O Garoto Problema escrita por MellanieJones


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118834/chapter/1

Eram 6:30 da manhã e eu ainda estava dormindo, quando alguém começou a bater na porta de vidro da sacada do meu quarto. Mas que coisa quem bateria a essa na sacada de uma pessoa. Na sacada? Não acredito que ele ta fazendo isso de novo. Me levantei de camisola mesmo, abri a cortina e la estava ele com um sorriso no rosto, era raro ele sorrindo a essa hora da manhã, então abri a porta para ele entrar.

- Quantas vezes vou ter que te falar Puckerman? A porta de entrada é la embaixo. – Disse esfregando meus olhos.

- Eu sei Rach, e não precisa repetir. É só que é bem mais fácil eu pular da minha sacada pra sua, do que descer e bater na porta da sua casa pros seus pais abrirem. – Ele disse me abraçando. – Então? Mereço um bom dia?

- Bom dia seu mala... – Eu disse retribuindo seu abraço. – Eu estava em um sonho tão bom... Você atrapalhou ele sabia?

- Bom dia baixinha! Você devia me agradecer, você sempre leva um tempão para se arrumar para a escola. – Ele disse, até parece que eu demorava muito, eu levava tempo o suficiente.

- Puck você esta doente ou algo do tipo? Sério já é a terceira vez essa semana que você me acorda e quem costuma te acordar sou eu e isso 5 minutos antes de irmos para a escola! – Eu disse saindo de seu abraço e indo pentear meu cabelo.

- É que esses dias a Santana tem dormido aqui então ela sempre levanta cedo pra ir pra casa e... – Ele ía dizendo mas eu tive que interromper.

- Ai que nojo de você Puck! A Santana? Você não tem nada melhor não? Pelo menos uma garota menos... menos...

- Menos piranha? Vagabunda? Oferecida? – Ele disse. – Não impossível, só alguém como ela é capaz de sair com qualquer cara que convide ela.

- Como se você precisasse disso Puck. Enfim, vai pra sua casa se dessantanizar e eu vou me arrumar. – Disse o empurrando para fora do meu quarto, ele estava acostumado e foi até rindo.

Depois que Puck foi embora eu tomei um demorado banho,  vesti minha saia de pregas xadreza azul, uma baby look rosa bebê, um casaco de um rosa mais escuro e uma sapatilha preta. E então desci para tomar café com os meus pais, e quando digo pais é só pais mesmo, sem incluir o mãe aí, tenho dois pais gays e gosto muito deles. E quando sai de casa Puck já estava esperando em seu carro, eu costumava ir sempre com ele. Então entrei no carro e fomos conversando e gargalhando até chegarmos no McKinley High.

Quando chegamos  fui direto para o meu armário, com toda a certeza eu encontraria alguém pelo corredor, eu é que não ia ficar no carro vendo o Puck quase comendo a Santana. Acabei me encontrando com Mercedes ela era minha melhor amiga, adorava estar com ela.

- Bom Dia amiga! – Disse lhe dando um forte abraço. – Como esta essa manhã?

- Bem e você ? Ué cadê o bonitão que anda sempre na sua cola? – Perguntou Mercedes enquanto trancava seu armário.

- Estou bem também, a o bonitão esta com a Santana no carro, fazendo sabe-se La o que! – Eu disse terminando de pegar minhas coisas para a aula. – Tenho que ir Merce, aula de cálculo agora. Te vejo no intervalo!

Fui para a aula, na de cálculo tive aula com o Kurt, ele é um fofo. O Adoro, ele é um grande amigo meu também e grande concorrente no New Directions, ele canta maravilhosamente bem! Peguei meu almoço e fui me sentar com Kurt e Mercedes. E logo depois Tina, Artie e Quinn chegaram, eles eram muito bons também. Cada um em seu jeito particular, Tina tinha um estilo próprio que era inconfundível, Artie sempre tinha as coisas certas para dizer e Quinn apesar de ser uma Cheerio era bem legal com a gente. Os únicos do New Directions que não se sentavam conosco eram Finn, Puck, Sam, Mike ( os quatro primeiros porque se sentam com o resto do time de futebol) , Santana e Brittany ( porque eram amigas inseparáveis e apesar de Brittany ser um doce, Santana é uma vaca e odeia a mim e a todos os outros “Perdedores” conforme ela ).

- Ai eu estou tão ansiosa para saber qual vai ser a tarefa da semana! – Eu disse super empolgada.

- Você esta sempre empolgada Rach! – Disse Kurt.

- Eu sei, eu só tava comentando. Também não falo mais nada, vou fazer voto de silêncio e vocês vão implorar para escutar minha linda voz! – Falei fazendo cara de magoada.

- Nem vamos implorar... – Disse Quinn rindo.

- Prevejo alface voando na direção da Quinn, mas prevejo também uma semana de suspensão para Rach por começar uma guerra de comida, então nem pense em fazer o que eu sei que você quer fazer Rachel! – Disse Kurt brincalhão.

- Ah... Você é um estraga prazeres Kurt! – Eu disse rindo, não havia outra coisa que eu pudesse fazer.

Almoçamos descontraidamente e depois fomos para a sala. Enquanto o Mr. Shue não chegava tivemos que esperar, o que é óbvio e nem deveria estar sendo escrito aqui, mas... Puxa esses garotos do Glee Club são uns gatos mesmo não me canso de admira-los. Tudo bem os vejo todos os dias, mas eles são lindos e é impossível negar isso. O único problema é que nenhum deles olham para mim, talvez seja medo de mim ou talvez seja medo de Puck que espanta a qualquer um que queira sair comigo. Assim que Puck entrou na sala ele veio se sentar do meu lado, coloquei minha cabeça em seu ombro e suspirei cansada de esperar o Mr. Shue chegar. Então pra estragar tudo como sempre ela consegue fazer, Santana chega e começa a me fulminar com o olhar e com certeza imaginar mil e uma maneiras de como assassinar a Rachel, eu sei que ela ta pensando isso. E como sempre eu acabo abrindo mão do Puck, fala sério eu tenho ele pra mim a hora que eu quiser, deixa eu fazer a Santana feliz.

- Vai la ficar com a Santana vai. Antes que ela cometa o assassinato que sei que ela esta planejando... – Falei tirando minha cabeça do ombro de Puck.

- Tudo bem, a noite eu passo na sua casa... – Ele ia dizendo, Rá eu é que não ficaria esperando.

- Não me prometa muito Puck, provavelmente quem deve dar uma passadinha na sua casa é a Santana. Pois bem... vai la ficar com ela. – Disse lhe dando um longo abraço e um beijo no rosto.

Então fui me sentar com Kurt e Mercedes deixando um Puck resmungando e uma Santana macha da vida pela minha demonstração de afeto pelo meu melhor amigo. Não demorou muito mais para que o Mr. Shue chegasse.

- Olá garotos! Bom a tarefa dessa semana é cantar músicas de artistas pop. Podem se reunir em grupos, ou fazerem solos. Vocês escolhem! – Dizia Mr. Shue enquanto escrevia no quadro e se virando para todos nós. – Alguém tem alguma idéia?

- Eu! – Levantei a mão imediatamente.

- Sim, Rachel? – Disse Mr.Shue.

- Hm... que tal Michael Jackson? – Sugeri. – Para mim, não existe ninguém melhor do que ele para representarmos.

- Tudo bem, você pode fazer sobre ele. Mais alguma sugestão?

E então litros de sugestões caíram sobre Mr.Shue, Madonna, Lady Gaga e bla, bla, bla. Depois de muito conversarmos e de cantarmos algumas músicas, Mr. Shue nos liberou e fomos todos para as nossas outras atividades extra-curriculares. E mais tarde para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem legais, que tal me deixarem um?

Espero que tenham gostado!


Bjux!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.