Fairy Love escrita por Nightnyu


Capítulo 1
Zero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119106/chapter/1

Os humanos são seres interessantes. Eles não possuem varinhas ou asas, mas eles têm a capacidade de perseguirem seus sonhos e objetivos até o fim, se eles desejarem. As fadas, seres superiores aos humanos, aparentemente podem conseguir tudo o que desejam sem esforço. Mas é só aparentemente. É fácil conseguir coisas materiais com apenas um balançar de varinha, é fácil ir para onde deseja com a velocidade de suas asas. Mas toda a magia é inerte quando se trata de sentimentos. Não há mais varinhas, não há mais asas, não há poder que possa fazer a diferença quando as almas e os corações de dois seres estão envolvidos.

É nesse ponto que os humanos e as fadas podem ser considerados iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.