Casamento à Força escrita por manie28


Capítulo 1
Amor?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Uma one-shot GaaIno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118810/chapter/1

Oi, sou Ino Yamanaka, tenho 16 anos e o meu pai agora anda om uma ideia horrorosa!

~~FLASHBACK ON~~

-Ino, INO! Anda Cá! - O meu pai chamou-me da Sala

-Já vou!

Desci as escadas e o meu pai estava com uma cara que me assustou, uma cara muito seria!

-Sim?

-Sabes que eu comando as nossas empresas, certo?

-Sim!

-Sabes que eu comando as nossas empresas, certo?

-Sim!

-Pois, alguem tem de as comandar, mas eu preferia que fosse um rapaz, falei com um amigo meu, ele é dono das empresas Sabaku!

-O pai da Temari!

-Sim, e o pai do Gaara e do Kankuro. Por isso, como as empresas são socia, decidimos juntá-las!

-Como assim?

Eu não estava a perceber, ou melhor eu estava a perceber, mas queria acreditar que não!

-Vais casar com o Gaara!

Eu já sei que nem vale discutir com o meu pai!

-Tenho escolha?

-Não!

-E quando nos casamos?

-A seguir de amanhã! Depois vão morar para uma casa à beira mar!

~~FLASHBACK OFF~~

E hoje, que estou eu, cosei-me ontem, lá se foi a minha liberdade.

Depois do casamento, descobri que o Gaara é um tipo espectacular!

~~FLASHBACK ON~~

Chegamos a casa e eu ainda não o tinha visto a rir, fui para o quarto, fui ao banheiro, tirei a roupa e os sapatos. Vesti umas calças de ganga azul escura, uns sapatos de salto pequeno e um  top tomara-que-caia com uma boneca de trapos desenhada à frente. 

Fui à cozinha, peguei um copo de sumo, depois fui para o meu quarto, que agora infelizmente é partilhado, a porta do banheiro estava fechada, por isso suponho que o Gaara lá esteja! Começei a arrumar umas roupas enquanto ouvia MP4, quando olhei para a cama, o Gaara estava lá, ele até que é bonitinho! Ele estava parado a olhar para mim, desliguei o MP4 e olhei para ele:

-Sim? - perguntei

-Não posso olhar para ti? Visto que agora estamos junto até à morte!

-É acho que tens razão!

Ele sorriu! FINALMENTE!

-Uau, finalmente sorriste!

-É, não costumo sorrir muito!

-Que horas são?

-Dezanove! - Disse ele a olhar o relógio!

-Obrigado, vou preparar o jantar, o que queres comer?

Eu já estava a ir para as escadas quando ele me agarrou pelo pulso, mas sem me machucar!

-Estás a brincar? Casámo-nos hoje e tu já queres cozinhar? Anda vamos comer fora, aproveitamos e conheçemo-nos melhor!

-OK! - Eu ri, e estranhamente ele riu

Gaara P.O.V. ON

Ela até que é simpática, e gira!

Estiquei-lhe a minha mão e ela agarrou-a, nunca pensei que ela aceita-se, mas fiquei contente, para dizer a verdade sempre gostei muito dela! Fomos comer a um restaurante, e ela pareceu-me gostar, demos uma volta e fomos para casa.

Gaara P.O.V. OFF

Quando chegamos a casa devia de ser por volta da meia-noite, eu fui ao banheiro, e vesti uma camisa de dormir que me dá pelo joelho, ele isa-va umas calças de pijamas, e estava sem camisola. NA MESMA CAMA, o que vale é que a cama é grande.

Aí foi o mais estranho, acordei por volta das três da manhã, com o Gaara aos gritos.

-Gaara, GAARA, GAARA, ACORDA!

Como ele não acordava eu não sabia o que fazer, peguei numa jarra de flores, tirei as flores e mandei a água TODA para cima dele!

-AH!

Ele acordou num subresalto, mas finalmente ACORDOU!

-Desculpa, estás bem?

-Agora sim, obrigado!

Ele abraçou-me, e eu respondi.

ele estava todo aranhado, com sangue a sair de algumas aranhadelas.

-Anda, tenho um estojo de primeiros socorros na sala!

Puxei-o pela mão, fomos até à sala e eu tirei do meu armário da sala o estojo. Ele sentou-se no sofá e eu começei a sarar as feridas.

Passado um bocado

-Pronto!

-Obrigado!

Ele começou a aproximar-se, perigosamente, ele tomou-me num beijo, eu estava a adorar. A língua dele pediu-me passagem, e eu dei-lhe passagem, a língua dele explorava cada bocado da minha boca. Até quue nos separamos passado alguns minutos por falta de ar.

-Eu adoro-te!

-Eu tambem te adoro!

Ele puxou-me para ele, enquanto ele me tomava num outro beijo!

Ele agarava-me como e fosse a ultima vez que estivesemos juntos. Afinal o meu pai ajudou-me a encontrar o amor.

~~FLASHBACK OFF~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!