A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 8
Capítulo 7 - A ida a Eruell e Ronan encontra Yuria


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/8

Ronan estava cansado de ficar andando pela a cidade dos magos destruída então resolve ir para o ponto mais alto de lá,ele chegou e logo se sentou por causa da ferida.

-Cidade dos magos....acabou?! –disse Ronan se levantando.-Os magos foram todos capturados e alguns mortos...deve ter alguns sobreviventes! –disse Ronan pegando a espada e descendo.

No pessoal da Grand Chase:

-Vamos para Eruell! –disse Lire saindo correndo até o carro.

-Que felicidade. –disse Elesis cruzando os braços.

Amy sai correndo e entra dentro do carro e Ryan que estava dirigindo começa a buzina para Lass e Elesis irem logo.

-Calma! –disse Elesis pegando sua pequena mochila.

Lass subiu na moto e Elesis também.

Os dois automóveis saem correndo até Eruell.

Chegando lá a cidade estava toda destruída Lire sai correndo do carro e na mão dela começa a mudar as armas das classes.

-Como ela consegue mudar as armas?! –disse Elesis descendo da moto.

-É um chip no pulso. – disse Arme.

-Me dá um?! –disse Elesis com os olhos brilhando.

-Está bem! –disse Arme procurando em sua pequena mochila – Ei Dark está com você?

-Acho que sim! Espera ai! –disse Dark.

De repente na mão de Dark aparece um pequeno chip e da para Elesis.

-Coloca no pulso –disse Lass se aproximando do pessoal.

-Sim! –disse Elesis colocando no pulso, que de repente ele se “fixa” na pele e começou a mudar as espadas. – Vamos lá!

Os seis saíram correndo em direção até Eruell e começaram a matar os amons.

-São muitos –disse Elesis lutando com a sua espada.

-É! –disse Lass cortando um Amon no meio.

Enquanto isso com Ronan:

Ronan estava andando pela grande cidade destruída e as vezes caia por causa do machucado na barriga.

-Alguém?!! –gritou Ronan

Ronan começou a olhar no meio dos escombros e acha cajados,poções quebradas mas não encontrou ninguém.

-R-Ronan? –disse uma voz de uma garota.

Ronan se vira e arregala os olhos.

-Yuria! –gritou Ronan acenando para a menina.

A menina tinha 8 anos mas era baixa para a idade ela tinha um olho vermelho e outro branco e cabelos brancos,ela estava com a testa sangrando e os braços sangrando também.

-Ronan! –disse a garota saindo correndo e abraça o Ronan.

Ronan se separa da garota e pergunta:

-Está tudo bem com .... –disse Ronan que tirou a pequena franja da testa dela e viu um corte. – Não está tudo bem né?

Yuria balança negativamente a cabeça e Ronan se levanta.

-Vem vamos cuidar desse ferimento –disse Ronan erguendo a mão para Yuria.

-Mas e o seu? –disse Yuria se levantando.

-Não se preocupe vamos encontrar alguém que possa te curar! –disse Ronan.

-Sim! –disse Yuria – Ei espera!

-O que foi?

-Tem uma poção aqui! –disse Yuria pegando uma poção grande no chão.

-Espera... –disse Ronan se ajoelhando,ele tira os entulhos e aparece uma pequena lavanca.

De repente se abre um buraco gigante só com uma escadaria.

-Parece ser bem fundo... –disse Yuria.

-É...

-Vamos?!

-O que?! Mais não é muito fundo?!

-Claro que não,Vamos lá! –gritou Yuria pulando.

-Ei Yuria!! – disse Ronan descendo as escadas.

Yuria estava “voando” mas de repente ela para de voar e flutua.

-O que aconteceu? –disse Yuria.

Yuria começa a ir para o chão calmamente e toca os pés no chão e Ronan vem da escada.

-Ei Yuria!! Você me deixou preocupado!!

-Shiu! Olhe! –disse Yuria.

Ronan olhou para os lados e viu um monte de prateleiras cheias de poções de tudo quanto é tipo até algumas desconhecidas.

-Nossa!! –disse Yuria com os olhos brilhando. – Vamos pegar algumas poções!

-Não

-Por que?

-Vem! –disse Ronan puxando a Yuria para se esconder.

-O que foi?

-Amons.

-Vamos acabar com eles! – disse Yuria se levantando.

-Ei espera! –disse Ronan.

Os amons olham para eles e começam a se aproximar e Ronan pega a espada.

-Vamos lá! –disse Yuria saindo do esconderijo e aparecendo na frente dos amons.

-Espera! –disse Ronan.

Yura estica os braços e seu olho vermelho começa a brilhar e o vento começou a ficar em volta dela e uma energia fica em volta dela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem Rewies!

Até o Proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.