Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 14
A festinha


Notas iniciais do capítulo

Geente pequeno eu sei, mas como minha amiga disse: O que importa é o conteudo, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/14

Cheguei lá o Tom tava desenrolando com a Thamara, mas , tipo, eu achei que eles estivessem feito já. Sabe o que eu fiz?

— E aí os dois? — eu cheguei perto

— Sai daqui pirralha. — disse o Tom

— Estúpido, inbecil. Quero falar com ela. — daí me sentei no meio dos dois.

— Oi linda fala — ela disse

— Cunhada! — eu dei um sorrisinho bem dentro da cara do Tom e olhei para ela estendendo minha mão. Ela tocou! Aaah virão? Nem precisei disser nada. Sabe que é? A Liz é lenta a Tata não! — Você disse que se eu tirasse a Liz do seu caminho você me dava os meus sonhados sobrinhos! — eu disse daí ela olhou pro Tom.

— Depende do Tommy — ela disse com a maior cara de pau

— Depende de mim nada, de você também. — ele disse

— Olha aqui. — em levantei — Meu recado está dado amores — deu um beijo no rosto deles e sai dali. Fui passando por meio aquela bagunça maçante. Gott! Elas estavam gostando daquilo.(?)

Tinha umas lá com o Gust sujando a cara de chocolate enquanto o Geh e o Andreas estavam dançando sozinhos e cada hora o Bill( que eu acho que estava bêbado) pegava uma (não de beijo galera) pra dançar. Elas morriam né?!!!

Depois nem achei mais o Tom, espero que eles tenham escutado meu recado. Olha que eu sou maléfica se eles não me derem sobrinhos, brancos da bochecha rosada eu mato os dois!

Aquilo até que foi chato, mas maneiro foi a hora que eles começaram a tocar. Tinham que ver a cara do Bill, bêbado cantando... Tudoo errado! Ao contrario! e o Tom já estava lá de volta ele e o Gust estavam se soltando lá tocando( errado ) e cantando. Admito, alguém devia filmar aquilo!

Então como estava chato fui pro meu quarto, mas sabe o que eu vi no corredor?

Liz e Andreas, Andreas e Liz. Juntos se agarrando. Eu como sempre fui atazanar e falei:

— Vai dormir no seu quarto hoje Liz? — ela me olhou

— Você vai ter que dormir no quarto dos seus irmão no lugar do Andy — ela disse

— Nada de besteira na minha caminha sagrada — eu disse e peguei uma mala e fui pro quarto dos meus irmãos. Quando eram umas 4 e pouca da manhã chegaram eles.

— Que isso aqui? Invasão? — O Tom perguntou

— Está com medo da chuva? Que nem daquela vez que a gente tava em casa sem a mamãe e o Gordon e aí você foi correndo pro nosso quarto que você estava com medo? — O Bill sentou na minha cama perguntando isso.

— Não! Eu tinha 8 anos Bill! — eu disse

— Foi o que ? Aaah cadê o Andy? — O Tom falou

— Resposta! — eu disse

— Ele e a Liz? — O Tom perguntou

— Uhum — eu balancei a cabeça

— Aaah não. Aquele fura olho. — Tom disse

— Qual foi mano? — eu perguntei

— Será que dá pro Bill e você irem no quarto de uma das fãs e dormirem lá? E mandam a Thamara vir pra ca. Andem! — Tom disse

— Calma a gente vai. — Bill me puxou pela mão, sem escolha a gente foi. E a gente juntou a Nana, a Mary e a Katy no mesmo quarto com a gente e ficamos lá bagunçando um pouco.

Sonho de qualquer Tokita, passar o resto da noite bagunçando com o Bill e com a irmã perfeita dele! Hehehe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha aberta:
deixe um review e faça uma tokita feliz!
E aí tata como foi usa noite? 666
huashuahaush