Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 2
Chegando no Japão!! Um novo aluno estrangeiro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/2

Era Primavera na cidade de Tokyo, as aulas no colégio Konoha estavam começando... Muitos alunos estavam animados pra conhecer os novos alunos, alguns que já estudam por lá a vários anos...

As meninas: eram Hyuuga Hinata, tem 16 anos, uma menina extrovertida mas tímida, tem cabelos negros e olhos aperolados. Haruno Sakura, tem a mesma idade de Hinata e sua melhor amiga, muito extrovertida, tem cabelos rosas e olhos verdes. Miyamoto Tenten, um ano mais velha que suas amigas, ela é muito ativa como Sakura, tem cabelos e olhos castanhos. Yamanaka Ino, tem a mesma idade que Sakura e Hinata, sempre alegre e também um pouco barraqueira, tem cabelos loiros e olhos azuis. Todas menos Hinata tem uma queda por Neji pois eles eram primos, e ele era o popular da escola...

Os meninos: eram Hyuuga Neji, tem 17 anos, é arrogante mas quieto, muito popular e é primo de Hinata mas ela não é popular, tem cabelos negros e olhos aperolados. Nara Shikamaru, tem 16 anos, é muito preguiçoso mas tem fama de ser um gênio pois sempre fica em primeiro lugar em notas da escola, tem cabelos castanhos preso num pequeno rabo de cavalo e tem olhos castanhos. Inuzuka Kiba, ele adora paquerar as meninas menos em Hinata que a considera como uma irmã, adora muito animais, principalmente cachorros, tem cabelos e olhos castanhos. Rock Lee, tem a mesma idade de Shikamaru e Kiba, sempre alegre e brincalhão, adora esportes e é fã número um de Gai, professor de educação física, tem cabelos tigela preta e olhos negros. ..

Todos eles tinham uma vida simples e sem muitas riquezas... e eles estavam na entrada da escola vendo as salas que iriam ficar e aproveitaram e viram se tinha alunos novos, e ficaram divididos: 2° anoA: Hyuuga Hinata, Haruno Sakura, Inuzuka Kiba. 2° ano B: Yamanaka Ino, Nara Shikamaru, Rock Lee. 3° ano: Hyuuga Neji, Miyamoto Tenten....

Hinata: que pena!! Não tem muitos alunos novos!!

Sakura: é mesmo... Mas tem um na nossa sala.. é... Uzumaki Naruto!!

Ino: estavam comentando que ele é estrangeiro!!

Sakura: e como você sabe??

Ino: tenho minhas fontes!!

Tenten: e você sabe de que país que ele é?

Ino: não... mas quero saber se ele é bonito!!

Sakura: mas duvido que possa passar o nosso Neji!! É o último ano dele!! *desânimo*

Ino: é mesmo, mas claro que ele não passa nosso Neji, é impossível!! Mas também não é só ele que tem beleza nessa escola!!

Sakura: e de quem você estaria falando?? *desconfiada*

Ino: ninguém... *tentando disfarçar*

Kiba: mas quanta besteira vocês falam!!

Ino: ah, cala a boca!!

E o monitor estava chamando todos pra sala de aula...

Sakura: depois nós falamos, e eu conto sobre o aluno novo!!

Ino: ok!! Até!!

Todos vão pra suas salas e todos os alunos da escola já sabiam do garoto estrangeiro, mal chegou na escola e já estava popular, era bem raro vir pessoas de outro país e acabarem estudando em uma escola pública, estavam curiosos sobre ele, principalmente as garotas... Sakura, Hinata e Kiba foram pra suas salas, era a aula de Kakashi, professor de literatura, ele sempre se atrasava mas dessa vez ele chegou um pouco mais cedo...

Kakashi: sentem-se!! Sei que todos já devem saber mas temos um aluno novo!! Ele é estrangeiro e veio estudar aqui com vocês, sejam civilizados!! Pode entrar!! *mandando a pessoa entrar*

E entrou um garoto de cabelos loiros e bagunçados, olhos azuis, quase 1,80 de altura e tinha ombros largos, as garotas ficaram fascinadas por ele, era muito bonito e várias suspiraram, ele tinha um ar meio misterioso, isso o deixara mais charmoso...

Kakashi: apresente-se pra sala!!

Naruto: Bom... Meu nome é Uzumaki Naruto! Espero que todo sejamos muito amigos!! *sorri*

Um aluno do fundão que estava curioso resolveu perguntar...

Aluno: ei!! De que país você veio??

Naruto: Alemanha, por que??

Aluno: o que veio fazer nesse fim de mundo?? *rindo*

Naruto: fim de mundo?? *não entendeu*

Kakashi: ta chega!! Naruto, sente-se ali naquele canto atrás de Hinata!!

E Naruto se sentou na janela e ficou atrás de Hinata, Kakashi continuou com a aula, Naruto prestava bastante atenção na aula, Sakura e as outras garotas ficaram prestando mais atenção em Naruto do que no professor, ele tinha um ar diferente dos outros garotos, mas Hinata não tinha ligado muito pra ele... A aula continuava normalmente até chegar a hora do intervalo, Sakura foi correndo até Ino e Tenten contar do aluno novo....

Sakura: meninas, vocês nem acreditam!!

Ino: o que foi, Sakura?? Algo com o aluno novo?? Vai me dizer que ele é feio??

Sakura: muito pelo contrário, ele é muito gato!! Posso até acreditar que passe o Neji!! *olhos brilhando*

Tenten: deve estar exagerando!!

Ino: e sabe de que país ele é??

Sakura: sim, ele falou que é da Alemanha!!

Tenten: Alemanha?? Sair de um país daquele e vim parar aqui!!

Sakura: o que importa!?? Vocês vão se impressionar!! Olha ele ali!!

As duas olham onde Sakura apontou e se espantaram, ele era realmente muito bonito, estava em um grupo de meninos conversando, que eram Lee e Shikamaru, eles explicavam as normas da escola pra ele, ficaram até bem amigos... Kiba já estava cheio daquela conversa, já que era o único garoto do grupo e Ino acaba chamando Lee e Shikamaru, e eles vem com Naruto pra apresentar...

Ino: agora vamos saber mais dele!! *sorriso malicioso*

Lee: Yo, Minna!! *animado*

Shikamaru: Yo... esse é o Naruto!! Vocês já devem conhecer!!

Naruto: Yo!!

Ino: Você veio mesmo da Alemanha??

Naruto: por que ta todo mundo me perguntando isso??

Ino: é raro ver estrangeiros aqui, principalmente da Alemanha, normalmente eles ficam em escolas particulares!!

Naruto: hum... não me dou bem em escolas particulares!!

Hinata: é um vândalo então!??

Naruto: o que a faz pensar que sou assim?? *olhando meio torto pra ela*

Hinata: por causa desse colar que usa!! *apontando pro colar no pescoço dele*

Naruto: só por isso??

Hinata: e por qual outro motivo seria??

Naruto: e qual o problema  vir de colar??

Hinata: por mim nenhum!! *sarcástica*

Sakura: chega!! Daqui a pouco vocês vão acabar brigando!!

Naruto: seria bom, mas tem gente que só sabe fazer comentários estúpidos!!

Hinata: seu.... Por que não sai daqui??

Naruto: por que não falou antes??

E ele sai, Lee e Shikamaru o acompanham, Ino, Sakura, Tenten e Kiba tentaram entender do por que ela ter tratado Naruto daquele jeito, ela não era dessas...

Ino: mas por que fez isso, Hinata??

Hinata: não é nada!!

Sakura: tem algo sim, por que o tratou daquele jeito?? Ele não te fez nada!!

Hinata: só não gostei dele!! Mal chega na escola e já fica assim!! Odeio gente popular!!

E Hinata sai de lá, os outros ficaram ainda sem entender...

Todos voltam pra suas salas, Naruto já estava lá e quando Hinata entrou os dois se encararam e depois desviaram o olhar emburrados, Sakura e Kiba viram que aquilo iria dar em guerra e acharam perigoso...

E chega a aula menos esperada por todos os alunos, a educação física, Gai pegava muito pesado na aula... Naruto tinha ficado até curioso por esse professor, Lee falou dele toda hora, falando que era o melhor professor da escola, e estavam na quadra esperando o professor, até que ele aparece, Naruto se espanta, Gai era fisicamente muito parecido com Lee, pensou até que eram pai e filho...  e Gai olha pra Naruto que fica suando frio...

Gai: então, você é o aluno estrangeiro que todos falam??

Naruto: há... hai! **ele é a cara de Lee!! São esquisitos!**

Gai: bom mas isso não importa... o que importa é o poder de nossa juventude!! Por acaso gosta de praticar esportes??

Naruto: bem... sim mas... *não conseguiu terminar de falar*

Gai: excelente!! Quero que faça uma pequena demonstração pra nós!! *pose Nice gai*

E muitos alunos cochichavam no fundo.. principalmente Sakura, Kiba e Hinata...

Sakura: coitado, será o primeiro!!

Kiba: O que será que Gai vai falar pra ele fazer??

Hinata: bem feito pra ele!!

Sakura: ainda não entendo por que o trata assim!!!

Em Gai e Naruto... ele deu uma bola de futebol pra Naruto...

Gai: bem, Naruto... quero que chute a bola o mais forte que puder no gol!!

Naruto: só isso??

Todos menos Gai: **você verá o só isso!!**

Gai: pode chutar Naruto!! Se não for muito, você poderá chutar de novo e ver se consegue fazer melhor!!

Naruto: ta bom!!

Todos já esperavam o resultado disso, Gai ia faze-lo tentar até não aguentar mais... Naruto também pega uma distância e chuta a bola com toda força, e pra surpresa de todos, a bola dele foi em uma velocidade surpreendente, e acertou o gol com perfeição. Todos ficaram de boca aberta até Gai ficou espantado...

Gai: Meus parabéns!! Você tem a força da juventude em suas veias!! Pode se sentar!!

Ninguém acreditou, nem menos Lee tinha conseguido chutar tão bem quanto Lee e Naruto conseguiu isso em um chute e Gai nem tinha pedido pra ele tentar mais vezes... e a aula foi continuando pra todos, era muito exaustivo, só pra Naruto que não, ele fazia as coisas numa boa. A aula termina e Gai dispensa todos, e o grupo de Sakura se encontram com seus amigos e eles vêem a cara de exausta deles...

Ino: mas que cara é essa gente?

Sakura: O que você acha?? Última aula do Gai-sensei!! *ofegante*

Tenten: mas que azar!! O aluno novo deve ter sofrido!!

Hinata: sofrido?? Olhe direito!!

Todas olham pra Naruto, ele nem estava tão suado e conversava sobre a aula com Lee e Shikamaru...

Kiba: aquele garoto consegue acompanhar as aulas daquele professor e ainda conseguiu chutar a bola num nível maior do que Lee!!

Todas: Nani?? Impossível!!

Sakura: acredite se quiser!! O cara não é normal!! Tento imaginar que tipo de aula eles tinham na Alemanha  pra ter tanta força!!

Tenten: pois é!! O garoto é bonito e forte!! Uma bela combinação!!

E elas continuaram a conversar e vão embora pra casa, Hinata não tinha gostado da definição que tinham dado a Naruto, achou ele irritante e barulhento, ficava fazendo barulho atrás dela mas ela não tinha falado nada... foram pegar ônibus, menos Kiba, já que a casa dele era mais perto da escola e somente as meninas foram...

Em Lee, Naruto e Shikamaru...

Lee: Nossa, Naruto!! Você conseguiu me vencer no chute!??

Naruto: não foi nada!! Na Alemanha eles também exigiam bastante!! Estou acostumado com esse tipo de aula!!

Shikamaru: não sei como vocês agüentam a aula daquele professor?! Que problemático!! Vocês dois não são normais!!

Lee: que bom!! Agora tenho um rival!! *olhos brilhando* normalmente ninguém consegue!

Naruto: também... eu vi como ele da a aula, acho que está um pouco pior que minha outra escola!! *gota* bom, tenho que ir! A gente se vê amanhã!!

Os dois: Já né!

E Naruto sai da escola em direção a sua casa, agora morava sozinho, era uma casa chique e simples mas dava pra se viver, ele estava acostumado com o luxo mas não se importava muito com isso. Ele pega um ônibus pra chegar em casa, ele vê se tinha um lugar pra sentar mas não vê nenhum e fica em pé mesmo, não ia demorar pra chegar no seu ponto mas o que ele não viu que no fundo do ônibus estavam as meninas, Ino, Sakura, Tenten e Hinata... Elas se espantaram quando viram ele entrar, e ficaram um tempo olhando ele até que Ino resolve chamá-lo pra se juntar a elas mas ele da o sinal de que iria descer pro motorista e elas veem ele saindo em direção a outra rua, ficam olhando até perderem ele de vista... Em Naruto, ele chega em casa, era uma casa de dois andares, tinha dois suítes, e mais... daria um pouco de trabalho pra limpar mas isso não seria problema pra ele, preferia ficar ali fazendo faxina do que ficar em casa com seu pai lhe dando bronca, fica a tarde toda sem fazer nada e depois vai dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está o segundo capitulo... se estiver algo errado é só me falar... ^^


bjinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.