Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 20
É o fim talvéz


Notas iniciais do capítulo

Geente primeira fic que eu termino! Estou emocionada! Agradeo ao carinho de tds voces! Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/20

Ok! Não vou entrar em detalhes, o Tom desmaiou mas voltou ao normal e disse uma frase que me fez chorar:

“ Pode deixar... Não quero que você aborte essa criança... Vou ligar pra mamãe quero que ela conheça você... Vou estar do seu lado pro que der e vier!”

Admito que não sou de chorar, mas chorei! Até o Bill! Aquele magrelo! Kkk’

Deixando isso de lado, vou falar sobre o show... Beem, ele foi incrível, nem sei se já falei, mas eu nunca fui nesse novo show deles...

Além de lindos! Todos! O Bill se senti naquela moto! Eu pedi pra montar nela depois que o show acabou... Ele deixou! Eeee... As outras meninas também montaram, mas o que foi mais emocionante no show foi a maneira como eles me trataram... Me emocionei! Bem, foi assim...

O David, ou melhor, tio, apareceu no lugar lá onde eu tava que eu esqueci o nome, e me chamou, eu fui preocupada, pois ele tava me levando pra trás do palco... Daí a musica parou e o Georg apareceu, pegou na minha mão e disse: “ EU TE AMO!”

Mentira... Ele não disse isso não! kkk’

Ele me levou até o palco, onde o Bill e o Tom foram ao meu encontro e cantaram Dark side of the Sun! A minha musica preferida! Quando falou em ‘dark’ na musica lembrei daquele dia em que quase fui molestada, mas me lembrei que tenho irmãos que me amam e que estavam lá ao meu lado... E comecei a chorar! Sim, gente aquilo foi uma homenagem!

É incrível como eu passei minha infância ( como se fosse tão adolescente) brigando com meus irmãos... Mas eu sei que eles são os melhores, sim! Eles são! E tudo que vivem hoje é merecido!

As meninas foram embora, pegaram o avião para o Brasil, e eu peguei pra Hamburgo.

Eu estava triste, estava sozinha no avião... Na verdade não! O Andreas e a sua nova e linda namorada Liz estavam lá também, mas mesmo assim... A Thamara eu nem sei quando vai voltar, mas eu sei que quando ela vier, as outras também... Os meninos realmente gostaram delas...

Meus pais estão me esperando no aeroporto, e... nem sei quanto tempo mais vai levar... Só sei que eu coloquei meu fone no ouvido e escutei Tókio Hotel, e digo uma ultima coisa antes de pegar no sono...:

Meine Brüder Sind Die Besten...

                Küss liebes….

                                                      BY.: Frida Kirsten Trümper


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Bruder Sind Die Besten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.