In Love With You escrita por chibilele


Capítulo 3
Não importa


Notas iniciais do capítulo

Prompt utilizado: And I'll always be waiting for you.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118997/chapter/3

Eu não importava se Lily dizia não me querer. Eu não me importava se ela só gritava. Eu não me importava se ela me achava idiota, arrogante, prepotente ou mimado. Eu não me importava se ela exigia que a chamasse Evans. Eu não me importava que ela me quisesse longe, que recusasse a minha companhia. Eu não me importava se ela só tinha para mim palavras duras. Eu não me importava sequer que ela dissesse preferir a Lula Gigante a mim. Não, nada disso me importava. Porque Lily podia negar e gritar o quanto quisesse que seus olhos sempre a entregariam, especialmente quando se cruzavam com os meus e ela enrubescia.

Eu não me importava com o tempo que eu teria que esperar para tê-la, porque eu esperaria todo o tempo que fosse necessário para chamá-la minha.

----

N/A:Sou forçada a confessar que a fic ficou pequena - o que é óbvio, já que é drabble -, mas achei tão gostosinha de escrever que criei um carinho especial por ela. Agora, sejam amorezinhos e deixem R E V I E W S !

Beijinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.