O capítulo não foi encontrado



Confira também estas histórias


Divergentes escrita por Only Stark

Divergentes
Quando Harry Potter - Capitão do time de futebol - e Draco Malfoy - Presidente do Grêmio Estudantil - ficam responsáveis por organizar a festa de Halloween todo mundo tinha apenas uma certeza: a escola viria a baixo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   22 acompanhando  

 

O Garoto da Lufa-Lufa - CIP escrita por Casais ImPossíveis

O Garoto da Lufa-Lufa - CIP
Cedrico aparece na biblioteca enquanto Hermione está lendo um livro trouxa comprado com seus pais e pede ajuda da garota para encontrar A História do Quadribol. Mas não foi só por isso que ele foi lá.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Obliviate escrita por crowhime

Obliviate
Remus sentia como se tivesse perdido algo.
Como se tivesse esquecido de algo muito importante.
Sentia-se vazio, mas havia uma guerra acontecendo. Não havia tempo para se preocupar com sonhos ruins quando a realidade já era tão cruel.

(Regulus/Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Novo casal. escrita por ohstony

Não importava por onde Harry Potter passasse: as pessoas sempre acabavam cochichando, comentando sobre a nova novidade de Hogwarts.
Harry Potter estava namorando, oficialmente, Draco Malfoy, filho do praticamente braço direito de Lord Voldemort.

[DRARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Amor entre linhas escrita por Dama Magno

Amor entre linhas
Hermione era uma mulher divorciada que não esperava reencontrar o amor em uma loja de roupas.

Menos ainda em Pansy Parkinson.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

9 favoritaram   10 acompanhando  

 

About Time escrita por noora

About Time
De conhecidos para amigos para apaixonados. Ou quando Scorpius flertava de brincadeira com Rose, até ele parar de brincar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   26 favoritaram   57 acompanhando  

 


Harry Potter e o Livro Perdido escrita por Sara_McGonagall

Harry Potter e o Livro Perdido
Gente é a continuação da minha outra fic Harry Potter e a Pedra de Merlin... todo mundo pediu... agora aguentem.... Harry e Sara voltam a Hogwarts e varias coisas começam a acontecer, o Ministro é assasinado e o principal suspeito é o Sr. Weasley, um livro bastante antigo desapareceu do Ministéiro e tudo o que acontecia no mundo da Magia está por ser descoberto....
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação

13 favoritaram   18 acompanhando  

 

This night you're the brightest star. escrita por crowhime

Remus não conseguia pensar direito. O álcool subia à cabeça, e os olhos de ressaca de Regulus o tragando não ajudavam a se concentrar. (Regulus x Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Believe In Magic: Um novo começo. escrita por Gab Murphy

Believe In Magic: Um novo começo.
Amélia Belmont é filha de Celina e Adam Belmont, dois bruxos de sangue-puro, e finalmente vai realizar seu sonho de ir para Hogwarts.
Harry Potter é filho de Lilian e James Potter, dois famosos bruxos, e finalmente vai ficar longe dos seus tios e primo trouxas, ou quase isso.
Ela é determinada e adora ir atrás de confusão. Ele é calmo e a confusão adora ir atrás dele.
Ela é inteligente. Ele é corajoso. Eles são fieis aos amigos.
Ela não gosta dele. Ele não a entende.
Ela não liga por ele ter uma cicatriz. Ele agradece por isso.
Mas eles nunca se imaginaram como amigos.
Bom, pelo menos não até descobrirem que nada é do jeito que parece.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   21 acompanhando