The New Era Of Hogwarts - 1 Ano escrita por Kevin_Rodrigues


Capítulo 16
Capítulo 13 - Escape - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118811/chapter/16

  A ponta de sua varinha se iluminou com uma luz branco-prateada. Seth começou a descer as escadas, mapa na mão esquerda, e varinha (a de Alvo) na mão direita. Estava muito escuro, e fazia muito frio. O garoto estava batendo os dentes, e seus dedos estavam tão frios como o mármore das escadas. Ele estava com medo de ser pego, sem ter nada com o que pudesse se defender, além da varinha, claro, mas não podia sair por aí lançando feitiços em qualquer um.

   Depois de vinte minutos, viu-se diante da porta do Saguão de Entrada, que levava ao Pátio de Entrada. A porta estava trancada, e Seth lembrou-se do feitiço que ele havia utilizado na porta da cozinha. Não sabia se ia funcionar, mas tentou.

  _ “Alohomora!” _ e seguido de um estalo (muito alto, na verdade), a porta se destrancou, e Seth saiu.

O pátio, como todo o resto da escola estava vazio, e frio, porém muito mais frio do que a Escadaria. Ele estava com mais medo agora, por causa do estalo, mas tentava manter a calma. Seguiu andando normalmente até o viaduto, mas quando chegou a este, apavorou-se um pouco. Era alto. Muito alto. Seth tinha pavor de altura, e o viaduto com certeza era mais alto que as escadarias. Talvez ele se sentisse mais seguro até na torre de astronomia. Mas não podia parar. Olhou novamente o mapa. Filch estava bem próximo, junto com a diretora McGonagall. Estavam quase no Saguão de Entrada. Seth se concentrou, esqueceu-se da altura, e começou a correr na direção das enormes portas do outro lado.

  Quando estava apavorado, Seth conseguia correr mais rápido que o normal, no mínimo duas vezes mais rápido que o normal. Claro, a esta altura, nem quarenta segundo depois, já estava com as mãos nas portas tentando abri-las. Trancadas.

  _ “Alohomora!”

Mais um estalo alto, e mais uma vez, Seth correu em disparada para dentro. As escadas levavam até portas duplas lá no alto, que para a sorte de Seth, estavam entreabertas. O menino correu escada acima, e chegou às portas sem fôlego. Assim que entrou por elas e as fechou, virou-se para ver se o caminho estava livre.

  _ O que você tá fazendo aqui?_ perguntou Heather, que estava parada na frente do garoto, com cara de sono, um robe lilás e verde por cima do pijama rosado, a varinha em punho e os cabelos bagunçados._ e porque não está de pijama?

  _ Heather! Que susto! Eu vim pegar minha varinha. Deixei no banheiro. _ Seth levou a mão atrás da cabeça, e corou levemente nas bochechas, de vergonha.

  _ Como é que um bruxo esquece a varinha em algum lugar?_ a voz da garota estava “sonsa” também.

  _ Eu tive um pesadelo à noite, vim tomar banho, e deixei a varinha no banheiro. Não dá pra explicar direito! O Filch e a McGonagall estão vindo!

  _ O quê? E me diz isso agora?! Onde eles estão?                                                                                        

  _ Estão quase nessa porta! Vem!

Então os dois saíram correndo pelo pequeno corredor, onde havia uma nova porta, que por sorte estava aberta.

  _ Ali! Vamos!

A porta à frente era de madeira escura e desgastada. Havia uma plaquinha indicando que aquele era um banheiro de meninos. Os dois dispararam na direção dela. Quando Seth tocou a maçaneta, Heather parou, e corou muito, as bochechas ficando quase da cor de seus cabelos.

  _ Anda!_ pediu Seth.

  _ Não posso entrar aí! É um banheiro de meninos!

  _ Ok! Então fique aí! Deixe que a diretora e o Filch te peguem fora da cama!

Heather hesitou. Estava realmente envergonhada. Afinal, se alguém a visse, uma menina entrando no banheiro dos meninos, com um menino, ia pegar realmente mal. Para os dois.

  _ Tá bom!_disse por fim a ruiva, mas entrou um tanto vermelha de vergonha.

  Foi somente o tempo de a garota entrar. Quando Seth fechou a porta, muito silenciosamente, pra quem está com medo de ser pego fora da cama, a diretora e o chato do Filch entraram.

  Seth rodou pelas pias, e achou sua varinha, na terceira pia da direita pra esquerda. Estava quase caindo dentro do encanamento. O punho espiralado estava molhado de gotas, e os detalhes no resto dela acumulavam água. A madeira do azevinho estava mais escura do que de costume, e Seth ficou com medo de a varinha apodrecesse. Rapidamente, pegou-a e começou a limpá-la na blusa cinza.

  Pelo canto do olho, viu Heather percorrer o banheiro, provavelmente verificando se não havia mais ninguém no banheiro.

  _ Vamos. Já peguei!

  _ Tá! Ótimo!

Arrependeram-se de terem saído naquela hora. Pirraça, o poltergeist que vivia na escola, estava lá, flutuando acima de um lustre enferrujado.

  _ Hahaha! Olha o que nós temos aqui! O que será que estavam fazendo no banheiro sozinhos?!_ perguntou ele, em meio a gargalhadas histéricas_ Acho que a diretora tem de saber disso! E o resto da escola! HAHAHA! O ESQUISITO E A ESQUISITA ESTÃO JUNTOS! HAHAHA! VENHAM!

  _ Droga!_ disse Heather_ Temos que sair daqui! Agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Era Of Hogwarts - 1 Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.