The Secret Life Of Rachel Berry escrita por LivDunham


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118299/chapter/1

The Secret Life of Rachel Berry

Prólogo

Quando esperamos que a vida nos ajude, ela nos dá uma rasteira. E quando batemos com a cara no chão doe. Doe até a alma, pois poderíamos ter lutado mais, poderíamos ter tomado as decisões certas e nunca deixar a vida nos derrubar. Mas algumas vezes, a culpa não é nossa. Algumas vezes não importa o quanto tentamos, o quão boas sejam nossas intenções nós falhamos. Machucamos os outros e a nós mesmos. Eu queria nunca ter vindo para Lima. Neste momento, eu queria nunca ter nascido.

O que você faria se soubesse que a garota que você ama está sob a mira de um assassino por sua causa? Porque você não foi rápida o bastante?

Eu sabia que não era minha culpa, mas eu nunca me perdoaria se Quinn morresse por minha causa.

Nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Peguem leve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Life Of Rachel Berry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.