A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 34
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo cap. da 1ª temporada! ;'( não chorem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/34

Alice Narrando:

-Amor, está preparada para a surpresa??- Perguntou Justin arrumando uma mala.

-Para onde nós vamos??- Perguntei confusa, arrumando a mala.

-Surpresa!- Ele falou dando um beijo na minha testa.

-Ok senhor da surpresinha. Vou tomar um banho.- Falei pegando uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27234800&.locale=pt-br ) e indo para o banheiro.

Tomei um banho um pouco demorado, eu estava com sono, era 8:30 da manhã, e esse fuso horário acabava comigo.

Sai do banheiro toda produzida.

-Uau, como você consegue ser tão perfeita??- Perguntou Justin mordendo os lábios e me olhando de cima a baixo.

-Justin, cadê aque... OMG! QUE LINDA!- Falou o tapado entrando no quarto e ficando de boca aberta ao me ver.

-Valeu, mais dá pra parar de babar ai.- Falei rindo.

-Vamos minha gatinha??- Perguntou Justin me abraçando.

-Vamos!- Falei animada.

-Onde vocês vão??- Perguntou Cody com a mão na boca.

-Qualquer lugar, em que você não esteja.- Respondi sorrindo.

-Ok, ok, deixa, vocês ainda vão precisar de mim.- Ele falou fingindo chorar.

-Só quando eu morrer, e você me buscar para ir pro inferno...- Falei rindo da cara que ele fez.- Eu sei que isso é muito para a sua mente de miojo cru.- Continuei saindo do quarto.

-O que??- Perguntou ele pensando.

-Bye!- Falamos juntos entrando no carro.

-Então Jus, me fala, para aonde agente vai agora?- Perguntei ligando o rádio.

-Aeroporto... Vou dar uma dica: Orlando, Flórida.- Ele falou sorrindo.

-Flórida??- Perguntei pensando o que tem lá.

-Sim, fácil!- Ele falou me dando um selinho e acelerando.

-Jura?? Nossa minha mente ta fraca... É a convivência com aquele... Uxi.- Falei estreitando os olhos, ao lembrar o nome do Cody.

Justin riu, e ficamos ouvindo música, conversando e rindo o caminho inteiro.

Chegando no aeroporto, ficamos esperando uns 30 minutos até embarcar.

-JUSTIN BIEBER!- Gritou uma garotinha, correndo pelo avião.

-Olá!- Ele falou acenando para ela.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Ela gritou.-EU TE AMO! TIRA UMA FOTO COMIGO??- Ela gritou perguntando.

-Ok.- Respondeu Justin fazendo pose para a foto.

-AAAAH OBRIGADA.- Ela falou correndo para o acento dela.

-E depois eu que sou a loca.- Falei rindo.

-É minha louquinha!- Ele falou me beijando.

Entrei no twitter pelo celular mesmo e fiquei dando uma olhadinha lá, depois ouvi um pouco de música, fiquei pensando um pouco e dormi.

[...]

-Amor??- Perguntou uma voz linda me dando vários selinhos.

-Jus.- Falei abrindo os olhos, e vendo ele sorrindo.

-Chegamos!- Ele falou animado.

Saímos do avião e fomos até um táxi que nos esperava.

-Então, é uma surpresa, quero que você coloque essa venda.- Ele falou colocando uma venda em mim.

-Ok!- Falei animada.

-Pronto chegamos, senhor Bieber.- Falou o táxista.

-Amor, eu te ajudo a sair do carro.- Falou ele pegando minha mãe e me ajudando a sair do carro.- Estamos quase chegando... Pronto, tira a venda.- Falou ele me ajudando a tirar.

-OMG! AAAAAAAAAAAAAAAAAH JUS EU TE AMO DE MAIS!- Gritei o abraçando.

-Gostou??- Perguntou ele sorrindo.

-MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO!- Gritei o abraçando mais forte.

-Bom, vamos ficar naquele hotel ali. Na cobertura.- Falou ele apontando para um enorme hotel.

-Jus... Eu te amo de mais.- Falei sorrindo.

-Eu amo mais... Como eu amo seu sorriso.- Falou ele olhando meu sorriso só aumentar.

-Vamos entrar??- Perguntei pegando minhas malas.

-Sim!- Falou ele pegando uma mala.

-Posso ajudá-los??- Perguntou um cara de roupa vermelha.

-Claro... Queremos um quarto na cobertura, já o reservei.- Falou Justin mostrando um papel.

-Quarto 1223, é por aqui, deixa que eu levo a mala de vocês.- Falou o carinha sorrindo.

Justin foi fazer o check- in e eu fui até o quarto. Depois de um tempinho, Justin foi para o quarto também, a vista era linda... Tudo estava perfeito.

-Pedi comida para agente!- Ele falou me abraçando por trás.

-Huuummm, to com fome, você é vidente??- Perguntei rindo.

-Não sei ainda...- Ele falou sorrindo.

-Daqui da para ver tudo né Jus.- Falei olhando o lugar em volta.

-Sim... Amanhã agente vai curtir nesse lugar!- Ele falou beijando meu pescoço.

-Eu estava pensando no avião hoje... Tudo que está acontecendo comigo, parece mais um sonho do que realidade. Eu tenho tudo o que sempre quis e mais um pouco... Tudo está tão perfeito...- Falei deixando escapar uma lágrima.

-Não chora... Eu quero sempre te ver feliz, e vou fazer de tudo para te ver sorrir... Por que seu sorriso é o melhor do mundo.- Ele falou secando minhas lágrimas.

-São lágrimas de alegria.- Falei sorrindo para ele.

-Eu te amo Alice Amorim.- Ele falou quase chorando também.

-Eu também te amo de mais Justin Drew Bieber.- Falei chorando e o abraçando.

-Eu quero passar o resto da minha vida com você.- Falou ele ajeitando o cabelo.

-Eu quero morrer te amando ao seu lado.- Falei chorando.

-Serviço de quarto.- Falou um cara batendo na porta.

Justin secou minhas lágrimas e abriu a porta.

-Pronto amor, vamos comer??- Perguntou ele me abraçando e me levando até um sofazinho.

-Sim.- Falei me animando.

-Adoro lasanha!- Falei e Jus deu um pouquinho na minha boca.

-Gosta de uva??- Perguntou ele pegando uma.

-Adoro.- Respondi e ele colocou uma na minha boca e me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, ta ae! Até o prox. e último cap. da temporada! Depois vou fazer a Preview da 2ª temporada