O Garoto Problema escrita por MellanieJones


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118834/chapter/2

Eu sei que eu não deveria esperar eu sei. Mas você sabe quando você ainda tem a esperança de que algo aconteça? Pois é, eu tinha esperanças de que Puck realmente fosse passar lá em casa. Fala sério, fazia tempos que Puck e eu não tínhamos um de nossos momentos juntos. Fazia tempos que ele não estava mais 24 horas disponível para mim e eu sentia falta disso. Só falta. Então cansada de esperar por ele na sala, assistindo sabe-se la o que estava passando na Tv (porque em um certo ponto eu nem prestava mais atenção), subi para meu quarto e como a porta da sacada estava aberta resolvi ir fecha-la. Parei quando a estava fechando, a cortina do quarto de Puck não estava fechada e pude ver Puck entrando com Santana no quarto. Ele a jogou na cama e... eu não pude ver mais. Fechei a porta rapidamente e a cortina logo em seguida. Eu não poderia continuar assistindo tudo aquilo e eu nem era uma tarada em potencial pra fazer isso. Nossa o Puck parecia ter pegada e... Oh meu Deus o que eu estou pensando??? Okay. O melhor é ir dormir, sim isso é o melhor que faço.

No outro dia levantei cedo e peguei carona com o Kurt, liguei ontem para ele. Eu estava um pouco traumatizada eu acho. Mas eu não ia poder fugir do Puck para sempre e porque que eu estava fugindo hein? Eu só vi ele levando a Santana para a cama, coisa que ele faz com freqüência. Mas sei La, não é todo dia que você vê seu amigo jogando a piranha da escola na cama e indo fazer coisas indevidas! E como eu disse que não ia fugir do Puck o resto da vida, fui intimada por ele na hora do almoço.

- Rachel podemos conversar? – Ele disse  chegando em nossa mesa.

- Sim ela pode! – Kurt respondeu por mim, muito desaforado não é mesmo?

- Obrigada por responder por mim, Kurt meu amor! – Disse com o sorriso que Kurt sabia que queria dizer “Irei me vingar um dia.”

Me levantei e segui Puck até a sala onde o New Directions ensaiava. Andei até o piando e ele fechou a porta atrás de si.

- O que aconteceu Rach? – Ele perguntou.

- Er... É que ontem você esqueceu de fechar a cortina do seu quarto sabe... – Respondi ruborizando, fala sério. Porque ele tinha que perguntar?

- Não vai me dizer que você viu eu... Não acredito! – Disse ele concluindo que eu havia visto ele e Santana.

- Eu não vi tudo! Eu só vi uma parte muito traumatizante para a minha pessoa... – Disse antes que ele pensasse que eu tinha ficado assistindo né? Porque homens pensam sempre o pior se a coisa é besteira.

- E porque não me esperou essa manhã? Não estava com ciúmes, estava Rach? – Ele perguntou muito próximo de mim, Puck é meu amigo e tudo, mas é lindo e gostoso e a carne é fraca você sabe.

- Eu com ciúmes Puckerman? Nunca! – Eu respondi o mais rápido que consegui, o que quer dizer tão rápido quanto o Flash.

- Mas fala que você não gostaria que eu te pegasse assim? – Ele disse me pegando pela cintura e me encostando no Piano.

- Noah Puckerman! O que é que você pensa que esta fazendo? – Eu perguntei morrendo de vergonha e com medo do que poderia acontecer e com mais medo ainda do que senti, então me afastei dele. – A gente conversa depois Puck.

Então saí o mais rápido que pude da sala. E depois que todas as aulas acabaram eu pedi carona pro Kurt de novo e ele sendo um fofo não me negou. Eu gostava de estar com Kurt ele era um ótimo amigo e me entendia muito bem ou quase muito bem.

- Não acredito Rachel! Um gato daqueles te encostou contra o piano e você não fez nada e nem se aproveitou um tiquinho! Você é muito boba. Eu no mínimo tiraria uma casquinha dele! – Disse Kurt indignado, ele fala por que não era com ele.

- Eu não podia Kurt! Existem muitas coisas em jogo caso queira saber! – Eu disse relutante.

- O que por exemplo? – Ele perguntou.

- Nossa amizade, minha dignidade... – E era só isso que eu tinha pra dizer, não tinha mais nenhuma justificativa.

- Amigos também beijam sabia? – Ele disse sarcástico, assim que chegamos em casa.

- Haha, muito engraçado Kurt! Nos vemos amanhã! – Disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo do carro.

Meus pais tinham viajado para como estavam chamando dessa vez a terceira Lua de Mel deles, e eu nem sabia que eles tinham tido a segunda. Então eu estava sozinha em casa e a Sra. Puckerman tinha prometido para os dois que iria conferir se eu estava bem, coisa que ela nem iria se preocupar eu acho. Então abri a porta da frente e resolvi ir direto para a sala e me jogar no sofá, mas chegando na sala soltei um enorme grito.

- Que susto Puck!!! Eu quase enfartei garoto! – Disse levando a mão ao coração.

- Assustou mesmo? – Ele perguntou.

- Claro! Coloca a mão aqui e sente só meu coração. – Disse me aproximando dele e colocando sua mão no meu peito para que senti-se como meu coração pulava.

- Ah sim... – Ele disse meio sem graça? Eu não consegui identificar o que ele estava sentindo mas ok.

- Mas e aí? Porque invadiu minha casa moço? – Perguntei me sentando em seu colo, éramos praticamente irmãos, então eu não via problema nisso.

- Por causa de hoje, você fugiu e depois ficou me evitando. Você não achou que eu ia fazer mesmo alguma coisa com você não é mesmo? – Ele disse naturalmente e tudo aquilo me chocou, e finalmente eu entendi o que eu senti naquele momento, eu queria que ele tivesse continuado, que não tivesse me deixado fugir da sala.

- Não. Claro que não Puck. – Menti. –É só que fiquei brava com você, eu machuquei minha coluna naquele piano sabia?

- Ah sim... Então me perdoa por machucar sua coluna? – Ele perguntou colocando os braços em volta da minha cintura.

- Perdôo Puck, eu sempre te perdôo! –Disse colocando minha cabeça em seu ombro.

- Que tal assistirmos um filme? Eu trouxe Avatar pra gente vê. Eu sei que você já ta cansada de assitir e que nem faz seu estilo, mas pelo menos é algo pra gente fazer né? – Ele disse me tirando de seu colo o mais educadamente que ele conseguiu o que quer dizer, Puck me empurrou para o lado.

Passamos o resto da tarde assistindo Dvd. E quando a noite chegou fiquei até dez horas conversando e cantando com Puck pela sacada. Depois resolvi ir dormir, mas antes mil e um pensamentos alojaram-se em minha mente. O primeiro deles foi, eu sou somente a amiga do Puck, sou como uma irmãzinha e ele nunca vai me ver com outros olhos. O segundo ele não ia fazer nada mesmo e eu idiota achei que ia e depois dei  a desculpa esfarrapada da coluna. E o Terceiro eu não iria ficar parada, sempre fui bonita e vou fazer com que todos notem isso.

No outro dia levantei em meu horário normal, tomei meu banho, mas dessa vez não me vesti como faço normalmente, tudo bem coloquei uma de minhas usuais saias de prega preta, mas também coloquei uma regata amarela que ficava colada ao meu corpo, calcei uma sandália que de saltinho e prendi meu cabelo em um coque. Por incrível que pareça Puck tinha acordado na hora e já estava me esperando no carro.

- Que roupa é essa? – Ele disse devagar me analisando de cima até em baixo.

- Uma roupa como qualquer outra, oras! – Eu disse dando de ombros.

- Não, isso aí esta inapropriado Rachel Berry! Vá trocar essa roupa agora! – Ele disse indignado.

- Como se você fosse me fazer trocar essa roupa, vamos. Ou chegaremos atrasados! – Disse entrando no carro.

- Você esta parecendo uma Cheerio com essa roupa! – Ele disse fazendo milhares de gestos com a mão.

- Que ótimo por que se eu fosse uma Cheerio eu... – E o Puck nem me deixou completar minha frase.

- Seria uma vadia e acabaria na cama com qualquer um! – Ele disse, é por exemplo com você Puck, mas deixei isso só nos meus pensamentos.

- Não na verdade eu iria dizer que teria todos os garotos nos meus pés e poderia escolher com quem sair, mas já que você disse... Pense como quiser! – Eu disse querendo parecer indiferente.

Não demorou muito para que chegássemos  na escola, quando chegamos Santana veio direto para o carro, como sempre fazia. Eu desci do carro e Puck me olhava com uma cara de “você realmente esta fazendo isso” e quando Santana chegou no carro, Puck a atacou como um leão feroz. Então peguei minha bolsa e entrei no McKinley, não preciso nem dizer que os olhares de todos os caras se voltaram para minha pessoa, não é mesmo? Muitos manés como o Jacob, ficaram falando coisas para mim que eu preferi ignorar. Cheguei em meu armário e coloquei minhas coisas la dentro e quando fechei a porta Kurt estava la com uma cara de retardado.

- Oh meu Deus! Rachel Berry quem foi que te vestiu assim tão bem? – Ele perguntou embasbacado.

- Minha vontade de mudar, chamar a atenção dos garotos e não morrer solteira, dentro de uma casa cheirando a mofo! – Disse lhe dando um de meus braços e indo para a aula.

- Ok mocinha, depois você vais ter que contar tudo o que aconteceu, para essa mudança repentina. – Ele disse.

Fui obrigada a contar tudo para Kurt antes que ele me matasse e então ele tirou suas próprias conclusões, que já eram muito óbvias eu acho.

- Rachel, você esta fazendo isso porque ama o Puck e quer fazer ciúmes nele e não porque quer que os outros garotos olhem pra você. Você quer que o Puck olhe para você e não os outros garotos. – Ele disse como se tivesse feito a descoberta do século.

- Sim mas se eu precisar dos outros garotos para isso Kurt vai ser assim! – Eu disse decidida.

- Isso ainda vai dar confusão Rach! Escute minhas palavras! – Disse Kurt, ele sempre tinha razão, mas eu não iria me amendontrar.

Kurt e eu paramos de discutir e passamos o resto das aulas muito bem. O almoço foi descontraído e recebi várias cantadas diferentes até chegar na mesa. E depois tínhamos Clube do coral e hoje eu iria fazer a apresentação da tarefa da semana do Mr. Shue. Assim que entrei na sala Mr.Shue já foi logo dizendo:

- Esta muito bonita Rachel. Agora vá se sentar! – Ele disse, e então fui me sentar com os outros. – Então quem vai se apresentar hoje?

- Eu! – Dissemos eu e Santana ao mesmo tempo.

- São uma dupla? – Mr.Shue perguntou surpreso, afinal ele sabia que não nos dávamos bem.

- Não! – Respondemos novamente juntas, eu odeio isso.

- Mr. Shue é óbvio que eu estou mais preparada, então por que não me deixa apresentar primeiro? – Eu disse de forma superior.

- Ok, vai la Rachel! – Ele disse indo se sentar com os outros.

- Bom eu vou cantar a música Bem do Michael Jackson! – Disse me sentando em cima do Piano. – E eu a dedico para todos vocês mesmo que alguns não mereçam! – Disse olhando para Santana.

Ben, the two of us need to look no more
We both found what we were looking for
With a friend to call my own
I'll never be alone
And you, my friend will see
You've got a friend in me
(You've got a friend in me)

Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois achamos o que estávamos procurando
Com um amigo para chamar de meu
Nunca estarei sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim

Ben, you're always running here and there
(Here and there)
You feel you're not wanted anywhere (anywhere)
If you ever look behind
And don't like what you find
There's something you should know
You've got a place to go
(You've got a place to go)


Ben, você está sempre correndo aqui e ali
Você sente que não é querido em lugar algum
Se algum dia você olhar para trás
E não gostar do que você achar
algo que você deveria saber
Você tem um lugar para ir

I used to say "I" and "me"
Now it's "us", now it's "we"
(I used to say "I" and "me"
Now it's "us", now it's "we")

Eu costumava dizer "eu" e "mim"
Agora somos nós, agora somos nós

Ben, most people would turn you away
(Turn you away)
I don't listen to a word they say
(A word they say)
They don't see you as I do
I wish they would try to
I'm sure they'd think again
If they had a friend like Ben
(A friend)
Like Ben
(Like Ben)
Like Ben

Eu costumava dizer "eu" e "mim"
Agora somos nós, agora somos nós
Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amigo como o Ben
Como o Ben


Todos me aplaudiram é lógico. Depois Santana se apresentou e admito ela foi muito bem cantando La Isla Bonita da Madonna, mas isso não muda o fato de eu não gostar dela. E então quando a aula acabou Finn Hudson veio falar comigo, não conversávamos muito, mas ele era legal e a maioria dos duetos e solos eram nossos. E eu fiquei curiosa por que ele queria conversar comigo.

- Oi Rachel, er... eu queria saber se... se você gostaria de sair comigo um dia desses? – Ele perguntou timidamente, o que eu achei fofo. Bom era essa a minha chance.

- Ahn... Claro Finn é só combinarmos o dia, o lugar e a hora! – Eu disse sorrindo.

- Bom você gosta de ir ao parque de diversões? Chegou um na cidade semana passada e dizem que é o máximo! – Ele disse como se fosse uma criança, o que foi mais fofo ainda.

- Nossa eu adoro, faz séculos que eu não vou em um. A última vez que eu fui tinha 12 anos. Que dia vamos? – Disse com os olhinhos brilhando.

- Que tal sexta a noite? – Ele sugeriu.

- Perfeito! Que horas você me pega la em casa? – Perguntei.

- As sete, para dar tempo de você se arrumar depois da escola. – Ele disse sorrindo, que fofo!!!

- Obrigada Finn! Preciso ir agora! Tchauzinho! – Disse saindo da sala.

Depois da aula fui fazer todas as minhas outras atividades e depois que tudo acabou, peguei carona com o Puck e ele disse tudo o que você pode imaginar. Desde “O Finn é um safado tome cuidado com ele” até “O Mr.Shue ter dito aquilo de você foi tão pedófilo, você poderia processar ele sabia? ”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.