Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 15
Loucuras


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... Aff pequeno de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/15

Acho que hoje vou mostrar pra vocês que quem tem TH no coração realmente não bate bem, e isso é fato!

Acredita no que fez a Thamara (minha futura cunhada!) Nossa fiquei com pena do Gust...

A Loca da Thamara tava tão feliz por causa do Tomzitos que saiu atrás do Gustav e roubou o chocolate do coitado!

— Que abuso é esse garota? — O Gustav falou — Esse chocolate gostoso é meu SÓ MEU!

— Ei, posso te falar uma coisa com carinho?

— Anda diz Tata — disse o Gust

— Perdeu otário! È meu agora! — Daí ela saiu correndo e pulando de volta pro quarto do Tom. LOL! Ela ainda me disse que é comprovado que o chocolate dá orgasmo mental por isso o Gust come... Gente vô zua muuito o gorducho!

Tah, e a Nana viajando com o Bill e o Georg? Os loucos deram de inventar fics de comédia! Caraca até o Geh! Esse rapaz me surpreende a cada dia que se passa. E pelo jeito que os três riam devia estar maior maneirão!

Aaaa o Gust e a Mary e a Katy inventaram de fazer varias pratos de chocolate.

Táááh! Agora eu estou com ciúmes! Eles não me tratam assim. Será que eles estão cansados de mim? Vou entrar em crise! Isso é sério! Mas, elas são maneira mesmo.

Ontem por exemplo eu engasguei (mijei nas calças, ps.: isso fica em off falow?) de tanto rir delas, elas são muuito engraçadas! Meu irmão se soltou cara... Ele é o cara mais loco que eu conheço, ficou igual a aquele vídeo com o ventilador na cara dançando Evanescence, as vezes eu me perguntou porque eu não tenho uma câmera comigo. Meu celular é uma droga, das drogas boas sabe, daquelas que só ferrão! Entenderam? Não é claro que não.

Pô se eu for parar para relatar( huum falei bonito) tudo o que de loco elas e eles fazem não vou acabar nunca!

Aaah já ia me esquecer. Caraça isso foi a comedia do século, eu juro! Isso é fato! O Gustav com a cara de chocolate muito hilário.

Aaah sabe quem soltou a franga também? Além do Bill? Não, não é o Geh ou Gust não! O Tom! Isso mesmo. Não é que ele começou a fazer um strip lá? Bem como vocês já devem saber eu me retirei mas as meninas falaram que ele tirou só a camisa, e que os meninos não deixaram ele terminar.

Éééé as vezes eu me perguntou se eu não fui trocada na maternidade! É o Tom tem umas loucuras dessas mesmo! Vocês já viram quando ele estava tocando sua guitarra e colocou ela numa posição imitando que a guitarra fosse aquilo dele? É eu não vou falar o nome daquilo! só sei que ele levou esporro da mãe. Por que eu posso estar lá no meu quarto de casa vendo eles no youtube, mas, a minha mãe ouve a voz deles de longe!

É fato! Minha mãe é o ser-humano que conhece Bill e Tom de longe a milhares de quilômetros.

Aaah o mais engraçado! As vezes meus irmãos fazem umas coisas tão sem graça, tão sem sentido mas mesmo assim, elas acham graça. Até quando não é pra ter. Ou será que EU não acho graça por que eu já conheço eles a século por assim disser?

Eu já falei que apesar de meus irmãos serem homens machos as vezes ele me parecem umas belas moças?

Siim as vezes até o Tom! Bem mas eu vou parar por que senão vocês mandam um matador profissional me matar hoje a  noite então. Parei táh?

Bem, eu não sei, só sei que vou ficando por aqui povo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeee...
Aaah deixe um review e faça uma Tokita feliz, e fantasma vocs tbm tá?