Somebody To Love escrita por JessiePires


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118727/chapter/4

Cheguei na porta do banheiro, tirando um pouco de agua da chuva do meu corpo.
Ainda bem que meu Iphone estava com uma capa de chuva, era tão legal voce poderia nadar com ele que não molhava *--*
O estranho que eu escutava uns gemidos vindos de uns dos banheiros, será que a Juliana tava morrendo cagando como a Pâ disse? UAHSUHASUHA não brisa Barbara.
Resolvi entrar, o banheiro era grande tinha duas partes, os gemidos vinham da segunda parte, caminhei ate o local e vi a PIOR coisa da minha vida, me senti horrivel.
Meu namorado estava transando com a Juliana no banheiro.
Eles não me perceberam ali porque estavam de costas para mim, começei a chorar demais e gritei :
-QUEEEEEEEEEE ISSO RICARDO? COMO VOCÊ PODE ?
ele se virou, e olhou para mim.
-Ba-barbara oque você está fa-fazendo aqui ?
-EU FAÇO AS PERGUNTAS AQUI ! PORQUE RICARDO, PORQUE ?
Ele se levantou, colocando a cueca e a camisa, se fosse em outro momento eu ficaria envergonhada ou ate gostaria mais AGORA, eu nem ligava.
Juliana estava ainda deitada e pelada.
-Barbara não é nada do esta pensando...
-EU NÃO ESTOU PENSANDO EU ESTOU VENDO QUERIDO !

Sai correndo , a chuva aumentava ainda mais , vi Pedro e Paloma olhando para minha direção,e para piores complicações corri para o outro lado. Vi que Ricardo Corria atras de mim.


Paloma POV

MANO porque essa mina tava demorando?
O melhor que os braços do Pedro eram quentes e musculosos. [n/a:FICOU QUENTE AQUI NÉ?] Mais ele era meu amigo então vou ficar aqui, já que esta frio e o Pedrinho é a melhor pessoa para reconfortar uma pessoa extressada... EU como sempre UHASUHAS

Passou-se 5 minutos desde que a Babi foi no banheiro e derrepente vi ela sair correndo desesperadamente e olhar para nós mais correr para o outro lado. Ricardo saiu correndo tambem mais estava fechando o ziper da calça... oque estava acontecendo naquele banheiro? Porque ele estava no banheiro feminino ? HUUUUM GRANOLA HEHE

-Pedro que bosta esta acontecendo ?
-Sei lá Palominha cade a vagal da Juliana ?

Antes de sequer eu abrir a boca para responder ela me aparece de calcinha e sutiã na porta do banheiro. Puta não aguentei sai correndo ignorando completamente o Pedro que gritava para eu ficar aqui que ele iria ver oque estava acontecendo.
Quando cheguei na porta do banheiro perguntei que bosta estava acontecendo ali.

-Que merda você fez aqui em menina? Porque você esta quase pelada ? TAVA DANDO ?
-Sim estava porque ?
-OQUE VOCE DISSE -eu e Pedro gritamos ele é bem rapido hein !
-oque vocês escutaram, estava transando com o Ricardo e ....

RARÁ ela não disse isso ! não mesmo ela foi a OLLG do Justin, e fez isso com a minha amiga? Essa mina iria ver oque uma Canadense tem de melhor ( já disse que nasci no Canadá ? pois é hehe )
Virei um soco na cara dela, mais que soco parece que minas aulas de Karate com a Babs estavam servindo perfeitamente aquela hora.
Ela caiu e eu subi encima dela. soco, tapa , puxão de cabelo.... e ouvir aquela vadia pedindo para eu parar era maravilhoso. Estava acabando com a raça dela, se aquilo tinha raça ate que o Pedro disse :

-Nossa que Sexy !

Não virei para olhar, e nem parei que bater naquela menina. Mais ele iria se ver comigo mais tarde.
Bati por 10 minutos ou mais nela ate que o Pedro me pegou por tras e pela cintura me fazendo dar socos no ar.

-Pedro me solta eu to batendo nela !
-Para Paloma, ela vai morrer desse geito.
-Que morra, ela acabou com a minha vida e com a vida da Babs.
-Se quer pagar o caxão e ainda ser presa ?
-To nem ai... me SOOOLTA
-Na cadeia não tem Twitter e nem shopping :D
-OK você venceu... Me solta

Me senti fraca, poxa na cadeia poderia ter twitter e shopping né?
Olhei pro chão e a Juliana estava desmaiada e toda roxa, vermelha , tava toda quebrada !

-Você é o DEMONIO Paloma.
-Obrigada... cadê a Barbara ?
-Não sei, vamos pra minha casa, e agente tenta ligar pra ela lá de casa.
-Quem disse que eu vou pra tua casa ? Nem peguei roupa e você nem perguntou para tua mãe se eu posso dormir lá
-Vocês duas tem um quarto com roupas de vocês lá AND minha mãe ama vocês duas, vocês tem um quarto lá .

ISSO ERA VERDADE, eu e a Babs tinhamos um quarto na casa do Pedro, e a mamis dele nos adorava !

-AAA é... agente vai deixar a Barbara aqui ?
-Eu tambem não queria mais acho que é melhor para ela xingar e matar o Ricardo.
-Ela ira fazer um favor para a humanidade.

Fomos caminhando ate o carro do Pedro, estava mais que encharcada.


Justin POV

Fazia meia hora que o show acabou. A imagem daquela morena não saia da minha cabeça.
Nunca fiquei pensando tanto em uma menina, fiquei pensando em tudo oque aconteceu quando meu querido segurança KENNY me desperta do transe

-JUSTIN ! Hoje você está estranho, brisando em 5 em 5 minutos.Já disse que dorgas é ruim, escuta o Usher já que não quer me escutar.
-Kenny, não é isso. Eu estou pensando na minha morena...
-Que sua morena? você não tem cachorra.. tem cachorro o Sammy.
-¬_¬ não é isso. Na menina que tem namorado do show.. LEMBRA?
-AAÉ, ela é bonita mesmo, tem sorriso lindo.. mais ela não é SUA morena, ela é morena de outro cara meu bro

É ele tinha razão, ela não era minha morena. Mais dominava meus sentimentos, só de lembrar do sorriso dela me sentia feliz. Ninguem me fez sentir assim, nem Caitlin.
Mais estava na hora de ir para o hotel e passar 1 mes nessa cidade São Paulo.
Teria que passar 1 semana nas Bahamas mais depois voltaria para São Paulo.

-Vamos Kenny .
-Bora Bebs

Fomos para meu carro, o era dia do Kenny dirigir, entrei e fiquei esperando o Kenny já que ele esqueceu algo lá no meu camarim.
Olhei para a janela na esperança de ver a linda morena.. foi em vão.
Ate que vejo uma menina gritando demais com um menino. Não entendi porque eles falavam portugues e eu re mortal falava ingles. ¬_¬ só entendi um :
-Porque Ricardo porque ?
Mais nada mesmo assim eu observava tudo, oque estava acontecendo? Senti que tinha que ir lá, algo me puxava do carro dizendo que tinha que sair dali e ir lá fora,mais teria que falar com o Kenny.


Barbara Pov

Fui para um lugar baudio, quero chorar e especer do mundo.
O Ricardo pedia desculpas mais eu não respondia ate que ele consiguiu me alcançar e me puxou pelo braço, me corpo bateu contra o seu igual no aeroporto.

-Desculpa barbara, DESCULPA EU SOU MUITO BURRO !
-desculpa? desculpa ? que merda Ricardo cala a tua boca.

tirei tua mão do meu braço e sai correndo ate que ele disse :

-Para Barbara, me escuta para de ser criança.
-CRIANÇA ?
-Isso mesmo Criança.
-PORQUE RICARDO PORQUE ?
-Porque eu fiquei 1 ano sem transar e não aguentava mais.

Isso foi um choque, a agua caia em minha cabeça e fizia minha mente girar.
Como assim 1 ano sem transar ? Ele não era virgem ?

-Co-como assim?
-é isso mesmo Barbara. Eu não sou virgem !
-Mais você di..
-Disse pra você não ficar revoltadinha

Começei a gritar e me revoltar mais ainda, estamos discutindo e em umas das frases ele disse:
-Eu NÃO TE AMO !

Nem liguei fui pra cima dele e começei a soca-lo, mais senti alguem me puxando pra tras e gritando com o Ricardo em outra lingua. Minha cabeça rodava,aquilo era um inferno completo sentei no chão e chorava mais e mais.
Olhei para o garoto que me defendia, ele falava ingles, mais não vi o rosto dele não estava em condições fisicas e mentais para isso. Ate que vi Ricardo fechar o punho sabia que daria em soco.
Levantei rapidamente e fiquei na frente do garoto, Senti uma dor incontrolavel no meu maxilar, cai nos braços de alguem, e depois não lembro de nada .

Justin Pov

Cade o Kenny ? Que demora.. eu queria sair daquele carro pra ver oque acontecia.
Derepente Kenny entrou no carro gritando :
-Justin Justin, você ta vendo aquela briga ?
-Claro Kenny, porque ?
-É a sua garota brigando com o namorado dela, e parece que o negocio ta feio.

Não pensei duas vezes e sai correndo do carro, sem guarda-chuvas sem nada.
Ela estava socando o namorado dela, peguei-a pela cintura e a fastei dele, começei a gritar com ele, otimo que ele entendia e respondia em ingles.
Ela se sentou e eu continuei brigando.
Derepente ela se levantou e ficou em minha frente, a morena levou um soco no maxilar, aquele soco era para ser em mim, porque ela entrou na frente ? Ela caiu e eu segurei-a, o cretino do namorado dela saiu correndo.
Ela tinha desmaiado, peguei ela no colo e corri ate meu carro Kenny estava com uma cara...

-Justin, oque aconteceu ali?
-Kenny depois eu explico, vai me passa meu celular e vamos pro hotel logo.
-OK

Eu coloquei seu corpo no banco e sua cabeça em meu colo, ela era linda, mesmo de olhos fechados e com um roxo se formando na região do maxilar esquerdo.
Seu celular não parava de tocar, mais não conseguia pega-lo, estava no bolso de tras do shots dela, não queria mexe-la, queria ela quietinha em meu colo.
Tinha que ligar para minha mãe, ela tinha que arrumar uma cama para a minha morena dormir.
Minha mãe entendeu e ficou de dar um banho e por suas roupas para lavar. Com a pancada ela deveria acordar só amanhã.
Não queria ver-la ferida, mais finalmente eu iria conheçe-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.