Borboletas escrita por kawainogirl_cup


Capítulo 1
Introdução-Borboletas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119183/chapter/1

Os raios de luzes douradas adentraram sobre um buraco na madeira na parte superior da parede degastada,eu sentada esperei por Allice o dia todo,não há muito o que se fazer nesta habitação,as sarcedotes cuidam de mim,mas é Allice quem conversa comigo,canta canções e me ensina sobre o mundo exterior,estou presa nesta casinha de madeira,as sarcedotes dizem que é para meu bem e eu tento compreender,porém é solitário.Mas hoje tudo terminará,o ritual das borboletas será hoje,uma das sarcedotes disse-me que os dias de escuridão terminarão,porém Allice não aparenta estar feliz,pode estar doente ou...eu não sei,porém ela me contou uma história ontém,sobre duas irmãs gêmeas, eu juro que a vi com o rosto extremamente furioso,ela que tanto sorri,ela que é tão boa para mim...estava estranha.Porém tudo terminará hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.