Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 3
Confusão no ônibus!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/3

Os dias foram passando, Hinata e Naruto sempre brigavam na sala de aula, e Ino tentava chamar Naruto no ônibus só que ele sempre ia embora antes, Hinata sempre falava pra não chamá-lo mas Ino nem ouvia. Era quarta-feira, as aulas tinham acabado mais rápido, as meninas pegam o ônibus mais uma vez e entram, Naruto já estava sentado no canto onde elas sempre ficavam e ouvindo mp3, estava de olhos fechados, Ino aproveita que ele estava do lado delas e cutuca ele. Ele abre os olhos e depara com as meninas do lado dele e Hinata mas fingiu que não a viu..

Ino: Yo, Naruto!!

Naruto: O que fazem aqui??

Ino: A gente sempre pega ônibus juntos mas você nunca nos vê aqui atrás!!

Naruto: Gomen, sou muito desligado!! *rindo e pondo a mão atrás da cabeça*

Sakura: por que resolveu vir aqui atrás??

Naruto: não sei!!

Tenten: nossa... esse é aquele novo mp3!! Que legal!!

Sakura: é mesmo... mas é caro, como você conseguiu comprar??

Naruto: ah, bem.... **o que eu falo?** *seus pensamentos são interrompidos*

Hinata: Aposto que roubou isso... *falou baixo*

Ela falou baixo mas Naruto conseguiu ouvir e ficou revoltado....

Naruto: roubei, é?? Por que fica tirando essas conclusões, nem fiz nada pra você! Se quer falar algo na minha cara,  fale logo!! **nem aqui me livro disso**

Ele tinha ficado um pouco chateado com o que ela falou... Hinata viu o quanto ele ficou incomodado com isso, e ficou um pouco sentida, mas também não sabia bem do por que ficar agindo assim somente com ele, não tinha feito nada de mal a ela... As meninas perceberam o clima um pouco pesado e Ino resolve quebrar o gelo...

Ino: Naruto, como é a Alemanha?

Naruto: lá é muito bonito, é um bom lugar de se viver!!

Sakura: só uma pergunta, como você consegue agüentar as aulas de Gai-sensei??

Naruto: as aulas dele são parecidas com as da Alemanha, mas to começando a achar que a dele é pior!! Meu corpo ta começando a doer com as aulas dele!!

Tenten: pensei que você era que nem o Lee!! Aquele lá agüenta as aulas e pede por mais!! Ele é anormal!!

Naruto: acredito!! *rindo*

Todos conversavam e Hinata tinha ficado calada a viagem toda, e depois de um tempo Naruto se toca que já passou do seu ponto faz tempo...

Naruto: Não!! Perdi meu ponto!! *meio em desespero*

Ino: foi culpa nossa, Naruto!! Gomen!!

Naruto: que é isso?? Lógico que não!! Eu que não prestei atenção!! Vou correndo mesmo!! Já né!! *acenando pras meninas*

Quando Naruto ia sair do ônibus, um homem entra no ônibus e grita meio desesperado...

Homem: Ninguém sai do ônibus senão eu vou matar todo mundo!! Ei, garoto, volta pra dentro do ônibus!! *apontando a arma pra ele*

Todos os passageiros ficaram apavorados, e Naruto teve que voltar pra dentro, aquele homem estava fora de si e tentou acalmar o homem...

Naruto: calma, senhor!! Isso não precisa acontecer!!

Homem: calado e sente-se ai!! *apontando a arma pra ele*

Naruto: está bem mas se acalme!!

Não tinha mais lugares então ele se senta entre Ino e Sakura, elas seguraram no braço dele um de cada lado e ficaram tremendo, estavam com muito medo, Tenten e Hinata que estavam atrás ficaram segurando uma na outra, assim como as outras pessoas. Naruto era o único que parecia calmo mas nem tanto e via o estado do homem, ele nem sabia o que estava fazendo lá, ele ia tentar se levantar de novo mas Ino tenta impedi-lo e falam bem baixo...

Ino: ficou louco!! Ele vai matá-lo!!

Naruto: aquele homem só está fora de si!! Preciso tirar a arma dele!!

Sakura: você só pode estar brincando!! Já ouviu falar em não reagir quando um homem está armado!

Naruto: claro que sim, mas... *interrompido*

Homem: o que vocês estão cochichando ai?? *apontando a arma pros três*

Ino: nã... não esta..mos cochichando nada!! *medo*

Naruto: por que o senhor quer nos matar??

Homem: quer que eu te conte?? Então irei contar!! Não tenho dinheiro e não consigo pagar minhas contas, minha mulher e filhos me abandonaram, minha vida é um inferno!! E levarei todos comigo!!

Todos tremeram quando ele falou isso e Naruto não mudou sua expressão...

Naruto: o que essas pessoas fizeram pra você pra querer levá-las ao inferno com você??

Homem: ah... nada!!

Naruto: por causa de uma coisa que só aconteceu com você, quer condenar a vida de outras pessoas!! Você é patético!!

Ino: Naruto, ficou lo..!!

Homem: Insolente!! Eu vou atirar em você!!

Naruto: *se levanta e se solta das meninas* então o que está esperando?? Atire!

Homem: Nani? *espantado*

Naruto: o que foi?? Não falou que ia matar todo mundo!?? Va em frente!! *andando em direção ao homem, estava bem sério*

Homem: nã.. não se aproxime!! *tremendo*

Naruto: cadê sua coragem agora?? Você fala que sua vida ta um inferno mas como você sabe como estão a vida das outras pessoas, tem gente em uma situação parecida ou pior do que a sua e você fica se martirizando!! É mesmo bem mais fácil desistir de tudo, assim se livra dos problemas, mas as coisas não funcionam assim e pare de se fazer de vitima!!

O homem fica estático com as palavras dele, ele solta a arma e cai de joelhos e começa a chorar, as pessoas do ônibus ficaram impressionadas, fez o homem se acalmar sem usar qualquer tipo de violência e ainda o fez soltar a arma, Naruto se agacha perto do homem e fala baixo só pra ele escutar...

Naruto: deve saber bem, que a coisa mais dolorosa do mundo é ser abandonado por quem se ama!! Mas prova de coragem não é ter coragem de morrer mas sim ter coragem de continuar vivendo!!

O homem olha Naruto espantado, ele toca no ombro do homem e sorri, Naruto se levanta e o deixa no chão e vai embora, mas antes de ir descer do ônibus ele fala pro homem..

Naruto: a gente se vê!! *e acena pro homem* Já né, garotas!!

E Naruto vai embora seguindo seu caminho, as meninas ficaram bobas com a situação, nem conseguiam se mexer direito, estavam impressionadas demais com Naruto, e tiveram outra coisa pra admira-lo, Hinata tirou um pouco seu ódio por ele... e todos voltam ao normal, vão pra suas casas, o homem tinha sido levado pela policial minutos depois que Naruto foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews... Esqueci de avisar, a fic está terminada no Word mas colocarei ela aki um capitulo por dia, está bem? Somente esse sábado, domingo e no ano novo que nao sei se dará pra postar...
Espero que gostem do capitulo..

Bjinhoss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.