Paper Heart-coração de Papel escrita por mariander


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

haha!Voltei com mais uma fic,prometo que vou terminar essa,gente!haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119155/chapter/1

Meu nome é Marie Claire Cullen Black,sou filha de Renesmee Carlie Cullen Black e Jacob Black.E confesso que tenho muito orgulho disso.Meus pais morreram há algum tempo.Desde então é Anthony,meu irmão,que cuida de mim.Anthony Daniel é meu irmão gêmeo,por mais que não pareça.Eu parei de crescer com 15 anos enquanto ele parou com 17.Eu sei,é bem estranho,mas nada na nossa vida é normal.

Eu e Anthony,Tony,como os mais próximos o chamam,nos transformamos em lobos.Eu me transformo em uma loba branca com pêlos perolados enquanto Tony se transforma num lobo negro como a noite.Simplesmente lindo.Falando em Tony e em lindo...

Eu tenho que admitir,meu irmão é lindo.Eu nunca conheci um cara tão legal quanto meu irmão,pelo menos comigo ele é legal.Mas tenho que dizer,o que ele tem de lindo ele tem de galinha.Ele simplesmente pega todas."Ah,maninha,enquanto meu impriting não aparece eu posso curtir as outras garotas.",palavras dele.Meu irmão é hilário.Parece uma versão melhorada do tio Emm.

E falando no tio Emm,bem,digamos que depois da morte da mamãe tio Emm ficou mais na dele.Tia Rose e tia Alice seguidamente me levam para o shopping,Esme me ensinou a cozinhar,Carlisle ainda nos tem como ratos de laboratório,mas ainda assim é muito diferente do que costumava ser.Meus avós mal falam conosco,Edward e Bella estão sempre trancados naquele maldito chalé.Eu sinto falta de ver e ouvir meu avô tocando piano ao meu lado,sinto falta do colo de minha avó,de ouvir a voz dela...E por mais que me doa dizer,eu sei que nunca terei isso de volta.Toda a vez que minha avó me vê ela me chama de Renesmee e chora.Por causa disso ela parou de ver Tony também,e eu me sinto um pouco culpada em relação a isso.

-Senhorita Black,pode por favor responder minha pergunta?-Meu professor pergunta me tirando de meus devaneios.

-Oh,desculpe,pode repeti-la?-eu peço educadamente.

-Qual é a...?-e o sinal toca.Meu professor faz uma careta e eu sorrio.

-Fica pra próxima.-eu digo enquanto recolho minhas coisas.Eu saio rapidamente da sala e encontro Danna no corredor.Danna é minha melhor amiga desde...amm...SEMPRE!

-Oi,Mar!-ela grita quando me vê.

-Oi,Dan.-eu respondo.

-Ai,Mar,você nem sabe.Sabe a Carlie,do terceiro ano?-Não tenho a menor ideia de quem é a Carlie do terceiro ano,mas apenas afirmo positivamente com a cabeça.-Então,pegaram ela...-Esse é o lado ruim da Danna,ela fala demais.-Ah,e sabe a Brenda?Pois é,ela também foi...-Já falei que além de metida,teimosa,cabeça dura,tagarela,neurótica e egocentrica Danna também é fofoqueira?Sim,ela é isso tudo que eu disse e mais.-E ai,Mar,eu so ou não so demais?Acredita que descobri tudo sozinha?As vezes acho que eu merecia um prêmio.-ela diz empolgada.

-UAU!-eu digo mecanicamente.-Com certeza,você merecia um prêmio.

-e não é?!-ela diz continuando com as fofocas.Chegamos ao refeitório e sentamos na mesa de sempre.Eu corri meus olhos pelo ambiente a procura de meu irmão.Como não o vi peguei o refrigerante que estava em minha mochila e comecei a tomar.

-E ai,qual é a fofoca?-Lana perguntou enquanto ela e Matt se sentavam.Matt e Lana são irmãos,e assim como Danna são meus amigos desde sempre.Lana e Matt são totalemnte contraditórios,ela é alegre e ele é meio emo,na verdade Matt é gay,não que ele aparente ser.Matt é sarcastico,e se me permitem dizer,ele é lindo.

-Qual é,Lana,para de ser fofoqueira,já basta a Danna.-Matt disse e revirou os olhos.De repente sinto mãos quentes em minha cintura e vejo os olhos de Matt brilharem.Anthony.Me viro e vejo meu irmão encarando a porta.Mas não era por causa de alguma garota que estava para lá,bom,mais ou menos.

-Vampiro.-ele sussurou em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Heart-coração de Papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.