In Love With You escrita por chibilele


Capítulo 2
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Prompt utilizado: tempestade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118997/chapter/2

- Droga! – Praguejou James. – Não acredito que esquecemos nossos guarda-chuvas. Vamos esperar a chuva passar, então.

Ele fechou a cara ficou olhando pela janela do Madam's Puddifoot. Aquela tempestade acabava com seus planos: aquele seria o primeiro encontro perfeito, eles andariam de mãos dadas, ele entregaria para ela o presente de Valetine's Day, e por fim, o primeiro beijo. Mas aquela maldita tempestade vinha a acabar com todos os planos e o humor do Marauder.

- Aonde você vai? – Perguntou James, vendo a ruiva se levantar.

- Você quer fazer mais alguma coisa por aqui?

- Mas está chovendo.

- Tem medo de molhar o cabelo? – Ela sorriu e estendeu a mão a James.

Os dois saíram do estabelecimento e uma pesada e fria chuva caiu sobre eles. Lily, ainda segurando a mão de James, correu por algumas ruas que James não reconheceu graças a chuva que embaçava seus óculos, até que parou em uma onde não havia como eles se protegerem da chuva.

- Lily, você ficou louca?

Ela soltou a mão dele e o encarou por alguns segundos, aproximando seu rosto do dele.

- Eu te amo. – Sussurrou em seu ouvido.

Surpreso, ele arregalou os olhos e ficou estático por instantes, até que levou suas mãos ao rosto de Lily e uniu seus lábios aos dela.

Então, James agradeceu pela tempestade. Eles haviam corrido de mãos dadas pela chuva fria, e foi então que ele notou como era calorosa a mão dela; eles haviam dado seu primeiro beijo; e ele havia ganhado o melhor presente que poderia ganhar: ela o amava. Aquele, sim, era um primeiro encontro perfeito.

----

N/A: Passei mais de uma hora lendo e relendo os prompts do DaT, a inspiração vinha, mas super não rolava na hora de escrever. Só agora que consegui fazer uma. Preciso urgentemente de inspiração, não é tão complicado assim fazer drabbles! -damnit

Enfim, sejam amorezinhos e mandem R E V I E W S !

Beijinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.