The New Era Of Hogwarts - 1 Ano escrita por Kevin_Rodrigues


Capítulo 8
Extra: Lista de Funcionários de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118811/chapter/8

Este é um extra, pra vocês não ficarem muito perdidos com minhas fics. Segue uma lista de cada funcionário e cada professor, e sua respectiva matéria. Alguns, são invenções minhas.

Professores

- Cuthbert Binns (História da Magia)

- Sibila Trelawney (Adivinhção)

- Firenze (Adivinhação)

- Filius Flitwick (Feitiços)

- Rubeus Hagrid (Trato das Criaturas Mágicas, ou simplesmente TCM)

- Rolanda "Madame" Hooch (Vôo e juíza dos jogos de quadribol da escola)

- Aurora Sinistra (Astronomia)

- Horácio Slughorn (Poções)

- Septina Vector (Aritmância)

- Bathsheda Babbling (Runas Antigas)

- Neville Longbottom (Herbologia e Vice-diretor)

- Charity Swott (Transfiguração - personagem inventada por mim, para substituir Minerva McGonagall)

- Apollyon Spore (Defesa Contra as Artes das Trevas, ou simplesmente DCAT - personagem inventado por mim, para substituir os professores dessa matéria. No próximo ano, eu invento outro)

Outros Funcionários

- Argo Filch (Zelador de Hogwarts)

- Rubeus Hagrid (Guardião das Chaves e das Terras de Hogwarts, Guarda-Caça)

- Papoula Pomfrey (Enfermeira de Hogwarts)

- Irma "Madame" Pince (Bibliotecária)

Diretoria

- Minerva McGonagall (Diretora)

- Neville Longbottom (Vice-diretor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu faço um extra com explicações sobre as matérias.
Agora eu tô com preguiça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Era Of Hogwarts - 1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.