Somebody To Love escrita por JessiePires


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118727/chapter/3

Entramos no carro, eu sentei na frente como de costume e a Paloma atrás.
Eles estavam descutindo sobre algo que eu não sei, meu corpo estava ali mais minha mente estava longe... estava pensando no Ricardo, será que ele iria no show ? Minha cabeça estava confusa, fazia perguntas e não tinha respostas, ate que fui imperrompida pelo grito de Pedro e Paloma :

-HEIN BARBARA !
-Hein oque manolos?
-Xii.. tava pensando que ? Que macacos africanos gostam de bananas jamaicanas ? -a Pâ disse
-QUE SE DISSE PALOMA ?
-UHUSHAUSHUAHUAHSUHAS Sorry tenho disturbio
Eu e Pedro falamos em coro :
-Isso geral já sabe !
-Nossa desculpa ae ta !
-Mais Barbara, voce ainda não nos disse em que estava pensando...- Pedro para de ser curioso
-Deixa eu pensar... no tonto do Ricardo - Paloma disse bufando.
-Poxa não sei porque vocês o odeiam tanto...
-Porque ele é mediucre Babi.Aquele carinha que eu peguei é muito melhor que ele.

Agora o Pedro reagiu normal , engasgou e eu ri .


------------------------------------NA ENTRADA DO SHOW------------------------------------------------

Vi meninas chorando, gritando e se esguelando. PRA QUE TUDO ISSO DELS?
Eu estava sozinha em uma fila já que o casal doubleP (Paloma e Pedro hehe) foram buscar as puseiras do camarote.
Pensei como o Ricardo poderia estar aqui.
Quando sinto uma boca quente de aproximando de meu pescoço, e me dando um beijo. Virei desesperadamente quando vi meu amor, o Ricardo estava ali, lindo como sempre, demos um selinho demorado e ele disse olhando em meus olhos :

-Barbara me desculpe pela minha atitude, fui um tonto.
Como um menino conseguia mexer com os meus sentidos assim? Aqueles os azuis me deixava perdida, ele era perfeito, o amor da minha vida.
-Está desculpado, agora como você chegou aqui ?
-Bom eu liguei pra tua casa e....
-Não precisa explicar mais nada.
Então me aproximei de sua boca, e agora não foi um selinho. Foi um beijo, a lingua dele pediu passagem e eu dei, um beijo calmo e da pessoa por quem eu mais amava.


Pedro POV

A Paloma tinha que ficar enrolando , pegava aquelas puseiras e iamos embora ? Será que ela esqueceu que tem a Barbara lá, e ela odeia ficar esperando?

-HEEEEY PALOMA, VAMO MAN !
-OOO seu nego medonho, espera .
-Mais você ta fazendo oque? já esta com as puseiras...
-Não te intereça !
-AAA se ta de shots por baixo desse vestido ?
- o.O ,estou porque ?

MUAHAHA eu peguei a Paloma e coloquei-a em meu ombro, ela gritava e se remechia inteira, mais não estava me encomodando.Sai andando com ela em meus ombros e todos riam da cena, ate que ela apelou e me deu um soco nas costas.
AAAA dei um tapinha na bunda dela e disse:

-Melhor você parar hein ! Se esqueceu que a Barbara está lá sozinha ?
-AAAAAAAAAAAI, vai bater na bunda da tua irmã ! E eu esqueci a Babi.. Corre cavalinho cooorre.

Porque ela me chamou de cavalo? Se eu sou cavalo ela é a minha égua UHASUHASUAH.

Depois de minutos andando com a Paloma no ombro eu vejo uma cena não tão agradavel.

-OQUE ELA TA FAZENDO?
-Ela quem Pedro ?
-Ela a Barbara....
-Me solta eu quero ver !

Soltei a Pâ e ela arrumou o seu vestido.

-Oque tem a Barbara Pedro?
-Olha lá Paloma ela ta beijando o Ricardo !
A Paloma fez uma cara de revoltada que eu amava, e saiu correndo em direção ao casalzinho.
Eu não perdi tempo e tambem sai correndo alias que putaria era aquela? Ele a fez chorar a tarde inteira e ela o beija ?


Paloma POV

Uma coisa pra dizer...
-A BARBARA TEM TITICA NA CABEÇA !

Barbara POV

Senti um dedo me cutucando, quem é a pessoa feliz que acabou que atrapalhar o meu beijo?
Me virei e era Paloma e Pedro com cara de que iriam me matar.

-Barbara que isso hein? Ele te fez chorar a tarde inteira e voce o beija? -Paloma disse revoltada
-Já o perdoei , mais agora cade os pulseiras ?
-Tá aqui Barbara !
Ela quase tacou na minha cara as pulseiras, mais beleza eu entendo ela.
Ate liberarem aquela porta maledeta Pedro e Paloma conversavam e eu aproveitava cada minuto perto do Ricardo, ele me abraçou por tras e fazia carinho na minha cabeça.
Eu sentia saudades disso...


Justin POV

Brasil...é muito bonito aqui, e as garotas? Hum são lindas.
Eu estava nervoso para esse show, queria agradar ao maximo minhas Brazilian girls
Então resolvi me disfarçar e ir ve-las, coloquei um oculos, um moleton, calça, tennis rasgado e bigode bigode falso, tentei esconder a franja e consegui... GRAÇAS A DEUS !
Chamei o Kenny meu segurança para irmos lá pra fora.

-Hey Kenny, como você acha que elas estão ?
-Gritando, loucas, e provavelmente falando uma para outra que é tua namorada.
-UAHSUAHSA isso eu sei mais como elas estão assim... vestidas por exemplo.
-Bom Bieber, acho que normal, mais eu sei que elas são bem bonitas.
-YEEEAH MAN .

Fizemos nosso toque e chegamos onde estava concentrada as garotas mais lindas do mundo. MINHAS FANS BRASILEIRAS.
Todas elas estavam sozinhas ou com a mãe , mais duas me chamaram mais a atenção... uma loira que parecia a Taylor Swift estava rindo muito com um menino que parecia gostar muito dela e outra morena que estava com um brilho lindo nos olhos, mais ela tinha namorado que estava abraçando-a, e fazendo carinho em sua cabeça.
Ela era linda, pra falar a verdade a garota mais linda que eu já vi, fiquei paralisado e pensativo. Porque ela tinha namorado? Eu não poderei falar com ela.
Perdido em meus pensamentos, e brisando completamente fui acordado do transe pelo Kenny .

-Vamos garoto prodigio.Você tem um show a fazer... e a morena é bem bonita mais tem namorado.AGORA vamos né ?
-ÉER vamos sim .

Não parava de pensar nela, queria saber seu nome mais NUNCA saberia. OO VIDA CRUEL !


Barbara POV

Estava com uma sensação que alguem estava me observando.
Deve ser só impresão mesmo.

-O Paloma, será que esse portão abre hoje ?
-Maybe . (Talvez)
-Maybe ? Eu vou arrombar esse portão , se ele não a...
-ABRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU BABI , ABRIIIIIIIIU !

----------Minutos depois-------------

O Palco estava lindo, a Paloma estava falando ingles comigo..ela queria treinar.

-Paloma, serio agente fala ingles perfeitamente pra que isso ?
-Eu sei que agente fala,mais vai que dá um branco ?
-Pa-pa-loma...
-Que foi amiga? Viu o Bieber e entrou em choque?
-Na-não
-FALA AE ENTÃO !
-Oque a Juliana está fazendo aqui?
-Ju-juliana?

Apontei para Juliana, porque ela estava ali? A Juliana é uma menina da minha escola, da minha sala né. Ela tinha um geito meio...avançado com os meninos.

-Oi gente !
-Oi Juliana, tudo bem ?-falamos em coro
-sim sim. que conhecidencia vocês aqui...
-Claro né não perderia esse show por nada no mundo - Paloma disse com uma cara de COMO SE VOCE NÃO SOUBESSE QUE EU ESTARIA AQUI !

Depois disso conversamos um pouco e Paloma me arrancou dos braços do Ricardo, e me levou para um canto.

-O Barbara você viu a roupa dessa menina?
-Claro que eu vi né, ou melhor não vi porque ela ta quase pelada!
-Fora que teu namoradinho ta olhando sem parar pra ela, ta quase babando.
-Isso é mentira .

Paloma olhou pra eles, eu me virei e via que era verdade, ele tava quase babando nela.
Juliana tambem não perdia tempo, ficava mexendo no cabelo, quase pulando encima do meu namorado.
Senti muito ciumes mesmo, queria armar o maior barraco que no final iria me fazer chorar,mais a conversa com o Pedro me fez bem oque ele me disse ecoava na minha mente sem parar '' Mais antes de você namorar esse cara,tú era forte,quase nunca chorava e corria atras dos seus objetivos.Agora está fraca,chora sempre por causa desse IDIOTA! Babi , acaba logo com ele.Não está lhe trazendo felicidade alguma.''

Era a mais pura verdade, fiquei completamente brisando quando ouvi um cara dizendo :
-QUEREM VER O JUSTIN BIEBER?
Paloma gritou mais que tudo e derepente ouvi Pedro falando no meu ouvido
-Pronto agora eu vou ter um ataque de ciumes aqui.
Eu ri demais todos que me conheçiam pararam para me olhar.

-ENTÃO EU FALO JUSTIN E VOCÊS BIEBER
Pôw cara faz isso não.

-JUSTIN
-BIEBER - as meninas gritavam e a Paloma tambem
-JUSTIN
-BIEBER

Ele entrou, cantando Love Me. Paloma gritava e pulava demais.
Justin estava bonito todo de branco com um tennis roxo. Vi o começo do show,rindo demais porque Pedro estava vermelho de ciumes e a Paloma gritando como se ele ouvisse
-GOOOOOSTOSO. TE AMOO MEU LIIINDO.

Ricardo conversava com a Juliana. Aproventei o show bastante. Ate que Justin parou para conversar com as fans. Hora de botar meu ingles pra funcionar.
Ele as agradeçeu e tals e disse que estava na hora de escolher a One Less Lonely Girl dele.
Fiz cara de WTF e a Paloma gritou :
-CHEGOU A MINHA HORA GENTE, EU VOU LÁ !

Iria perguntar oque era a ''One Less Lonely Girl dele'' mais fui supreendida pelo Ricardo com um selinho. Ele ficou ao meu lado, e continuamos a olhar para o palco.
Justin colocou a mão em uma urna e tirou um numero



Justin POV

Ela poderia ser uma One Less Lonely Girl, seria a melhor coisa que poderia me aconter naquela hora.
Coloquei a mão na urna e disse :
-O número é.... 4678


Barbara POV

-O número é 4678
Paloma ficou vermelha de raiva, e Juliana gritou:
-SOOOOOU EU , 4678 !!!!

Vi a Pâ fuzilar Juliana com os olhos:

-Por um número! porque ele não disse 4679 ?
-Porque hoje não é o seu dia Paloma. - Pedro disse num tom aliviado
-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWR

Todos rimos enquando Juliana gritava e Paloma chorava.
Senti uma luz em nossa direção. Olhei e nos vi no telão porque deus eu estava no telão?
Lembrei que a Juliana avia ganhado e eles estavam filmando a ganhadora, estava morrendo de vergonha mais a cara de decepção da Paloma foi mara, eu não consiguia parar de rir, o Ricardo tambem não, ele me deu um beijo na bochecha e paramos de rir. Agora eu só sorria acompanhando as palmas de a plateia começara.

-Venha minha One Less Lonely Girl para o palco. Te espero aqui! -Justin disse


Justin POV

Ela estava aqui no telão, conhecidencia ou não. [n/a: Rimou em JB]
Estava linda, rindo de algo que eu realmente não sei, mais eu estava achando lindo aquilo, até que seu namorado da um beijo em sua buchecha e ela para de rir.Agora ela sorria e estava batendo palmas.

Será que minha One Less Lonely Girl conhecia aquela menina que mexeu com os meus sentimentos ?

Paloma POV

AAAAAAAA que raiva eu iria depenar aquela galinha. Nem belieber aquela menina era.
BIIIIG SHIT . Poderia ser a Babi, eu daria o meu Bieber para ela, já que esse troxa do namorado dela é um Bocó
Não iria armar barraco ali, mais se eu tivesse uma chance de bater demais naquela menina eu acho que iria mata-la com tantos tapas e socos na cara dela.

Barbara POV

Aquela musica One Less Lonely Girl era linda, quando chegasse em casa iria pesquisa-la para poder tocar no violão.


--------------------------O SHOW ACABOU------------------------------


Hum, o show acabou, adorei mesmo não sendo viciada em Justin Bieber acho que vou comprar o CD dele rere.
Todos forame embora e ficou nós e mais algumas meninas na entrada do local.
Ficamos conversando enquando Paloma estava com um bico enorme e abraçada com o Pedro que a consolava. Imagino a felicidade do Pedro naquela hora !

Conversa vai conversa vem Juliana disse que queria ir ao banheiro.
Ela foi, era um pouco distante de onde estamos mais dava pra ver a porta do banheiro.
Passou-se 5 minutos e Ricardo tambem disse que iria ao banheiro, dissemos ok e ele foi, não virei para acompanha-lo.
Queria conversar com meus amigos, Paloma começou a chorar,gritar, xingar a Juliana e tals.
Para ajudar mais um pouco começou a chuviscar. QUE BELEZA, tinha uma melhor amiga que estava quase morrendo porque não ganhou para ser a OLLG do Bieber e começou a chover e eu nem trouxe guarda chuva.

Passou uns 10 minutos e nada de Juliana e Ricardo voltarem.

-Gente oque esta acontecendo? Já se Passou 10 minutos e nada de Juliana e Ricardo
- A Juliana tá morrendo cagando Barbara. - disse Paloma
-UAHSUHASUHSA para de matar as pessoas Pâ vou lá ver porque ela está demorando.
-ok- os dois disseram

Fui em direção ao banheiro meio que correndo já que a chuva aumentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.