The Secret Life Of Rachel Berry escrita por LivDunham


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postei hj pq ficaria estranho só o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118299/chapter/2

Capítulo 1

Rachel Bartowsky, 23 anos e a quatro trabalha no FBI. Ela já participou de investigações a nível internacional e apesar da pouca idade, ela tem experiência. É uma das melhores agentes da corporação e faz seu trabalho como ninguém, mas depois de um pequeno erro jogando paintball com os colegas de trabalho, ela foi enviada para uma missão em uma pequena cidade no interior de Ohio, Lima.

Agora ela era Rachel Berry, 16 anos, está no 2º ano do colegial, judia, morava em Boston com seus dois pais mas um deles foi transferido pelo trabalho e ela foi parar em Lima. Ama estrelas douradas e sonha em ir para a Broadway.

Seu chefe havia alugado uma pequena casa a 20 minutos da escola para que ela morasse. Para as investigações iniciais ela teria que ficar praticamente sozinha, apenas com a ajuda de alguns policiais locais, mas isso seria quando as coisas ficassem mais difíceis.

Primeiro dia de aula. Era início de ano, então ela não chamaria tanta atenção. Para parecer com uma aparência mais nova, ela usava suéteres com estampas, saias e meias argyle. Por causa da saia, sua inseparável arma ficava presa a sua coxa. Não era algo com que ela estava acostumada a lidar, mas era seu dever.

Quando chegou na escola ela já estava cheia de alunos, mas por sorte conseguiu uma vaga no estacionamento. Ela se dirigia a secretaria passando pelo mar de alunos nos corredores para pegar seus horários e a localização de seu armário. Enquanto se desviava dos adolescentes a morena se lembrava da pequena discurssão com seu chefe quando ele lhe informou sobre a missão.

__O que? Você não pode fazer isso comigo James! Foi um pequeno deslize!-Disse ela.

__Pequeno deslize? Você tem certeza? Você perseguiu um de seus colegas de trabalho pelo escritório com uma arma de paintball atirando pra tudo quanto é lado. Você manchou as paredes do meu escritório. –A moça sorriu se lembrando do homem correndo pelo escritório aterrorizado. Ele não pensou que ela o perseguiria. Foi uma bela corrida, mas valeu a pena. Tolo...

__Mas foi culpa dele! Ele me desafiou, James. –Ela choramingou. O homem mais velho suspirou e por fim lhe disse:

__Minhas mãos estão atadas.

O dia estava correndo bem. Extremamente chato, mas ela foi bem. Era o penúltimo horário antes do período vago e enquanto ela andava pelos corredores do McKinley ela viu a prancheta com folha azul claro. Glee Club. A morena cantava bem, mas nunca entrou em um clube de coral. Seria uma nova experiência e ela teria uma chance de se enturmar com os outros alunos. Ela escreveu seu nome na prancheta e olhou o horário dos ensaios: 15h30min.

Quando era pequena, Rachel queria ser uma estrela. Atriz, cantora... Seus pais sempre quando podiam a levava para ver alguns musicais em New York. Ela sempre dizia que queria ser uma estrela, mas seu sonho foi arruinado bem cedo com a morte de seus pais.

“É uma oportunidade para novas experiências.” Zombou uma amiga, Sophie assim que a diva contou-a sobre Lima.

Depois que o sino tocou ela se dirigiu à sala do coral, para sua audição. Ela estava animada para isso, afinal era uma coisa que ela carregava desde criança.

Ela entrou timidamente na sala e logo que avistou o professor ela se apresentou.

__Oi. Eu sou Rachel Berry, eu estava me perguntando se posso fazer uma audição... –Disse um pouco incerta.

__Claro. Eu sou Mr. Schuester, o orientador. Você já tem uma musica Rachel?

__Eu acho que sim.

__Ok. –Disse o homem mais velho. __Pessoal, essa é Rachel. Ela vai fazer uma audição agora.

Os alunos a avaliaram. A primeira coisa que notaram foi o argyle, depois disso vieram os sussurros maldosos: “Espero que a voz seja melhor que o senso de moda” e “Fala sério! Ela pegou esse suéter emprestado da avó?”.

__Eu sou Rachel Berry, estou no 2º ano, sou judia e vou cantar Defying Gravity para meu teste. Espero que gostem.

__Oh, uma fã da Broadway. –Ela sorriu de volta para o professor e começou a cantar.

Something has changed within me
Something is not the same
I'm through with playing by the rules
Of someone else's game
Too late for second-guessing
Too late to go back to sleep
It's time to trust my instincts
Close my eyes and leap

It's time to try
Defying gravity
I think I'll try
Defying gravity
Kiss me goodbye
I'm defying gravity
And you won't bring me down!

I'm through accepting limits
'Cuz someone says they're so
Some things I cannot change
But till I try, I'll never know!
Too long I've been afraid of
Losing love I guess I've lost
Well, if that's love
It comes at much too high a cost!

I'd sooner buy
Defying gravity
Kiss me goodbye
I'm defying gravity

I think I'll try
Defying gravity
And you won't bring me down

I'd sooner buy
Defying gravity
Kiss me goodbye
I'm defying gravity
I think I'll try
Defying gravity
And you won't bring me down
Bring me down
Oooooooooooh!

Enquanto a morena cantava, os alunos a encaravam surpresos. Ela realmente era uma boa cantora e se não estivesse em uma promissora carreira no FBI ela teria grandes chances na Broadway.

__Uau. O que eu posso dizer...?Seja bem vinda Rachel! –Disse o mais velho na sala. Ela sorriu confiante, estava animada para isso. Teria pelo menos uma distração.

A aula prosseguiu normalmente e quando a mesma acabou algumas pessoas foram dar as boas vindas a morena. A maioria deu um oi e um aceno dizendo o quão boa cantora ela era, mas só uma pessoa realmente conversou. Quinn Fabray.

__Nossa! Você foi fantástica! –Disse a loira.

__Obrigado. –Respondeu a morena com um belo sorriso.

__Você fazia parte do Glee Club de sua antiga escola?

__Oh, não. Essa é a primeira vez que eu entro em algo parecido.

__Bom, parabéns. Vamos precisar muito de você para as Sectionals. –Disse por fim a loira sorrindo e sumindo pelo corredor. A agente não conseguiu tirar o sorriso do rosto pelo resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Life Of Rachel Berry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.