Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 21
Agradecimos!!!(maisum)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/21

Oi Liebes,

Queria disser obrigada por estarem todo este tempo acompanhando a fic... Tanto vocês quantos os que talvez leiam, mas não deixam reviews!

Eu amo essa fic, e espero que daqui a um tempinho tenha alguma continuação...

Por que ela é a minha fic (feita por mim) que eu mais gosto!

Tudo que eu escrevi lá é por que eu me imaginava no lugar da Frida! E é isso!

Só queria agradecer e disser que me sinto muito feliz por ter vocês aqui...

E que não vou deixar vocês na mão, não... Doeu um pouco ter que terminar com ela, mas quando eu terminar com a do Tom (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/120660/Pain_Of_Love ) Talvéz eu continue com essa daqui... Uma segunda, ok?

Amo vocês Liebes!

Küss

FIQUEM COM IMAGENS DO TOKIO HOTEL! ^^

Ops.: Só tem do Bill! kkk'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Bruder Sind Die Besten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.