Paper Heart-coração de Papel escrita por mariander


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu sei,demorei pra postar.Ms eu tive que viajar,não me matem...oisaoioiaosiasoi'Espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119155/chapter/2

–Acho que você quis dizer vampira,maninho.-eu sussurei para que só ele pudesse ouvir.A vampira que estava na porta era loira e muito bonita.Os olhos dela eram dourados e seu rosto era delicado.Olhei para o meu irmão,ele continuava olhando-a com desdém,não acredito que ele não teve um impriting com ela.Quero dizer,ela é perfeita,claro,é uma vampira,toma sangue,mas tirando isso....

–Se importam se eu roubá-la por um minuto?-meu irmão perguntou olhando para meus amigos.

–Nã...não,problema nenhum...err...pode levá-la.-Matt disse.Ah,qual é.Ninguém merece.Eu sei que meu irmão é lindo,mas o Matt tinha que babar?Argh!-Aproveita e me leva também.-ele murmurou baixinho.-Eu segurei o riso e eu e meu irmão fomos andando até a vempira.Fizemos sinal para que ela saisse do refeitório e ela prontamente nos seguiu.

–O que quer?-meu irmão perguntou quando chegamos na parte mais afastada do pátio.

–Amm...vocês são Marie e Anthony Black?-ela perguntou.Nós assentimos.

–O que quer?-meu irmão perguntou novamente.

–Ah,prazer,Tanya Denali.-Ela disse.Meu irmão rosnou.-Sou um clã aliado dos Cullens,podem ficar tranquilos,eu não ataco humanos.-ela disse apressadamente.-Não sou uma ameaça.-Completou.

–O que quer?-Meu irmão perguntou novamente.

–Nossa!Só sabe perguntar isso,Anthony?-ela perguntou tentando fazer piada.Meu irmão rosnou.-Ah,desculpe.Amm...err...Sua tia,a Rosalie,ela pediu para eu vir aqui pedir para vocês irem ver os Cullens hoje.Eles estão com saudades.-Ela disse com um meio sorriso.Então ela se virou para mim.-Parece tanto com tua mãe.Os mesmos olhos,o mesmo formato de rosto.O cabelo...Parece que estou olhando para a filha de Edward.-Muita gente gostaria de ser comparado com sua mãe ou seu pai,mas não eu.Todos sempre esperaram que eu fosse igual a ela.Certinha,educada,bonequinha da Alice,xodó da Rosalie,mas eu não sou assim.

–Marie não gosta que a comparem com a mamãe.-Anthony disse.Eu o agradeci mentalmente por isso.Talvez eu tenha esquecido de comentar,eu e meu irmão somos perfeitos telepatas.Temos o dom da mamãe,mas sem a nescessidade de toque,e o do vovô,sim,nós liamos mentes.Mas não o tempo todo,podiamos desligar nossos dons e ligá-los no momento que quisermos.E o melhor,vovô só pode ler nossos pensamentos se nós quisermos.

–Se ela não gosta porque ela mesma não fala?-ela perguntou irritada.-Por acaso é muda?!-Como eu não respondi ela deve ter achado que eu realemente sou.-Ah,eu não...

–Eu não sou muda!Só sou calada.-eu disse com desdém.-Diga a tia Rosalie que estarei lá.Mas deixe bem claro que eu não quero e não vou servir de barbie para a tia Alice e para ela.-Disse isso e sorri.-Prazer,Marie Black.-Ela ficou espantada.Chegou a pensar que e era bipolar,acredita?!

Depois da nossa conversinha com Tanya nós voltamos para o refeitório e ela foi embora.Mal tivemos tempo de comer nossos lanches e já tocou o sinal.As aulas estavam maçantes.Tanto que eu quase dei piruetas quando elas acabaram.Encontrei Danna na saida e deixei ela falando sua asneiras,não tinha tempo para isso.Encontrei ele beijando uma de suas "coleguinhas".Cheguei calmamente do lado deles e o cutuquei.

-Pare de se agarrar com sua vadia, Tony. Eu estou com fome e quero ir embora.- Meu irmão olhou feio para mim e dirigiu um sorriso sem graça para sua amiguinha. Como era o nome dela mesmo? Ah, é, Carlie. Não, espera, Carlie foi a da semana passada. Meu irmão e ela voltaram a se beijar, eu revirei os olhos e cutuquei me irmão novamente. Ele bufou ao quebrar o beijo, abafei uma risada.- Desculpe incomodar, querida. Seu nome é Carlie ou ela era a da semana passada?

A garota pareceu bem irritada, ela deu uma bolsada no meu irmão e saiu rebolando e arrumando os cabelos loiros e cacheados.

-Aquela era a Frannie, Marie.- ele resmungou abrindo a porta do motorista de seu carro velho.  Se meu irmão ficou irritado, ele não demonstrou.- Anda, monstrinha, vamos comer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado =Ddeixem reviews tah?!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Heart-coração de Papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.