.- Ele continuou colocando um.

-Claro que não! Fica muito linda. Afinal tudo fica lindo em você.- Falei a puxando pela cintura e a beijando calorosamente.

-Own Jus! Eu te amo meu lindo!- Falou ela interrompendo o beijo.

-Eu te amo mais minha vida.- Falei continuando o beijo.

-JUSTIN BIEBER!- Gritou uma garota que entrou na lojinha.-EU TE AMO!- Continuou ela gritando e correndo para me abraçar.

-Oiii!- Falei animado estendo os braços para um abraço, mais como ela deveria ter uns 5 anos me abaixei.

-Tira uma foto comigo??- Perguntou ela com uma voz meiguinha, e sua mãe sorrindo na minha frente.

-Claro linda.- Respondi fazendo pose.

-Sua namorada também pode tirar foto??- Perguntou ela apontando para a Alice que só sorria do meu lado.

-Claro.- Respondi e ela sorriu.

-Eu te adoro, você é muito linda!- Ela falou sorrindo para Alice que fez pose para a foto.

-Obrigada Justin!- Ela falou se esticando para um beijo na bochecha, e eu me abaixei.

-Obrigada você... Vá com Deus.- Falei e ela saiu sorrindo e olhando a foto.

-Que linda ela Jus.- Alice falou me abraçando.

-Muito fofa mesmo... Viu ela te adora!- Falei dando um selinho nela.

-Mais um passo dado!- Ela falou e eu a puxei para um beijo.

-Agora senhor Mickey que canta Baby, vamos achar algo para levar para sua mãe.- Ela falou colocando aquele óculos em mim.

-Antes, vamos tirar uma foto??- Perguntei pegando meu celular.

-Vamos!- Ela falou animada.

-Pronto.- Falei olhando a foto.

-Que tal levar esse Mickey aqui, é tão fofinho.- Ela falou pegando um Mickey que tinha em uma prateleira.

-Claro!- Falei pegando outro.

Pagamos tudo e fomos lá na grama que estava praticamente congelada.

-Olha o céu Jus! Ta tão lindo.- Falou ela parando na grama.

-Perfeito.- Falei a abraçando por trás.

-Promete uma coisa Jus??- Perguntou ela pensando um pouco e olhando para mim.

-Prometo.- Falei sorrindo.

-Promete que nunca vai me deixar?? - Ela perguntou sorrindo.

-Prometo... Eu nunca vou te deixar, nem se quer por 2 segundos.- Falei dando um beijo no topo de sua cabeça.

-Own Jus.- Ela falou suspirando.

-Amor, eu tava pensando naquela lojinha, quando aquela garotinha veio me abraçar... Talvez daqui á alguns anos, agente posso ter uma filha assim.- Continuei olhando para o céu.

-Jus! Como você é bobo.- Ela falou olhando para o chão.

-Como assim?? Você não quer ter filhos comigo??- Perguntei tirando o sorriso do rosto.

-Claro que quero!- Ela falou rindo.

-Mais então por que me chamou de bobo?- Perguntei confuso.

-Por que você é um fofo, que já ta pensando em ter filhos... Não creio né.- Ela falou rindo.

-Aaa. Entendi, minha vida.- Falei a beijando.

-Olha lá uma estrela cadente, faz um pedido Jus.- Ela falou olhando a estrela.

-Não quero pedir nada, tenho tudo o que quero aqui abraçada comigo.- Falei a abraçando mais forte.

-Desejo, viver a minha vida ao lado do meu Justin Drew Bieber.- Falou ela baixinho fechando os olhos.

-Nem precisava desejar isso, você sabe que isso já esta se realizando...- Falei a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo cap. :'( #chora VEJO VOCÊS NA 2ª TEMPORADA, UHUL FUII!