A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 7
Capítulo 6 - Lothos,Morta?!


Notas iniciais do capítulo

oiii capitulo pequeno....

Desculpa pela a demora!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/7

Todos se sentaram no chão e Elesis também.

-Lhotos?!

-Sim...

-Mas,vocês não tem a imortalidade?!

-Sim,menos Lhotos,os deuses acharam que Lhotos não merecia a imortalidade... –disse Sieghart.

-Por que?!

-Por que ela só ajudou a organizar a batalha e batalhou só um pouco então os deuses decidiram não da à imortalidade para ela.

-O que?! –disse Elesis se levantando. –Ela que criou a Grand Chase! Ela devia ganha a imortalidade!Foi ela que fez com que todos nós tivéssemos coragem para derrotar nossos inimigos!Se os deuses forem assim... –disse Elesis. – Eu...

-Elesis... –disse Lire a abraçando – Vamos nos vingar depois,vamos descansar e depois vamos partir para Eruyrell!

-S-Sim –disse Elesis se sentando no chão.

-Coitado no Ronan –disse Arme.

-O que tem o Ronan a ver com a Lhotos?

-Quando Lhotos tinha uns 15 anos ela treinou o Ronan até ela arranjar dinheiro mas só que Ronan arranjou uma amizade com ela! E ele tinha até ciúmes dos namorados da Lhotos! –disse Arme sorrindo.

-Ciúmes?

-Sim!

-Estranho imaginar Ronan com ciúmes e Lhotos namorando...Mas eu vou descansar por que amanha vamos para Eruell!!

-Sim,Sim! –disse Lire sorrindo.

Elesis sobe as escadas e o pessoal continua sentado.

-Será que Ronan sobreviveu? –disse Arme abraçando os joelhos.

-Com certeza,vamos reencontrá-lo!

-S-sim –disse Arme abaixando a cabeça.

Enquanto isso na cidade dos Magos,no meio dos entulhos da casa da Arme,alguém começou a se levantar,era o Ronan sem a armadura só com sua calça e com faixa na barriga.

-Droga! –disse Ronan se levantando mas ele logo se ajoelha e põe a mão no ferimento na barriga. –Arme cadê você?Arme!!!!

Ronan se levanta e começa a procurar no meio dos entulhos e não acha a Arme então ele encontra um colar que ele deu para Arme.

-Arme... – disse Ronan se ajoelhando.

-Ronan? – pergunto uma pessoa atrás dele.

-Arme?! Rainha! –gritou Ronan indo até a rainha que estava entre os escombros.

-Ronan?

-Sim! –disse Ronan segurando a rainha.

A rainha tosse e logo fala:

-R-Ronan tudo se foi...

-Não,Rainha!

-Sim!Olhe está tudo destruído e eu morrerei aqui e o rei se foi então você será o nosso próximo rei!

-Mas eu sou de Canaban!

-Você fica a maior parte do tem aqui e reparei nas suas habilidades e da maga a Arme,vocês serão rei e rainha da cidade dos magos... –disse a rainha fraca.

-Rainha!

-Adeus... –disse a rainha fechando os olhos e ela logo apaga e Ronan se lembra.

“-Lhotos... –disse Lire do lado da cama da Lhotos.

-Olá! –disse Lhotos que estava fraca.

-Lhotos está muito fraca? –perguntou Ryan.

-Sim,não consigo comer...

-Lhotos! –disse Ronan chegando no quarto.

-Ronan.

Ronan vai para o lado da cama de Lhotos e segura a mão dela com força.

-Não morra! Lhotos!

-O que aconteceu para ela ficar assim? – perguntou Amy.

-Eu fui em uma batalha para provar aos deuses que eu mereço a imortalidade. – disse Lhotos.

-Isso foi muito perigoso Lhotos! –disse Amy chegando próximo de Lhotos.

-Eu não vou resistir... –disse Lhotos deixando lagrimas caírem.

-L-Lhotos! – disse o pessoal se aproximando.

-Todos vocês me ensinaram o verdadeiro sentido de lutar,viver e...de amizade... –disse Lhotos fraca.

-Lhotos... –disse Lire começando a chorar.

-Adeus pessoal...

Todos abaixam a cabeça e começam a chorar.

Ronan fecha os punhos e sai andando com a cabeça baixa e Arme sai andando atrás dele.

No corredor do hospital estavam Ronan sentado na cadeira e Arme senta ao seu lado.

-Ronan...

-Ela devia ter a imortalidade! Aqueles deuses idiotas! –disse Ronan ficando bravo e se levantando.

-Ronan... –disse Arme abraçando ele –Não se preocupe!”

-Lhotos... – disse Ronan olhando para a rainha,ele segurou a rainha e a carregou até um pouco longe da cidade e chegou em um cemitério,então ele deixa o corpo da rainha no chão de terra e começa a cavar com a mão.

-Rainha...Lhotos! – disse Ronan ainda cavando e deixando lagrimas caírem.

Ronan pega uma pá ali perto e começa a cavar mais até abrir um buraco bem fundo e faz o enterro da rainha.

-Quando eu me tornar um rei oficial eu te dou um enterro digno de uma rainha e também vou reconstruir essa cidade!

Ronan vira de costas pega a sua espada e sai correndo atrás de Arme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?!

O proximo capitulo vai ser maior!

Até o proximo capitulo por favor manden Rewies!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.