Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 15
Capítulo 15 - Não pode ser verdade !!


Notas iniciais do capítulo

Pov. Amu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/15

Não pode ser verdade. Eu não posso estar destinada a me apaixonar o Ikuto-pervertido-metido-a-galã-frances, olha eu inventei outro apelido para ele hahaha.

Minha avó só pode estar completamente pirada né, como eu vou me apaixonar por ele?!

Ele é galinha. Mal chegou aqui e já beijou a Saaya, tudo bem que foi ela que beijou ele, na verdade mais pareceu que ela usou um desentopidor de pia na boca dele, e pelo que eu ouvi falar ele esculachou ela depois, falando que ela beija mal e tals.

Eu ate acho ele bonito mas, alias não tem como não achar ele lindo, ele é um deus grego, meu paizinho amado.

Aquele cabelo azul e os olhos safiras, aquele sorriso pervertido que lhe cai tão bem, e o corpo meu Deus o que é aquilo, ele só pode ter sido esculpido pelos proprios deuses e anjos juntos, aquilo é perfeição de mais.

Mas eu não posso ceder, apesar de querer beijar aquela boca linda, que ontem tinha um sorriso tão ingenuo, eu não posso.

Eu tenho que ser firme, pelo menos ate descobrir tudo o que esta  acontecendo.

Que historia é essa de estarem decidindo quem eu vou amar.

Amanhã mesmo eu vou começar a ler aquele livro de cado a rabo pra saber o que vem depois.

Rá rá eles que sonhem que eu não vou descobrir o que esta acontecendo.

Eu quero saber tudo dessa historia de cadeado e de chave, e principalmente...Essa historia de eu estar destinada ao Ikuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora e o capitulo curto, estava sem inspiração, prometo que postarei com mais frequencia e que eu vou fazer capitulos maiores.
Mandem review por favor assim vou saber que vocês ainda leem essa fic. =)