World In Wonderland escrita por whitealyss


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sonhar para viver; Viver para sonhar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119207/chapter/1

Os sonhos não acabam quando acordamos. Eles continuam a acontecer não importando o que fazemos. Cada um deles tem seu próprio mundo. Nesse mundo existem pessoas, animais ou até coisas que não existem. Há gente louca, muita gente louca. Cortem-lhe a cabeça! 

Tal pessoa merece sonhar? Sonhar é viver? Viver para sonhar não é a mesma coisa que Sonhar para viver. Isso. Diferencie as coisas, burra.

Afinal, por que o corvo se parece com uma escrivaninha? Ora, você não tem a resposta para esse enigma.

Você é louca. Eu sou louco. Todos são loucos. Eu sei que você é louca, senão não estaria aqui. Ora, vamos, sorria. Sorria como um gato.

Oh, realmente há muito pimenta! Não precisa de tanta. Sim, coloque bastante pimenta. Fique calado, porco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World In Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.