Quando Sabemos Amar escrita por CaFG


Capítulo 13
Beijos, tapas, e felicidade em um domingo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118540/chapter/13

* Seria normal o amor? Ou só pessoas escolhidas poderiam ter isso? 

Aquilo estava se embaraçando na minha mente, como um jogo de caça palavras. Mas eu não sabia como resolver.   

~~

Chegou no domingo, a minha madrinha iria na minha casa  nos visitar, coisa que me deixou muito feliz, porque quanto mais gente ao meu lado me apoiando, seria melhor. 

Bom, ela iria vir no almoço, e queria a torta de chocolate, então acho melhor eu tomar um banho e começar a fazer a torta entes que ela chegue, porque já são 10:30 e talvez ela chegue aqui 12:30 mais ou menos...

~~

Quando vi no relógio, já era 12:50 e ela não tinha chegado, então fui no computador conversar com alguém sobre alguma coisa..

Entrando, pessoas online: Rodigo, Bianca e Matheus.

Eu não entendo porque quando eu entro logo veem falar comigo..

Rodrigo diz: 

- Oi, tudo bom ?

- Oi, aham, e com você ?

- Indo. Vai fazer alguma coisa hoje?

- Minha madrinha vai vir me ver hoje. 

- Entendi, e essa semana, podemos almoçar no shopping algum dia desses ?

- Não sei, porque você quer sair comigo?

* Ele demorou uns 8 minutos para me responder, e eu não sabia se ele não sabia o que falar, ou se ele está bolando uma resposta..

- Bom, quando eu entrei na escola, quando eu te vi, eu senti algo diferente, pareceu que quando você entrou na sala, veio um brilho até mim, e eu fiquei com muita vontade de te conhecer melhor.

* O que eu iria responder? Eu estava perdida.

- Ah, entendi.

- Então, você pode sair algum desses dias comigo? Depois da escola? Aí a gente conversa melhor, e sei lá..

- Pode ser.

- Eu tenho que ir, vou almoçar,daqui a pouco minha madrinha vai chegar.

- Está bem, mas que dia ? Pode ser terça ?

- Pode. 

- Ok, até amanhã.

- Até.

~~

*Eu fui assistir TV porque eu realmente não via a graça de usar o computador. E quando deu mais ou menos 13:20, minha madrinha chegou, almoçou, nós conversamos muito inclusive sobre meninos e ela foi embora. 

Assisti filmes o resto do  dia, e quando deu 23 hs eu fui dormir, porque eu tinha aula no dia seguinte...

~~

Acordei, me arrumei, e fui para a escola, quando saí do ônibus, o Matheus estava lá esperando alguém, e as meninas lá em cima, aonde elas sempre ficam.. então  o Matheus me chamou, e como eu sou muito educada, fui ver o que ele queria..

- Babi ?

-  O que ?

- Vem cá?!

- O que foi ?

* Ele simplesmente se atirou em cima de mim, como se eu deixasse ele fazer o que ele quisesse. Eu sempre pensei que meu primeiro beijo, seria com uma pessoa que eu realmente amasse, e não um idiota que rouba um beijo de mim. Eu fiquei muito revoltada... e simplesmente me soltei dele com uma tal fúria que fez ele ir para trás, então eu fui para perto dele e lancei um tapa no rosto dele. Igual aquelas senas de filme, mas isso não era um filme, era a realidade, e eu não estava gostando  nada dessa realidade, afinal, a Carol estava olhando, e eu não queria beijá-lo, e sim socá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Sabemos Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.