World In Wonderland escrita por whitealyss


Capítulo 2
Capítulo 2 - E foi assim o meu fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119207/chapter/2

E foi assim o meu fim. Um fim infeliz. 

Eu não sentia minhas pernas e nem meus braços. Eu estava deitada e apenas olhava para cima. Eu conseguia ver a abertura do grande buraco que caí. Minha vontade era de subir e me encontrar com minha irmã para voltarmos a ler aquele grande livro cheio de figuras. Mas eu não conseguia me mexer. Nem dor eu sentia.

O quão bom seria sentir a dor? A dor final. Isso seria interessante.

Foi aí que a Dor chegou. Eu não sentia nada além de dor e o cheiro de sangue se espalhando pelo chão de terra. 

Fiquei minutos, horas, ou talvez dias ali. A Fome apareceu para me visitar me fazendo sofrer mais ainda. Depois veio a Sede, sua amiga. Então, veio o Sono. O Sono era mais forte do que todos.

Então, tentei dormir para fazê-lo ir embora. Olhei uma última vez pro céu que aparecia através da abertura. Eu queria virar uma estrela depois que a Dor fosse embora. Imaginei como teria sido divertido ter terminado de ler aquele livro cheio de figuras e tomar um chá com meus pais. Será que eles viriam me buscar?

Desisti dos pensamentos. Fechei meus olhos e minha Dor foi embora.

E foi assim o meu fim. Um fim infeliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World In Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.