A Herdeira escrita por DreamRose


Capítulo 14
Capítulo XIII: Décimo-terceiro tiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118401/chapter/14

A situação era tensa. Eu sabia que eles não estavam ali á passeio. Era óbvio que estavam atrás de confusão.
Então eu fiz o que qualquer adolescente de 19 anos faria no meu lugar. Eu corri.
Que? Você esperava que eu fosse encarar aqueles malandros e acabar estragando o meu vestido novo? Nem morta!
Eu dei meia volta e comecei a correr em direção as escadas. Como sempre, Gaara me seguiu.

- Você é muito medrosa. – Falou ele enquanto corria ao meu lado.
- Medrosa nada! Você espera mesmo que eu vá enfrentar aqueles caras? – Falei enquanto passava novamente pelo carrinho da camareira, só que dessa vez eu não bati a barriga nele.
- Não, seria pedir de mais de você. Mas eu poderia ter cuidado deles. – Falando neles, parece que a minha saída histérica fez com que eles nos seguissem. Eu olhei para Gaara e falei:
- Então cuide deles. – Fiz a minha melhor cara de “espero-que-você-morra”.

Ele não disse nada. Em uma questão de segundos ele me colocou em cima de um outro carrinho de camareira e me empurrou para longe da confusão.
Pois é, lá estava eu, cercada de toalhas e á 30km/h?
Não sei ao certo qual velocidade eu estava, só sei que eu pude ouvir um barulho muito algo e em seguida ouvi alguns gemidos de dor. E antes que eu pudesse começar a gritar, senti que o carrinho havia freado de repente.

- POXA VIDA! – Gritei enquanto colocava as mãos no meu coração.
- Terminei – Falou Gaara estendendo sua mão.
- Vai se ferrar!– Afastei a mão dele e pulei do carrinho. Mas como eu sou muito “sortuda”, acabei enroscando meu pé em uma das toalhas e assim fazendo cair tudo em cima de mim. E é claro, eu cai no chão...ou não.
Ouvi um “ai” vindo de baixo de mim e percebi que eu havia caído em cima da ultima “coisa” no mundo que eu desejaria cair.
Eu podia ouvir a respiração dele em meu ouvido e sentir aquele cabelo vermelho tocando as minhas bochechas. “O que eu faço?” Perguntei para mim mesma enquanto tentava fazer com que a minha respiração não ficasse agitada.

- Você quer se ferrar comigo? – Falou Gaara e sua voz fez cócegas em meu ouvido.
- O que?! – Eu disse enquanto me preparava para me levantar. Eu estava irritada. Esse pervertido!
- Você mesma que sugeriu isso. – Falou ele enquanto segurava o meu braço me impedindo de levantar. Eu o encarei.
- Mas não comigo. – Falei enquanto tentava me soltar dele. Mas ele me segurava com muita força. E sem falar que ele estava segurando o meu braço MACHUCADO!
- Então você não se importa se eu for com outra garota? – Perguntou ele enquanto que com a outra mão me puxava para mais perto de seu rosto. Seus olhos verdes me encararam com uma seriedade profunda.
Senti que as minhas bochechas estavam ficando muito avermelhadas.
Abri a minha boca para falar algo, porém uma voz muito grossa fez com que eu paralisasse.

- Quem fez essa bagunça aqui? – Falou a voz e parecia que haviam outras pessoas lá também.
Gaara me soltou e nós dois olhamos em direção á voz. Parece que alguém havia visto os corpos dos malandros.
- Assassinos baratos. – Falou a voz novamente.
Olhei para Gaara e ele fez um sinal para que eu ficasse calada.
Nós estávamos na dobra do corredor, demoraria um pouco para sermos vistos. Mas mesmo assim era arriscado continuar ali.

- Me desculpe senhor! Iremos providenciar melhores da próxima vez. – Falou uma voz mais jovial.
- Não haverá próxima vez para você – Falou a voz grossa.
- Senhor! Por favor! Eu não irei falhar novamente! Por –
O som de um tiro ecoou por todo o local. Fechei os olhos automaticamente.
- Limpem essa bagunça, tenho assuntos a tratar com o chefe – Falou a voz grossa enquanto se tornava cada vez mais distante.
- Certo, Consigliere! – Falou um grupo de pessoas.
- Vamos – sussurrou Gaara enquanto me puxava em direção á uma porta que dizia “escadas”.

Descemos um número infinito de degraus. Minha pernas estavam começando a doer quando percebi que Gaara segurava o meu pulso e assim me puxando cada vez mais rápido em direção á saída.
Eu não conseguia ver o seu rosto, já que ele estava um pouco na minha frente. Mas eu sabia de uma coisa. Ele estava irritado. “Por que será?” perguntei mentalmente para mim mesma.
Porém não tive mais tempo para pensar nisso. Logo estávamos na recepção do hotel novamente.

- Para aonde vamos? – Perguntei enquanto Gaara continuava me puxando.
- Para o pior lugar que poderíamos ir. – Falou ele enquanto corria em direção á moça da recepção e perguntava em qual andar era a sala 347.
- Como assim o pior lugar? – Perguntei, mas não recebi nem uma resposta.
A porta do elevador de abriu e nós entramos nela.
O silencio pairou no ar. Não o silencio absoluto, pois tinha aquela musica irritante de elevador tocando.

Logo a porta do elevador se abriu e uma sala gigante se mostrou á minha frente. Lá estavam vários tipos de pessoas, porém todas elas estavam trajadas com roupas elegantes. E estranhamente, todos lá pareciam ter algo a mais em comum, além das roupas.
Todos eram Consiglieres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! OMG, o site mudou completamente!!! Eu fiquei totalemente perdida aqui >—