Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dia muito Estranho "Ikuto" Parte 2


Notas iniciais do capítulo

gente liga o vocabulário não oks?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/14

- Claro, que gato mais teria pelo azul ~ nyah.- esse gato ta querendo volta pro utero da mãe dele em pedaços neh. =@

- Não sabia que meu gato falava, e muito menos besteira.- ixi gato dumal querendo zua minha pobre poker face, o que a coitada feiz pra ele, me diz Kami por que esse coisas estranhas acontecem comigo, é essa casa, só pode ser amaldissoada, primeiro eu tomo um tombo no banheiro, meu cocix ainda ta com um leve ematoma BUAAAAAA.

- O demonho, da pra falar logo como você começo a fala ou quer ve teu pai mais cedo? - Ixi stressei, rodei a baihana.

- teu avo me deu esse dom, pra mim te ajudar a conquistar a Amu~nyah.

- AAAHHH, agora ta explicado, peraê capeta, o que que tu falo, vai me ajuda a conquista a Amu? Beleza ta admitido pro cargo de cupido =D.

- Então ele só presto atenção nessa parte, --".~nyah

Yoru pov.

Ikuto começou a fazer uma dançinha muito da escrisita manolo o que deu na criatura? (O.O)

Ele pegou fecho as duas mãozonas e junto as duas e ficava fazendo circulos com elas na frente da barriga, e ficava jogando a cabeça pra frente que nem aqueles manolos que cantam rep sacaram, ela tbm ficava arrantando o pé, muito esquisito.

Meu dono ta possuido , chamem o exorcista aqui, o demonho tomo conta do corpo do ser a minha frente.

- Sai desse corpo que não te pertence. ~nyah- eu falei e pulei com a minha pata traseira esqueda em forma de voadora, assisti MMA ajuda nessa horas *-*.

Eu acertei em cheio a testa da criatura não identificada.

Pov Ikuto

Eu todo felizão aqui, fazendo a dançinha da vitoria, e vem um demonho e acerte minha testa.

Depois esse mesmo ser emcapetado fica batendo na minha testa.

- Que eu saiba minha testa não tem botão de liga/desliga.

- Serio? Então avisa pra ela, por que o tamanho do botão que tem ai não é nada pequeno.~nyah

O que que esse demo ta falando?

Fui ate o espelho e .... Carralho olha o tamanho do galo no meio da minha testa. A quele gato me paga.

- Senhor dai-me forças pra não escaldalo.

- O mardito, olha o que tu fez na minha testa com essa pata de elefante.- eu falei puxando as buchechas daquele ser.

Ah agora que eu fui ver que ele tinha assumido forma humana.

- Para, para, minhas bochechas precisam de paz.~nyah - Ele diz masageando as buchechas que ele agora tinha.

- Que ser és tu? - Eu pesgunto olhando pra ele com cara de ." Tu és tomada e diz que é banana?". Caraca que comparação foi essa? Ahh que saber foda-se.

- Sou um gato ~nyah

- Que parece uma miniatura minha.

-Impressão sua ~nyah.

- Minha inpressão vo deixar nas tuas buchechas se não fala logo, demo.

- Medinhuuuu, ok, eu sou seu guardião-

- Desse tamanho? cê mal tem 10 cm kkkkk

- Mais posso controla seu corpo~Nyah.

UIII medinhuuu dele gente.

Depois disso ate fiquei quieto.

E o demonho em vez de me contar mais coisas, ele dormiu,ELE DORMIU, A MAIS EU AINDA ESCALDO ESSE GATO UM DIA DESSES.

Mais agora o mais importante. MEU GATO FALA, E AINDA POR CIMA MUDA DE FORMA, KAMI POR FAVOR DIGA QUE EU TO DORMINDO , e que vo acorda com a Amu nua em meus braços na minha cama *sorriso malicioso*, POR FAVOR KAMI-SAMA, ME DIGA, ou melhor, DIGA NÃO, ME MANDE UM SINAL, não to afim de ver vossa santidade tão cedo *sorriso amarelo*. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso.